Meu primeiro mod

Boas pessoal, gostaria de vos fazer uma questão que é a seguinte:
Como é que posso dar mais "GÁZ" ao meu pc?? é que esta board traz um soft. para fazer OC mas não aguenta mais que os 10%/12% e por core só dá 3300 Mhz e mais uns pózinhos e não há forma de fazer um OC estavel e meter isto quase nos 4000 Mhz per core???
Já coloquei esta minha dúvida ontem no "tópico de OC dúvidas" mas fui ver agora e não encontrei acho que desapareceu :mad:
Se me poderem ajudar agradecia
Cumpz
 
Boas pessoal, gostaria de vos fazer uma questão que é a seguinte:
Como é que posso dar mais "GÁZ" ao meu pc?? é que esta board traz um soft. para fazer OC mas não aguenta mais que os 10%/12% e por core só dá 3300 Mhz e mais uns pózinhos e não há forma de fazer um OC estavel e meter isto quase nos 4000 Mhz per core???
Já coloquei esta minha dúvida ontem no "tópico de OC dúvidas" mas fui ver agora e não encontrei acho que desapareceu :mad:
Se me poderem ajudar agradecia
Cumpz



Quanto ao teu topico esta aqui:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=498426


Mas ainda ninguem respondeu lool

Quanto ao oc nao sou a melhor pessoa para te indicar isso, no forum da ***** existem cranios nessa materia, tenta fazer um post a pedir ajuda la ;)

Cumps e boa sorte =D
 
Boas pessoal, gostaria de vos fazer uma questão que é a seguinte:
Como é que posso dar mais "GÁZ" ao meu pc?? é que esta board traz um soft. para fazer OC mas não aguenta mais que os 10%/12% e por core só dá 3300 Mhz e mais uns pózinhos e não há forma de fazer um OC estavel e meter isto quase nos 4000 Mhz per core???
Já coloquei esta minha dúvida ontem no "tópico de OC dúvidas" mas fui ver agora e não encontrei acho que desapareceu :mad:
Se me poderem ajudar agradecia
Cumpz

está aqui o teu topico :P eles nao fogem xD
 
Boas noites. Quero-vos agradecer pelos comentários e pela força, é é uma pena não dar para metr o meu processador a bombar mais mas tambem de momento chega e sobra.
Cumprimentos
 
Boas!

Estou a gostar do desenvolvimento, e gostei do teu trabalho e limpezas.

aposta mas é mais na arrumaçao de cabos ;)

Topic Subscribed!

Cumps,
Xun1ng
 
Back
Topo