Meu vapo chiller! :)

UaZa

Power Member
still working on it! :)

DCP_0489.JPG

DCP_0492.JPG

DCP_0499.JPG

DCP_0499.JPG
 
Ve la se fazes isso bem :)
Na te va acontecer como ao Dracula aqui do forum que estoirou um sistema por causa duma cena do genero mal planeada ! :D
 
descança que aqui o Uaza faz as coisas como deve de ser! :)

Bom trabalho M8!

Axei curioso foi teres usado um tubo "normal" e um tubo capilar por fora, de maneira a tornar o tubo principal bem mais maleavel que por exemplo uma prometeia!

ps: no condensador, estás um pouco indeciso relativamente as marcas que meteste autocolantes! :D
 
Parabems, axo k está muito fixe, até um pouco proficional, mas esse tubo maliável k material é ? Penssei k tivesse de ser mesmo em cobre, dessa forma está muito mais maliável, parece dakeles tubos da makina de lavar para escorrer a água...

O evaporador tem de ser tão grande ?
 
Acho que o meu compressor é igualzinho a esse! pelo menos parece! agora nao tenho trabalhado nisso, mas cada x parece mais simples, va la jovens façam chillers, sakem gandes scores no 3dmark e rebentem cos japoneses e finlandenses e mostrem k os portugas tambem rulam! lolol esse pormenor no condensador dos autocolantes do PIV, DURON, ATHLON e EPOX ta engraçado! ;p
 
Originally posted by wEs
Acho que o meu compressor é igualzinho a esse! pelo menos parece! agora nao tenho trabalhado nisso, mas cada x parece mais simples, va la jovens façam chillers, sakem gandes scores no 3dmark e rebentem cos japoneses e finlandenses e mostrem k os portugas tambem rulam! lolol esse pormenor no condensador dos autocolantes do PIV, DURON, ATHLON e EPOX ta engraçado! ;p

So uma coisa lol :D -> Ele e brasileiro ;)
 
yah pah eu sei,so plo nick se vê! tava a falar pra voces memo, pk começo a ver cada x mais pessoal interessado e não é assim tao dificil! ok eu tmb inda n consegui fazer isso mas espero conseguir! mas mm assim uaza, quando postares scores metes TEAM LUSO-BRASILEIRA lolol

edit: eskeci de referir que a ventoinha ta brutal! isso n fará mto barulho?

edit: isto é para carregar o compressor com gás?comek se faz isso?
DCP_0483.JPG
 
Última edição:
bem segundo apurei, isso era do waterchiller dele, a unica coisa k talvez tenha sido dum frigorifico provavelmente foi o compressor, ele vai carregar o sistema com propano, agora ta com r401a.
gostava de saber é k tipo de tubos maleaveis sao akeles k ele usou!
 
ja me perguntei o mesmo tecno, espero é k akilo tenha melhor efeito prático do k estetico, pk akilo ta assim muita ranhoso! mas se la tá é pra alguma coisa, deve ser algum truque ultra secreto...
 
Ola pessoal,
vlw!
bom..calma.. essa tinta vermelha eu usei pq ela da pra tirar.. o silicone eh mto complicado..
eh FITA ISOLANTE LIQUIDA.. pra isolar a mb :P

como o wEs ja falo..o compressor e o resto das pecas eu ja tinha no meu waterchiller.. so mexi neles :P
aquela garrafinha eh de gas mesmo MP39 = r401a = uma bosta :P

Esse fan nao faz barulho algum de motor.. mas faz um barulho absurdo quando encostado no condensador..por causa do fluxo de ar (ele eh muito forte)... mas da pra controlar a rotacao dele (uso um dimmer) dai fica OK... lol :)


ZoMmMm, pq vc achou grande? tem o tamanho de um processador amd +-.. achei bom assim que posso usar facil em qq processador.. hehehe bem menor que um block normal..
 
Back
Topo