Meu pc só da bips

jaapaurelio

Power Member
Meu pc começou a dar bips, já estive a ver o significado mas não encontro a correspondência aos meus bips.

Ele da-me sempre bips longos de 3 seg. aproximadamente, mas dá sempre e não para.
As vezes da 5 bips longos um compasso de espera e mais 5.
Outras vezes não faz compasso.
Já aconteceu dar só 2 bips longos.
O mais frequente é mesmo vários sem parar.

O que pode ser?
Agradeço
 
Em principio ta tudo bem encaixado.
Já tirei a RAM a ver é a mesma coisa com RAM ou sem RAM, é normal apitar quando não há RAM colocada nas motherboard?

Já vou tentar com outras RAM's, mas acho que não seja esse o problema.
 
Pois dbrito, mas ai não tem vários longos, a não ser que seja o que eles querem dizer com contínuos.

Vou averiguar!
Desde já obrigado

Edit:
Bem, afinal eram das RAM,troquei-as e já esta a funcionar! quer dizer mais ou menos, já não dá bips, mas agora da erro ao carregar SO.
e os cabos estão bem ligados.

Vou ver o que acho de mal por aqui!
 
Última edição:
ta tudo certo na ordem do boot, arranquei com cd ia fazer chkdsk e ele diz que o disco tem problemas irrecuperáveis.
Mesmo com chkdsk /R ele não faz, só diz que tem problemas irrecuperáveis. :(
Ainda por cima o disco é novo!
 
Que quer dizer RMA? Sei que deve ser algo com garantia mas ao certo o que quer dizer?
Já agora também o que quer dizer cumpz. Também sei que algo relacionado com abraço ao algo que dizemos na saia, mas ao certo vem de onde?

Descobri porque estava a dar erro no boot, lol, um amigo meu teve aqui e formatou o disco, por isso que ele não carregava o SO. xD

Estou a instalar de novo o SO, em principio fica resolvido! Agradeço a vossa ajuda!
 
Que quer dizer RMA? Sei que deve ser algo com garantia mas ao certo o que quer dizer?
Já agora também o que quer dizer cumpz. Também sei que algo relacionado com abraço ao algo que dizemos na saia, mas ao certo vem de onde?

Descobri porque estava a dar erro no boot, lol, um amigo meu teve aqui e formatou o disco, por isso que ele não carregava o SO. xD

Estou a instalar de novo o SO, em principio fica resolvido! Agradeço a vossa ajuda!


cumpz ou cumps = cumprimentos... abreviar as coisas e tal... ou seja, escrever que nem um preguiçoso...:003:
 
RMA - Return Material Authorization (RMA) é uma transacção onde o dono de um produto envia o material defeituoso para o fornecedor de forma a obter uma reparação do produto ou um novo, ou de forma a ter o seu crédito reembolsado para poder adquirir um outro produto do mesmo fornecedor ou empresa.
 
Back
Topo