Problema Meu PC Bloqueia enquanto puxo um pouco mais por ele!!!

Espero que me possão ajudar o meu Pc é um portatil do Eescola e é um INSYS StyleNote, 4 Gb de Ram , Placa gráfica SIS 3 MIRAGE Graphics, Intel(R) Pentunium(R) Dual CPU T3200@ 2.00 GHz 2.00 GHz com windows Vista Home Premium. Não sei se esta informação vos chega mas se for necessário mais algo peçam. Eu já andei a ler uns tópicos e falaram em temperaturas um pouco altas demais. Mas eu querovos dizer uma coisa a minha placa gráfica não é grande coisa e quando eu me encontro a jogar( Tipo: Medal of Honor) O meu PC bloqueia mas quando o PC chegou cá a casa não bloqueava por estar a jgr.

Por favor ajudem-me
 
Espero que me possão ajudar o meu Pc é um portatil do Eescola e é um INSYS StyleNote, 4 Gb de Ram , Placa gráfica SIS 3 MIRAGE Graphics, Intel(R) Pentunium(R) Dual CPU T3200@ 2.00 GHz 2.00 GHz com windows Vista Home Premium. Não sei se esta informação vos chega mas se for necessário mais algo peçam. Eu já andei a ler uns tópicos e falaram em temperaturas um pouco altas demais. Mas eu querovos dizer uma coisa a minha placa gráfica não é grande coisa e quando eu me encontro a jogar( Tipo: Medal of Honor) O meu PC bloqueia mas quando o PC chegou cá a casa não bloqueava por estar a jgr.

Por favor ajudem-me

quais sao as temperaturas?
 
as temps. do processador sao 56 de momento e do cpu 1 nucleo 1 sao 57..

olhem eu experimentei colocar o meu portatil numa superficie de marmore fria e a temperatura desceu bastante( tava em 45 ou 46) agr vim para a minha secretaria e subiu ate a estas temps
 
Isso é idle ou full?

Se idle estão um pouco altas e acredito que em full subam um bom bocado ainda. Experimenta comprar uma base de arrefecimento, e limpar as ventoinhas do portatil.
 
um amigo meu tem um com uma grafica dessas. infelizmente, como disseste nao e grande coisa. o que acontecia com o dele, e que aplicaçoes em opengl regra geral crashavam constantemente. lembro-me de ele usar o counter strike 1.6 em opengl e nao conseguir jogar 5 minutos. mudou para direct 3d e ate hoje nao teve crashes.

mgl4evr
 
Back
Topo