1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

meu telemovel desliga automaticamente ou seja sozinho o que se passa

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por miguelx, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 5272)

1. miguelx

miguelx Power Member

o meu telemovel que e um nokia n73 desligase automaticamente ou seja sozinho sem eu fazer nada alguem sabe porque acontece ou o que se passa?

2. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Hi!

User de n73 aqui, e acontece o mesmo.
    Não sou o único daqui, pois conheço mais um caso destes.

O meu é bloqueado a Vodafone, e segundo li há uns dias, ainda não há actualizações de firmware disponíveis para este telemóvel, sendo automaticamente inviável a recorrência a tal actualização.

Alguém sabe do que se trata?

3. csk69

csk69 Power Member

eu aconselho a que voces fazem uma formatação ao firmware....gravem o que precisem e vao ao nokiauptade e instalam novamente a mesma versao do firmware para o n73

4. feiteira_master

feiteira_master Power Member

a mim acontece-me exactamente o mesmo, o pior é quando se desliga á noite porque é o meu alarme d manhã, já cheguei atrasado ao emprego por causa disso, até o meu nokia 1600 tukava desligado

5. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas!

Eu também tenho um Nokia n73 ME bloqueado à Vodafone (tenho-o há uns 5/6 meses) e digo-vos que comigo isso nunca aconteceu.
    Lá isso é estranho que vos aconteça ao vosso.
    A minha versão do firmware que tenho actualmente é a: 4.0736.3.2.1
    Agora é ficar a espera de nova versão para o n73 da Vodafone ;)

Cumprimentos

Última edição: 23 de Junho de 2008
  6. Cheatdeath

Cheatdeath Power Member

Eu tive um sharp 902 que tbem desligava sozinho sem ninguem lhe tocar..exporádicamente..e por acaso era da vodafone..jurei para nunca mais..nem sharp nem vodafone...agora só compro moveis livres se possivel...no maximo tmn.

7. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

Aqui acontece o mesmo :(

O meu também é originário da Vodafone, mas fiz o debrand do software do telemóvel para software livre e estou com o firmware 4.0812.4.2.1 e acontece precisamente o mesmo.... Ora está muito bem ligado, ora quando vou a ver se tenho chamadas não atendidas dou com ele desligado :(

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

No tempo do 5210, isso era sinal de dar a alma ao criador...
    mas pode ser simplesmente problema do SO symbian tlvz? reset/format ajudará ? (3+7+verde, ao ligar até pedir pin)

9. _Anderson_

_Anderson_ Banido

O meu (agora já não é meu, coitada da minha mãe x) ) sony ericsson z310i, se bater com ele por mt leve que seja, ou fechar a tampa ou assim, lá-se vai ele abaixo.. As vezes até do aperto do bolso ele desliga =P

10. APLinhares

Staff Member

Esse é facil, muito provavelmente é dos contactos... limpa os contactos da bateria e certifica que não tem folgas ;) ja o meu (ex) gx29 sofria do mm mal...

11. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

OFF-TOPIC: So uma pergunta... Como e que ele foi suspenso e criou este topico?

12. APLinhares

Staff Member

suspenso hoje ás 19:54 :rolleyes:

13. fermamar

fermamar Power Member

Já tive um N73 da Vodafone e nunca tive problema nenhum.Que tipo de cartão de memoria estão a usar?Atenção que cartões de fraca qualidade podem causar isso...experimentem,se possivel,andar uns dias sem o cartão a ver se continua a desligar-se.
    Pode ser tambem alguma aplicação instalada.Eu diria melhor,formatem o telemovel (actualizar ou reinstalar o firmware seria o melhor) e não metam o cartão de memoria nele e andem assim com ele uns dias,limpinho,a ver o que acontece.Se ficar tudo ok vão por exclusão de partes,formatem o cartão no pc,metam o cartão e andem mais uns dias e se tudo continuar bem,só pode ser alguma aplicação manhosa que tenham instalado.
    Cumps.

14. nothing

nothing Power Member

O meu pai tem um nokia 5xxx que estava a acontecer o mesmo. Teve de ir para reparação. Meteram-lhe o firmware mais recente e está fixe (até à próxima).

15. Raspoutine

Raspoutine Power Member

Tenho um N73 e nunca tive problemas... Bem pelo contrario :)

16. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Eu mandei vir cartao do site da vdf...

17. Raspoutine

Raspoutine Power Member

E porque não mandar para a garantia!? Eles lá que se arranjem… O pessoal compra, o telemóvel tem que funcionar em modos!!

18. bonesman

bonesman Power Member

Eu tenho um SE w910i e ele ja me reiniciou umas 2 x enquanto estava a ouvir umas musicas :s o que sera que se passa? devo ir a loja? O movel tem 16 dias!

19. frutol

frutol Power Member

o meu tb tasse sempre a dslg, garantia c ele... já é a 4vezes pkp

20. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

é suposto tocar desligado. Se não o faz é porque o software encravou. Todos os nokias symbian que me passaram pelas mãos até hoje tocavam mesmo desligado (e mesmo dps de ficarem sem bateria). 6600,6630,n70,n80...

Partilhar esta Página