Meu PC está a ter problemas.

Cada caso é um caso mesmo. Depende do tipo de cuidado que tens com o sistema operativo. Se mantiveres o teu "ambiente" arrumado e protegido raramente tens problemas a não ser que seja um stress qualquer de hardware.

Eu só formato mto de vez em qd e tenho o SO em bom estado e tudo a funcionar. O mto de vez em qd é de prai ano e meio em ano e meio.

Isso do "tá-se sp a formatar o Windows" já foi um chavão que era real nos tempos do Win95 ou 98. Agora, tanto o XP como o Vista, estão mais robustos e se tiveres cuidado com os virus e malware não há necessidade disso.

Em relação ao tópico, o estranho é não se conseguir entrar em modo de segurança. Se arranjares o CD do Windows podes sempre tentar usar o Recovery Console para lhe dares uma última oportunidade. :)

Eu consegui ter o 98 SE 5 anos no meu PIII sem dar problemas. :)
Cada caso é um caso.
 
Desligar o PC pelo Botao, pode ter danificado ficheiros de sistema. ScanDisk e o melhor para resolver o teu problema.
Se nao tens o CD do Sistema Operativo, e tens uma CHAVE VALIDA contigo, tira uma copia do windows da internet, e usa a CHAVE VALIDA que tu tens. O que interessa e a chave e nao o CD em si!

Depois usas o CD para resolver o problema com os ficheiros danificados
 
Tenta tirar o codigo do BSoD e diz ai! assim sabemos o que tratar! de qualquer maneira deves precisar do cd! mas um bsod pode ser memorias pode ser apenas o sistema de ficheiros danificado ou pode ser uma placa de rede ou outra placa com problemas. por isso convem saber qual é em concreto o codigo do BSoD! quando o computador esta a iniciar depois da parte do POST carrega f8 depois vai te aparecer uma lista onde escolhes desactivar reinicio automatico depois vai te reiniciar e por fim aparecer o BSoD com um stop error do genero stop error 0x000000ed (0x008ae3......)
abracos!
 
Back
Topo