1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meu pc só da bips

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jaapaurelio, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 990)

1. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Meu pc começou a dar bips, já estive a ver o significado mas não encontro a correspondência aos meus bips.

Ele da-me sempre bips longos de 3 seg. aproximadamente, mas dá sempre e não para.
    As vezes da 5 bips longos um compasso de espera e mais 5.
    Outras vezes não faz compasso.
    Já aconteceu dar só 2 bips longos.
    O mais frequente é mesmo vários sem parar.

O que pode ser?
    Agradeço

2. Mister Modding

Mister Modding Power Member

Já verificas-te se está tudo encaixado???

3. Ram

Verifica as memorias RAM.

4. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Em principio ta tudo bem encaixado.
    Já tirei a RAM a ver é a mesma coisa com RAM ou sem RAM, é normal apitar quando não há RAM colocada nas motherboard?

Já vou tentar com outras RAM's, mas acho que não seja esse o problema.

5. dbrito

dbrito Power Member

6. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Pois dbrito, mas ai não tem vários longos, a não ser que seja o que eles querem dizer com contínuos.

Vou averiguar!
    Desde já obrigado

Edit:
    Bem, afinal eram das RAM,troquei-as e já esta a funcionar! quer dizer mais ou menos, já não dá bips, mas agora da erro ao carregar SO.
    e os cabos estão bem ligados.

Vou ver o que acho de mal por aqui!

Última edição: 14 de Maio de 2008
  7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se fizeste load defaults na bios ou clear cmos, provavelmente houve uma troca na ordem do boot.
    verifica isso.

cumpz.

8. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

ta tudo certo na ordem do boot, arranquei com cd ia fazer chkdsk e ele diz que o disco tem problemas irrecuperáveis.
    Mesmo com chkdsk /R ele não faz, só diz que tem problemas irrecuperáveis. :(
    Ainda por cima o disco é novo!

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se é novo, melhor ainda -->> RMA com ele.

cumpz.

10. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Que quer dizer RMA? Sei que deve ser algo com garantia mas ao certo o que quer dizer?
    Já agora também o que quer dizer cumpz. Também sei que algo relacionado com abraço ao algo que dizemos na saia, mas ao certo vem de onde?

Descobri porque estava a dar erro no boot, lol, um amigo meu teve aqui e formatou o disco, por isso que ele não carregava o SO. xD

Estou a instalar de novo o SO, em principio fica resolvido! Agradeço a vossa ajuda!

11. SO

Instalas o SO de novo e esse problema fica resolvido. Essa situação acontece algumas vezes quando há troca de RAM'S.

12. dbrito

dbrito Power Member

cumpz ou cumps = cumprimentos... abreviar as coisas e tal... ou seja, escrever que nem um preguiçoso...:003:

13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

RMA - Return Material Authorization (RMA) é uma transacção onde o dono de um produto envia o material defeituoso para o fornecedor de forma a obter uma reparação do produto ou um novo, ou de forma a ter o seu crédito reembolsado para poder adquirir um outro produto do mesmo fornecedor ou empresa.

Partilhar esta Página