1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meu pc

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Storm.pt, 5 de Setembro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 38027)

1. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

ta louco sim sr!
    foste tu que fizeste a caixa toda? como é que abres a lateral?tens que tirar os parafusos? a unica critica que tenho a apontar e um bocado a desarrumação, mas o meu ta bem pior :P

[]´s

2. Head-Shot

Head-Shot Power Member

ñ tá mau.. essa caixa parece a minha PlexMaster G2 (embora a minha é maior e + bonita), isso é a PlexMaster G1 ???

Já agora essas fans de lado, foste tu k cortas-te o acrilico, ou já vinha com espaço para essas fans de origem ???

Cumps

3. bocag3

bocag3 Power Member

:003: mt fish !!!
    ate me parece arrumado!!!:D o meu nun dah pa ver a arumaçao ( e um portatil) :D :D
    akela luz vermelha a volta dos tubos ficou linda!!!!!!!!!!!!!
    parabens

4. Lee

Lee Power Member

Very nice indeed!

Mas essa caixa nao foi home-made pois nao?

Qt a arumacao acho complicado numa caixa em acrilico em que nao da pra esconder nada, tudo e visivel!

5. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

É só por isso ke não engraço muito com essas caixa 100% acrílico... Mas tb há que dizer que já gostei menos delas do que gosto agora...

Storm, good work... apesar da desarrumação, tb n há muito mais a fazer em relação a ela, só tirando mesmo os cabos :-D
    Tá fixe, agora é dar um pouco de asas à imaginação :)

6. Storm.pt

Storm.pt Power Member

Caixa ficou por 120 euros na loja :rolleyes:

Kuanto abertura para os fans ja vinha :003:

7. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

Oi a todos, essa caixa já a vi na Fnac do Chiado, têm lá duas em demonstração, uma em acrilico transparente incolor, e outra em acrilico azul.

São giras mas prefiro a minha... Antec.

:-D

8. x_pload

x_pload Power Member

quote:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originally posted by Lee

Qt a arumacao acho complicado numa caixa em acrilico em que nao da pra esconder nada, tudo e visivel!
    --------------------------------------------------------------------------------

boas ,Storm se + tarde n kiseres k se veja metes akele papel fumado ( mtt cool ) uma ideia ,boa tower. :004:

Partilhar esta Página