1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Meu PC Bloqueia enquanto puxo um pouco mais por ele!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JoelNobrega, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 918)

  1. Espero que me possão ajudar o meu Pc é um portatil do Eescola e é um INSYS StyleNote, 4 Gb de Ram , Placa gráfica SIS 3 MIRAGE Graphics, Intel(R) Pentunium(R) Dual CPU [email protected] 2.00 GHz 2.00 GHz com windows Vista Home Premium. Não sei se esta informação vos chega mas se for necessário mais algo peçam. Eu já andei a ler uns tópicos e falaram em temperaturas um pouco altas demais. Mas eu querovos dizer uma coisa a minha placa gráfica não é grande coisa e quando eu me encontro a jogar( Tipo: Medal of Honor) O meu PC bloqueia mas quando o PC chegou cá a casa não bloqueava por estar a jgr.

    Por favor ajudem-me
     
  2. motunning

    motunning Power Member

    quais sao as temperaturas?
     
  3. as temps. do processador sao 56 de momento e do cpu 1 nucleo 1 sao 57..

    olhem eu experimentei colocar o meu portatil numa superficie de marmore fria e a temperatura desceu bastante( tava em 45 ou 46) agr vim para a minha secretaria e subiu ate a estas temps
     
  4. syqe

    syqe Power Member

    Isso é idle ou full?

    Se idle estão um pouco altas e acredito que em full subam um bom bocado ainda. Experimenta comprar uma base de arrefecimento, e limpar as ventoinhas do portatil.
     
  5. mgl4evr

    mgl4evr Power Member

    um amigo meu tem um com uma grafica dessas. infelizmente, como disseste nao e grande coisa. o que acontecia com o dele, e que aplicaçoes em opengl regra geral crashavam constantemente. lembro-me de ele usar o counter strike 1.6 em opengl e nao conseguir jogar 5 minutos. mudou para direct 3d e ate hoje nao teve crashes.

    mgl4evr
     
  6. obrigado pela vossa ajuda limpei as ventoinhas e esta um pouco melhor.

    bgd pela fossa ajuda mt obrigado
     

Partilhar esta Página