1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

meu primeiro projecto modding :)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nicksmart, 25 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2082)

1. nicksmart

nicksmart Power Member

aki esta umas fotos e gostava de ter umas ideias pra moddar aki esta makina :)

1º projecto modding :)

Deem ideias!!!

2. Mr.X92

Mr.X92 Power Member

pinta toda de preto ou outra cor que gostes, janela em acrilico na lateral, mais fans(em cima talvez)
    uma coisa bem fixe era se conseguisses por a caixa ao contrario e fazer uma atx invertido}>

3. Mr.X92

Mr.X92 Power Member

ve se consegues ;D

nota akeles rabiscos sao as fans :lol:
    cumpz

4. nicksmart

nicksmart Power Member

XD ta curtido!

ideia divertida mas a frente foi mandada fazer de proposito para ficar nakela posiçao... na foto n da para ver mas tem la plastico returcido!

vou meter um lateral acrilico de cor assim n preciso de pintar o interior XD

ou talvez mete transparente e com um WC caseiro e para isso precisaria de ajuda!

quero que este projecto seja o mais ecologico possivel ou seja custos ZERO!

fans arranjo de borla!

o hardware ja tou a tratar!

alguem sabe como se faz um wc caseiro?

mais ideias a custo ZERO!!!!

5. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu, o g_card e o fragnatic temos sistemas WC homemade(peço desculpa se não referi mais ninguém, penso haver aí outro projecto com wc homemade, penso ser açoreano =))

Passa nos projectos e lê tudo, pois aprenderás...

6. Moddertrew123

Moddertrew123 Power Member

Gosto das ideias amigo, força com isso!

Cumpz|

7. nicksmart

nicksmart Power Member

Obrigado

Obrigado a todos pelo incentivo :)

vou ver o que posso inventar

tinha pensado em por uma espuma preta na parte de baixo da caixa para dar um ar mais proficional sera que isso aumenta a temp do pc?

:007:

agora em relaçao ao WC kingjack tenho medo de fazer sem tuto passo a passo nao quero estragar o material pois a mim pra ganhar dinheiro é dificil mas se for preciso arranjalo luto e consigo XD
    e com um tuto passo a passo n errava:)

deem mais ideias :)

ha é verdade vou pendurar um porta-chaves la dentro XD ta lindo acreditem depois posto a foto

8. KingjacK

Para fazeres um WC homemamde não precisas de nenhum tuto, nem existe...

Basta saber pouca coisa sobre física e teres uma ideia do que é Waercooling...

9. Mr.X92

Mr.X92 Power Member

Pois e ter go for it tambem :002:
    procura materiais parecidos a produtos de fabrica

boa sorte com isso

cumpz

10. nicksmart

nicksmart Power Member

Wc

teem razao :) mas tenho sempre que comprar o suporte para meter o WC ligado ao hardware :) ja agora o projecto do king como radiador em cima achei lhe piada :) mas vou ver se arranjo forma de esconder o radiador
    :)

e quanto a espuma preta? o que axam da ideia? ira aumentar a temperatura interior?

outra duvida é se eu comprar uma fan UV tenhu que por neons uv para ela reagir? obgd :)

Progeto ecologico ! apanhar lixo e transformar em modding (tal como o porta-chavez)

11. Mr.X92

Mr.X92 Power Member

estas a ficar com um projecto muito giro sim senhora
    se calhar na minha opiniao compravas o bloco do cpu e o resto poderias fazer homemade.
    quanto ao projecto do kingjack, como ele proprio disse o radiador ali em cima com os tubos a passarem junto á fonte a agua vai aqecer mt.
    tenta um suporte interno por exemplo, nas baias da frente aproveitavas e punhas umas fans com o tal radiador.
    força com isso

cumpz

12. nicksmart

nicksmart Power Member

WC

yah compro o bloco e mais algumas peças k axo que sao precisas :)

se o kingjack me poder mandar o msn por pm pra saber onde compraram e o que usaram era optimo :)
    para que serve o reservatorio?

ha questoes como estas que gostava de verem respondidas :)

13. KingjacK

O reservatorio serve para encher o sistema e serve para eliminar bolhas de ar possiveis no sistema...

www.coldzero.pt

A melhor loja de WC de Portugal ;)

Mais alguma duvida apita no msn...

14. nicksmart

nicksmart Power Member

OBG

Obrigado a todos pelo apoio e ideias vou postar em breve todas as alteraçoes que faça :)

15. nicksmart

nicksmart Power Member

espuma

ainda n me disseram o que axam da ideia da espuma :) espero opinioes :)

deem mais ideias ecologicas!!!

16. Loss

Loss Power Member

posta mais fotos, a ideia ta fx

17. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

que espuma tás a falar

18. nicksmart

nicksmart Power Member

tipo espuma que tem nakelas caixas que transportam material tipo amplificadores espuma k reduz o impacto e a trepidaçao se poder postu uma foto! espuma preta

19. nicksmart

nicksmart Power Member

ora ai esta mas em preto e de maneira a revestir toda a parte interior do chao da caixa :D

20. Xeiroso

Xeiroso Power Member

entao ta parado isto ????? :'(

Partilhar esta Página