"Meus Documentos", "Meu computador", "Explorador do Windows".. fecham ao abrir

MazdaRX7

Banido
Bem isto começou a acontecer-me ontem, tentei ver os programas que instalei mas nada por aí além e o problema continua. Também tentei ver os processos um a um que tenho a correr e nºao vejo nada de mal.

Quando abro:
- Os Meus Documentos
- Explorador do Windows
- O Meu Computador

Ele fecha as janelas, sem indicar erro ou ficar a pensar muito, é como se abrisse e o fechasse de imediato.

Alguém me consegue ajudar? (sem ter de formatar o PC) :)


Já agora, também deixei de conseguir mexer os ficheiros no Ambiente de Trabalho livremente, parece que estão bloqueados e não vejo nenhuma opção óbvia para corrigir isto.


Tenho para análise, correcção e limpeza:
- Ad-Aware 2007 (nova versão agora)
- CCleaner
- Avira AntiVir
 
Última edição:
A mim antes acontecia-me isso. Eu abria a pasta e depois dava um erro qualquer e fechava-se. Agora já a muito que nao me acontece.
 
Termina o precesso com o nome "explorer" e depois faz "nova tarefa" e cria-o outra vez, mesmo nome "explorer".

Depois tenta abrir as pastas.
 
Epah vocês responderam-me para tentar isso do "Explorer.exe" precisamente quando já ia no Format :-D O problema devia ser mesmo o Windows.

Eu andei a tentar fazer Reparar e ele não me detectava o Disco(Sata) e só aquando da formatação é que me lembrei de "dar-lhe" os controladores..

Obrigado ;)



PS: Agora a minha luta é saber porque não consigo colocar novos ícones no "Quick Launch Bar" e saber porque não consigo ainda mover livremente os ícones no Ambiente de Trabalho -.-
 
Epah vocês responderam-me para tentar isso do "Explorer.exe" precisamente quando já ia no Format :-D O problema devia ser mesmo o Windows.

Eu andei a tentar fazer Reparar e ele não me detectava o Disco(Sata) e só aquando da formatação é que me lembrei de "dar-lhe" os controladores..

Obrigado ;)



PS: Agora a minha luta é saber porque não consigo colocar novos ícones no "Quick Launch Bar" e saber porque não consigo ainda mover livremente os ícones no Ambiente de Trabalho -.-
Não sei bem qual é o teu SO mas penso que não podes meter dispor automaticamente.
Para adcionar icones na quick launch bar é só puxares para lá penso.
 
Não sei bem qual é o teu SO mas penso que não podes meter dispor automaticamente.
Para adcionar icones na quick launch bar é só puxares para lá penso.
Infelizmente o XP.

Ele há umas semanas estava a dar, tanto que eu tinha ícones no lado esquardo-topo, lado direito-topo, em baixo-direito (para a magem de fundo ficar bonita), mas há umas semanas começou a deixar de dar e agora após re-instalar o Windows e actualizar continua a não deixar portanto talvez alguma "actualização de segurança" :'(

O arrastar também eu conheço :007: Mas ele não está a deixar-me colocar lá :001: Nem me deixa alterar a ordem dos que lá estão..


Agora de um momento para o outro consegui fazer já tudo -.-
 
Última edição:
Back
Topo