1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Meu vapo chiller! :)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por UaZa, 15 de Outubro de 2002. (Respostas: 39; Visualizações: 2565)

1. UaZa

UaZa Power Member

still working on it! :)

2. UaZa

UaZa Power Member

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ve la se fazes isso bem :)
    Na te va acontecer como ao Dracula aqui do forum que estoirou um sistema por causa duma cena do genero mal planeada ! :D

4. Raptor

Raptor OC Legend

descança que aqui o Uaza faz as coisas como deve de ser! :)

Bom trabalho M8!

Axei curioso foi teres usado um tubo "normal" e um tubo capilar por fora, de maneira a tornar o tubo principal bem mais maleavel que por exemplo uma prometeia!

ps: no condensador, estás um pouco indeciso relativamente as marcas que meteste autocolantes! :D

5. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Parabems, axo k está muito fixe, até um pouco proficional, mas esse tubo maliável k material é ? Penssei k tivesse de ser mesmo em cobre, dessa forma está muito mais maliável, parece dakeles tubos da makina de lavar para escorrer a água...

O evaporador tem de ser tão grande ?

6. wEs

wEs Power Member

Acho que o meu compressor é igualzinho a esse! pelo menos parece! agora nao tenho trabalhado nisso, mas cada x parece mais simples, va la jovens façam chillers, sakem gandes scores no 3dmark e rebentem cos japoneses e finlandenses e mostrem k os portugas tambem rulam! lolol esse pormenor no condensador dos autocolantes do PIV, DURON, ATHLON e EPOX ta engraçado! ;p

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

So uma coisa lol :D -> Ele e brasileiro ;)

8. wEs

wEs Power Member

yah pah eu sei,so plo nick se vê! tava a falar pra voces memo, pk começo a ver cada x mais pessoal interessado e não é assim tao dificil! ok eu tmb inda n consegui fazer isso mas espero conseguir! mas mm assim uaza, quando postares scores metes TEAM LUSO-BRASILEIRA lolol

edit: eskeci de referir que a ventoinha ta brutal! isso n fará mto barulho?

edit: isto é para carregar o compressor com gás?comek se faz isso? [​IMG]

Última edição: 16 de Outubro de 2002
  9. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

compraste isto já assim ou tiraste de um frigorífico ou qqr sena assim?

10. wEs

wEs Power Member

bem segundo apurei, isso era do waterchiller dele, a unica coisa k talvez tenha sido dum frigorifico provavelmente foi o compressor, ele vai carregar o sistema com propano, agora ta com r401a.
    gostava de saber é k tipo de tubos maleaveis sao akeles k ele usou!

11. wEs

wEs Power Member

Bem! isto era o waterchiller do UaZa!um trabalho mm á pro!

12. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

será que akela ventoinha faz muito ruido?

13. wEs

wEs Power Member

dá ideia k sim, mas deve fazer o seu trabalho bem feito!

14. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

que especie de tinta vermelha e essa que ele ta a barrar ali no socket ?! :eek:

15. wEs

wEs Power Member

ja me perguntei o mesmo tecno, espero é k akilo tenha melhor efeito prático do k estetico, pk akilo ta assim muita ranhoso! mas se la tá é pra alguma coisa, deve ser algum truque ultra secreto...

16. UaZa

UaZa Power Member

Ola pessoal,
    vlw!
    bom..calma.. essa tinta vermelha eu usei pq ela da pra tirar.. o silicone eh mto complicado..
    eh FITA ISOLANTE LIQUIDA.. pra isolar a mb :P

como o wEs ja falo..o compressor e o resto das pecas eu ja tinha no meu waterchiller.. so mexi neles :P
    aquela garrafinha eh de gas mesmo MP39 = r401a = uma bosta :P

Esse fan nao faz barulho algum de motor.. mas faz um barulho absurdo quando encostado no condensador..por causa do fluxo de ar (ele eh muito forte)... mas da pra controlar a rotacao dele (uso um dimmer) dai fica OK... lol :)

ZoMmMm, pq vc achou grande? tem o tamanho de um processador amd +-.. achei bom assim que posso usar facil em qq processador.. hehehe bem menor que um block normal..

17. wEs

wEs Power Member

epah UaZa e esses tubos, sao do k? sao mm akeles do gás domestico com uns adaptadores?

18. UaZa

UaZa Power Member

nao... sao Charging tubes pra freon mesmo! so que estou usando eles ai! o que achaste? ahha

Abracos

19. wEs

wEs Power Member

achei k ta mto bem pensado! ce já arranjava era uns pra mim cara! ;p

Partilhar esta Página