Meus amigos, estou a desesperar...

ZIGS

Power Member
Procurei procurei procurei e não encontrei. Quero uma caixa para o meu novo PC, mas não consigo encontrar nada que me satisfaça. Por isso resolvi recorrer à vossa ajuda. O que eu vos pergunto é muito simples: será que existe neste mundo uma caixa que corresponda a estes paramêtros:

Espaço para uma 8800GTX
Espaço para um Tunic Tower
Chassis em alumínio
Resistente
Bom airflow
Espaçosa o suficiente para permitir uma montagem relativamente fácil
Fonte de alimentação em baixo (se possível)
Mobo tray removível (se possível)
Preço ate 150€ (se possível)

Se souberem de alguma caixa que cumpra estes requesitos, POR FAVOR, DIGAM!!! É que sinceramente já estou a desesperar, ando à um mês nisto... :wow:

Obrigado desde já
 
Espaço é o k não falta numa Thermaltake - Armor é em aluminio tem tanto espaço k até podes entrar la para dentro (Obviamente estava a brincar :D)
 
Pois, eu tb já estive a ver essa, mas não me parece. É de aço (logo pesada), demasiado grande (eu quero uma grande, mas não exageremos...), não tem mobo tray removível, o preço é exorbitante...

Por acaso acabei de ver uma que parece que foi feita mesmo à minha medida (eu sei, sou esquisito como a porra :P)

http://www.tweaknews.net/reviews/p160w/

O que acham? Só a ventilação é que não é grande coisa (só suporta 2 fans), mas também com um Tunic Tower, isso não há-de ser grande problema. O que vos parece?

EDIT: estava-me a referir à caixa no post do luikki
 
Última edição:
não fui eu que falei de uma bigtower...foste tu!
a caixa de que gostas (e acho muito bem que gostes porque a escolha é tua) é uma midtower!!!!
 
Back
Topo