1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

meu ps3 problema. erro na imagem.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Shuzado, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1361)

1. Shuzado

Shuzado Power Member

Pronto.. menos de 2 semanas de uso e jah deu zica...

Tah aparecendo um monte imagens brilhante na tela.. alguns pequenos traços horizontais verdes piscando (parecendo uma quadrado tracejado)... devem ser uns 20 desses pela tela...

Mudei o tema...continuaram... mudei de ususario... tb.... Acessei o GTA4... no jogo pareceu ok, mas ficam algumas testuras em azul claro no chão.
    Pensei q poderia ser mal contato com o cabo A/V... tirei coloquei um monte de vezes...da tv e do ps3... e nada... os traços brilhantes continuam lah.

Peguei o cabo AV do meu ps2 (poderia ser problema no cabo)... mas continuaram...

Agora naum sei se eh pau no software do ps3...se formatando resolve.. ou algo na placa de video. =/

Ah... soh pra constar... isso apareceu depois que fiz a atualizacao para 2.42.

Jah aconteceu com alguem isso?

Última edição: 30 de Julho de 2008
  2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Por aqui ainda não aconteceu nada, se tens uma PS3 porque não utilizas uma ligação HDMI? Ou não tens nenhum LCD que permita ligação de alta definição?

3. Shuzado

Shuzado Power Member

Minha tv naum tem entrada HDMI =/

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Tenta fazer um reset à consola (fica a pressionar o botão on/off durante alguns segundos até ouvires alguns pis).

5. leopard

leopard Banido

Essa consola deve de ter algum problema grave. Manda para a Sony.

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Isto é um tiro no escuro mas cheira a incompatibilidade com a TV ou problema do cabo. Não sei... :/

7. Shuzado

Shuzado Power Member

Ele tava funcionando normal até ontem.

8. skybastos

skybastos Power Member

O ideal é tirares umas fotos, mas pelo que descreves diria que a placa grafica foi a vida...

9. Shuzado

Shuzado Power Member

Bom gente....
    Deu pau mesmo... não tem jeito, vou ter que enviar para a assistencia. Eu previ isso, sou sempre o sortiado. Sou Azarado pra caraio ¬¬'

Bom, como ainda estão nos três primeiros meses da compra, a assitencia é por conta do fornecedor, no caso a SONY. Só depois desses três meses que entra aquela garantia extendida do extra (alguem já teve curiosidade de ligar para lá e tirar as dúvidas?). Entrei em contato com a autorizada da SONY no Brasil, no telefone que tem no manual:
    "Via Anhanguera, Km 15 - galpao 40 - Pirituba
    05112-000 - Sao Paulo - SP
    11 - 3621 7222.

Na verdade esse telefone que está no manual mudou. Agora é 11 3803 9573. Falei como Osires. O cara é gente boa. expliquei o problema, enviei um email relatando tudo e as fotos. Ele disse que já teve um caso igual a esse. Problema na placa de video ou sei lah o que. Disse que vai tentar trocar, mas se não der certo, vai enviar um outro ps3 pra mim. Eles tem 30 dias para a manutenção. Ele disse que é provavel que não leve tudo isso, jah que o problema já está bem visivel e é questão de peça.
    Vou enviar ela amanhã pelo correio ( tem postagem gratiz pelomenos). Agora é ficar com o coração na mão, sem poder jogar meu negão por algumas semanas.

Partilhar esta Página