Meu projecto! precisava de umas pequenas dicas! :D

Boas pessoal! Eu aqui a uns dias pensei em começar um projecto de modding! decidi pegar numa placa de madeira que usava como parteleira na minha secretaria e decidi utiliza-la como suporte para o hardware! De seguida pensei em fazer uma protecçao de acrilico, ou seja a base em madeira e o resto da caixa em acrilico. troquei algumas ideias com um amigo que ja anda na informatica a bastantes anos, o que renovou um pouco a minha ideia d e em x de colocar 2 ventuinhas de 120mm em frente no painel e duas de 90 mm no painel de tras, meter 8 ventuinnhas ou seja podia ser 4 de 120mm( 2 no painel de cima e 2 no painel traseiro) para extrair o ar e 4 de 90 mm (duas de no painel de baixo e 2 no painel frontal) para inserir o ar e para que tenha uma boa refrigeraçao! O que acham da ideia? gostaria de saber tambem como posso meter as ventuinhas todas a funcionar? se a minha fonte de 500W, chega se a minha motherboard ( uma ASRock P4I65G http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=P4I65G) tem pinagem suficiente para aguentar as ventuinhas todas? para finalizar o meu projecto decidi aplicar um revestimento de pelicula solar, a mesma que se usa para "fumar" os vidros dos carros, aos paineis todos de acrilico, e aplicar 2 neons nas laterais e mais 1 no painel traseiro para que quando apagados nao se veja nada para dentro da caixa, mas quando acesos se possa ver o hardware todo! Obrigado pela atençao e espero por respostas! [][]
 
compras as fans, ligas na board ou na fonte e ja ta. se for preciso compra uns "T"s para poderes ligar mais que uma fan numa só ficha

Cumps
 
Back
Topo