MGS Online beta test inscriçoes abertas!!

volcoMzbr

Power Member
Boas pessoal tenho que um link do site da konami do japao que abriu hj as inscriçoes para o BETA teste do metal gear solid ONLINE!! :) Desde ja passo a citar que as inscriçoes estao ate dia 6 de agosto, e o anuncio de quem foi escolhido sera dito dia 16 do mesmo mes :D deixo aqui o site com o link, voces primeiro tem que criar um KONAMI ID la diz oq e.

http://www.konami.jp/kojima_pro/mgo_beta/

Cumps! `

Ps ( O unico se nao e estar mesmo tudo em japones mas de resto..e na boa ) ja me registei :D pus o mail da conta que eu uso da EUR com o meu PSN ID k e : volcoMzbr
 
Metal gear solid on line ? Potente..

Podias era ensinar como se regista... porque japones não deve ser o forte do pessoal de cá ;)
 
Boas pessoal tenho que um link do site da konami do japao que abriu hj as inscriçoes para o BETA teste do metal gear solid ONLINE!! :) Desde ja passo a citar que as inscriçoes estao ate dia 6 de agosto, e o anuncio de quem foi escolhido sera dito dia 16 do mesmo mes :D deixo aqui o site com o link, voces primeiro tem que criar um KONAMI ID la diz oq e.

http://www.konami.jp/kojima_pro/mgo_beta/

Cumps! `

Ps ( O unico se nao e estar mesmo tudo em japones mas de resto..e na boa ) ja me registei :D pus o mail da conta que eu uso da EUR com o meu PSN ID k e : volcoMzbr

Má ideia... se a beta é exclusiva do Japão tens que fazer uma conta japonesa como eu fiz...
 
Tens de ser japones para se poderem inscrever no beta test

The first details and gameplay footage of Metal Gear Online for the PlayStation 3 were pulled out of the hat today at Konami's Metal Gear 20th Anniversary event in Japan.
The online title, which will shortly be going into closed beta with a select team of 3,000 Japanese beta testers, was one of a series of announcements that the company chose to make at its own dedicated event--as opposed to at this year's E3, where Konami caused a stir with its 15-minute press conference.
The official recruiting period for the open beta will be from July 24 to August 6, and the actual beta testing will run from August 7 to September 3. So far the open beta is also Japanese-only, although Kojima Productions assistant producer Ryan Payton stated that he would like to see the beta go international--but as yet has no official announcements.
The game will be a kind of hide-and-seek for up to 16 players at a time, and is called a "strategic multiplayer experience." It will feature the SOP system, which allows players to keep track of their teammates via nanomachines injected into their bloodstream. The nanomachines allow them to see where the rest of their team are, their condition, which way they are aiming, and their range of sight. Enemy soldiers can also be injected with nanomachines, which will enable the other team to then keep track of their movements.
Metal Gear Online will also feature playable characters and environments from Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, and is slated as a PS3 exclusive.
Other Metal Gear goodies announced were Metal Gear Portable Ops Plus, Metal Gear Solid Mobile, and Metal Gear Solid 2: Bande Desinee, the latter being a graphic novel of the series viewable on the PlayStation Portable. For more on the event and the new titles, check back soon for GameSpot's full coverage.
 
Bahh, fraquinho até já tinha comprado o diccionario de portugês-japonês....:D

3mil parece-me pouco, se tivessem sido mais ambiciosos talvez conseguissem dar um boost as vendas no japão.
 
Bahh, fraquinho até já tinha comprado o diccionario de portugês-japonês....:D

3mil parece-me pouco, se tivessem sido mais ambiciosos talvez conseguissem dar um boost as vendas no japão.

Ok não estamos a falar do metal gear solid e do japão? É que se estivermos penso que não precisem de dar um boost nas vendas do japão é o mesmo do que dizeres que a microsoft precisa de incentivar os donos da 360 a comprar o halo lol.
 
Se tivessem criado umas largas dezenas de milhares de vagas para o beta test, provavelmente muito japonezoide fanatico pelo mgs ia a correr comprar uma ps3 para poder participar na beta.
Mas a M$ meteu convites da beta do halo num jogo qualquer da treta para vender o jogo...:P
 
Se eu fosse da Konami lançava 1 jogo ranhoso qualquer onde vinha a demo (ou cupão para download ou para entrar no sorteio) do demo do MGS4.

ipá eskeci-me que não há jogos para a PS3 para eles poderem fazer isso :x2:
 
Mas a M$ meteu convites da beta do halo num jogo qualquer da treta para vender o jogo...:P

Só para não andares a dizer mal de um jogo que nunca jogaste, fica sabendo que mesmo durante o periodo da beta do Halo 3 eu preferia jogar ao jogo propriamente dito em vez do Halo.....

O jogo era bastante bom, pena que algumas mentes tacanhas o classificaram logo com GTA-Clone quando pouco tinha a ver com um GTA. Era mais um jogo de acção e plataformas que outra coisa.
 
enfim, nem me vou dar ao trabalho, vocês não de vem estar a ver quantos japonas existem né? só são 27% de pessoas para os 100% que constituem o planeta, pq será que eles vão dar o prazer a um desgraçado português de experimentar o jogo e logo de borla!!! vamos mas é esperar pelo jogo completo e curtir totil o novo mgs4 com a sua vertente online, quanto ao registo, eu dou um prémio ao portugues que for seleccionado para jogar mgs4 beta, os 3000 disponiveis vão ser ocupados ao segundo por japonas e eles até trincam a quem lhes tirar o lugar. eles estão á frente na cadeia alimentar meus amigos e só temos de nos habituar a essa situação.
 
enfim, nem me vou dar ao trabalho, vocês não de vem estar a ver quantos japonas existem né? só são 27% de pessoas para os 100% que constituem o planeta, pq será que eles vão dar o prazer a um desgraçado português de experimentar o jogo e logo de borla!!! vamos mas é esperar pelo jogo completo e curtir totil o novo mgs4 com a sua vertente online, quanto ao registo, eu dou um prémio ao portugues que for seleccionado para jogar mgs4 beta, os 3000 disponiveis vão ser ocupados ao segundo por japonas e eles até trincam a quem lhes tirar o lugar. eles estão á frente na cadeia alimentar meus amigos e só temos de nos habituar a essa situação.

Presta atenção às datas dos tópicos ;)

Btw, a "nossa" beta começa dia 21, mas podes fazer download já no dia 17 (PS Store). Não precisas de "key".
 
E vocês acham que a Store Portuguesa vai cumprir com o horário? Vai estar disponível para sacar o MGSO Beta na Store PT?
 
Back
Topo