1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Meu PC e pequeno Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por A P A C H E, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 672)

1. A P A C H E

A P A C H E Power Member

Boas...

o meu PC é este

Board-Gigabyte GA-8I915P Duo
    CPU-Pentium 4 3.2GHZ
    Memoria-512MB DDR2 533MHz
    Placa gráfica-PCX 5300(é uma valente maravilha, dá para os jogos kase tdos menos para estes ultimos, mas vo mudar como iram ver)
    Disco Rigido-160GB(nao pertendo alterar, nao encho 40GB knto mais 160GB)

e basicamente aquele é o meu PC

estou a pensar em comprar:
    Memoria-1GB DDR2 533MHz(claro que esta junto á outra ficando com total de 1,5GB de RAM)
    Gráfica-XFX 8600GT XXX DDR3 256MB ou a Sapphire HD2600XT DDR3 512MB

acham que a borad aguenta? e já dá pa jogar Call of Duty 4, Crysis e NFS Pro Street?

2. A P A C H E

A P A C H E Power Member

vá lá pessoal, so quero saber se a minha Board aguenta e se dá pa jogar Call of Duty 4 e Crysis, mesmo nao sendo em graficos Altos.

postem aí sff

3. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

qual e o orçamento? quanto podes gastar..

4. A P A C H E

A P A C H E Power Member

já meti ali as peças que quero comprar so quero memso que me digam se elas dao pa minha Board e se dá pa jogar Call of Duty 4 e Crysis

5. Moonstone

Moonstone Power Member

Se conseguires esticar um pouco o orçamento uma ATI 3850 256mb é muito melhor que essa 8600gt e HD2600 e já se consegue encontrar em alguns sitios perto dos 160euros, não sei a que preços viste as graficas que meteste no teu post.

6. A P A C H E

A P A C H E Power Member

os preços dakelas sao entre os 115€ e os 119€ e como nao posso gasatr mais de 120€, nao á melhor penso eu

so queria mesmo saber se dao para a minha Board

7. Moonstone

Moonstone Power Member

Sim isso não há problema que funcionam na tua board, ela suporta tanto DDR como DDR2 e usa gráficas PCIexpress por isso não há problema.

Partilhar esta Página