meu telemovel desliga automaticamente ou seja sozinho o que se passa

miguelx

Power Member
o meu telemovel que e um nokia n73 desligase automaticamente ou seja sozinho sem eu fazer nada alguem sabe porque acontece ou o que se passa?
 
Hi!

User de n73 aqui, e acontece o mesmo.
Não sou o único daqui, pois conheço mais um caso destes.

O meu é bloqueado a Vodafone, e segundo li há uns dias, ainda não há actualizações de firmware disponíveis para este telemóvel, sendo automaticamente inviável a recorrência a tal actualização.

Alguém sabe do que se trata?
 
eu aconselho a que voces fazem uma formatação ao firmware....gravem o que precisem e vao ao nokiauptade e instalam novamente a mesma versao do firmware para o n73
 
a mim acontece-me exactamente o mesmo, o pior é quando se desliga á noite porque é o meu alarme d manhã, já cheguei atrasado ao emprego por causa disso, até o meu nokia 1600 tukava desligado
 
Boas!

Eu também tenho um Nokia n73 ME bloqueado à Vodafone (tenho-o há uns 5/6 meses) e digo-vos que comigo isso nunca aconteceu.
Lá isso é estranho que vos aconteça ao vosso.
A minha versão do firmware que tenho actualmente é a: 4.0736.3.2.1
Agora é ficar a espera de nova versão para o n73 da Vodafone ;)

Cumprimentos
 
Última edição:
Eu tive um sharp 902 que tbem desligava sozinho sem ninguem lhe tocar..exporádicamente..e por acaso era da vodafone..jurei para nunca mais..nem sharp nem vodafone...agora só compro moveis livres se possivel...no maximo tmn.
 
Aqui acontece o mesmo :(

O meu também é originário da Vodafone, mas fiz o debrand do software do telemóvel para software livre e estou com o firmware 4.0812.4.2.1 e acontece precisamente o mesmo.... Ora está muito bem ligado, ora quando vou a ver se tenho chamadas não atendidas dou com ele desligado :(
 
No tempo do 5210, isso era sinal de dar a alma ao criador...
mas pode ser simplesmente problema do SO symbian tlvz? reset/format ajudará ? (3+7+verde, ao ligar até pedir pin)
 
O meu (agora já não é meu, coitada da minha mãe x) ) sony ericsson z310i, se bater com ele por mt leve que seja, ou fechar a tampa ou assim, lá-se vai ele abaixo.. As vezes até do aperto do bolso ele desliga =P
 
O meu (agora já não é meu, coitada da minha mãe x) ) sony ericsson z310i, se bater com ele por mt leve que seja, ou fechar a tampa ou assim, lá-se vai ele abaixo.. As vezes até do aperto do bolso ele desliga =P
Esse é facil, muito provavelmente é dos contactos... limpa os contactos da bateria e certifica que não tem folgas ;) ja o meu (ex) gx29 sofria do mm mal...
 
Já tive um N73 da Vodafone e nunca tive problema nenhum.Que tipo de cartão de memoria estão a usar?Atenção que cartões de fraca qualidade podem causar isso...experimentem,se possivel,andar uns dias sem o cartão a ver se continua a desligar-se.
Pode ser tambem alguma aplicação instalada.Eu diria melhor,formatem o telemovel (actualizar ou reinstalar o firmware seria o melhor) e não metam o cartão de memoria nele e andem assim com ele uns dias,limpinho,a ver o que acontece.Se ficar tudo ok vão por exclusão de partes,formatem o cartão no pc,metam o cartão e andem mais uns dias e se tudo continuar bem,só pode ser alguma aplicação manhosa que tenham instalado.
Cumps.
 
o meu telemovel que e um nokia n73 desligase automaticamente ou seja sozinho sem eu fazer nada alguem sabe porque acontece ou o que se passa?

O meu pai tem um nokia 5xxx que estava a acontecer o mesmo. Teve de ir para reparação. Meteram-lhe o firmware mais recente e está fixe (até à próxima).
 
Já tive um N73 da Vodafone e nunca tive problema nenhum.Que tipo de cartão de memoria estão a usar?Atenção que cartões de fraca qualidade podem causar isso...experimentem,se possivel,andar uns dias sem o cartão a ver se continua a desligar-se.
Pode ser tambem alguma aplicação instalada.Eu diria melhor,formatem o telemovel (actualizar ou reinstalar o firmware seria o melhor) e não metam o cartão de memoria nele e andem assim com ele uns dias,limpinho,a ver o que acontece.Se ficar tudo ok vão por exclusão de partes,formatem o cartão no pc,metam o cartão e andem mais uns dias e se tudo continuar bem,só pode ser alguma aplicação manhosa que tenham instalado.
Cumps.

Eu mandei vir cartao do site da vdf...
 
Eu tenho um SE w910i e ele ja me reiniciou umas 2 x enquanto estava a ouvir umas musicas :s o que sera que se passa? devo ir a loja? O movel tem 16 dias!
 
a mim acontece-me exactamente o mesmo, o pior é quando se desliga á noite porque é o meu alarme d manhã, já cheguei atrasado ao emprego por causa disso, até o meu nokia 1600 tukava desligado

é suposto tocar desligado. Se não o faz é porque o software encravou. Todos os nokias symbian que me passaram pelas mãos até hoje tocavam mesmo desligado (e mesmo dps de ficarem sem bateria). 6600,6630,n70,n80...
 
Back
Topo