mfp21

mfp21

Power Member
Foto em Destaque


Farol, Vulcão dos Capelinhos, Faial, Açores



Nikon D300 lente Tamron 17-50
PP Lr 3




________________________________________________



O utilizador pode:
  • copiar, distribuir, exibir e executar a obra;
Sob as seguintes condições:

  • Atribuição. O utilizador deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante;
  • Uso Não-Comercial. O utilizador não pode utilizar esta obra para fins comerciais;
  • Não a Obras Derivadas. O utilizador não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta;
 
Última edição:
Galeria​



Sítios e Paisagens


1.2.3.4.5.6.7.

8. 9.


Retratos


1.



Desporto

Futebol
1.2.3.4.5.6.7.

Automóvel

1.2.3.4.5.6.7.
8.9.10.11.



Animais


1.2.3.4.5.6.


Música


1.2.3.4.5.6.7.
8.9.10.11.


Outras Cenas


1. 2.3.
 
Última edição:
Ficou interessante, http://i36.tinypic.com/1zd0vls.jpg, falta-lhe cor... talvez contraste, um outro enquadramento, mas ficou porreira...

A do cão, a tua lente não dá para foco manual ? Ficavas com o problema da rede resolvido :P embora seja uma foto romónhó :D Continua.. temos de criar um clube de Elite D40. :p

Cptos
 
Ficou interessante, http://i36.tinypic.com/1zd0vls.jpg, falta-lhe cor... talvez contraste, um outro enquadramento, mas ficou porreira...

A do cão, a tua lente não dá para foco manual ? Ficavas com o problema da rede resolvido :P embora seja uma foto romónhó :D Continua.. temos de criar um clube de Elite D40. :p

Cptos

Obrigado, vou editar pa ver como fica... a do cão sim tenho manual, até gosto de usar manual...para esta situação era melhor, mas pronto lololol
 
Que qualidade excelente das fotos do futebol!! As fotos que mais gosto são da do primeiro jogar isolado, e do Luisão todo cheio de razão, que deve de estar a perguntar: -Onde está o Scolari mister??:x2:
 
:S as fotos tão muito grandes??

foi uma Sigma 70-200mm

Muito boas fotos do futebol mfp21. Gostei bastante das fotos e do tratamento que lhe deste, a definição da lente é fantástica. Contudo, não podes ter as fotos assim. Reduz o tamanho para thumbnails e faz link para os tamanhos grandes como mandam as regras.:p

Continua o bom trabalho.

Cumps,
michael c
 
Muito boas fotos do futebol mfp21. Gostei bastante das fotos e do tratamento que lhe deste, a definição da lente é fantástica. Contudo, não podes ter as fotos assim. Reduz o tamanho para thumbnails e faz link para os tamanhos grandes como mandam as regras.:p

Continua o bom trabalho.

Cumps,
michael c

Exactamente, desculpem pessoal..... vou amanhar isto qd tiver mais algum tempo livre... pois ainda tenho aki a net um pouco lenta (movel) os gajos da MEO marcaram po dia 20 e dp de um problema qualker agora só po dia 6 BAHHHHH enfim... qualker coisa que se passa aqui em casa eu só digo.. a culpa é dos gajos da MEO.. :D
 
gosto da foto em destaque, ficou com as sombras demasiado escuras, talvez um pouco de fill light tivesse ajudado, mas acho k so la ias com HDR...

PS: a ave ficou bem :)
 
Back
Topo