1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MGS Online beta test inscriçoes abertas!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por volcoMzbr, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1250)

1. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Boas pessoal tenho que um link do site da konami do japao que abriu hj as inscriçoes para o BETA teste do metal gear solid ONLINE!! :) Desde ja passo a citar que as inscriçoes estao ate dia 6 de agosto, e o anuncio de quem foi escolhido sera dito dia 16 do mesmo mes :D deixo aqui o site com o link, voces primeiro tem que criar um KONAMI ID la diz oq e.

http://www.konami.jp/kojima_pro/mgo_beta/

Cumps! `

Ps ( O unico se nao e estar mesmo tudo em japones mas de resto..e na boa ) ja me registei :D pus o mail da conta que eu uso da EUR com o meu PSN ID k e : volcoMzbr

2. LuCk

LuCk Power Member

Até me registava, mas nao percebi nada do que diz no site.

3. Goku

Goku Banido

Metal gear solid on line ? Potente..

Podias era ensinar como se regista... porque japones não deve ser o forte do pessoal de cá ;)

4. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Até me registava, mas nao percebi nada do que diz no site.

Olha faz como eu fiz e mto simples.. vai ao www.freetranslator.com la poes traduzir JAP para ING e dps ves oq cada campo quer dizer e preenches foi assim que eu fiz :)

5. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Olha faz como eu fiz e mto simples.. vai ao www.freetranslator.com la poes traduzir JAP para ING e dps ves oq cada campo quer dizer e preenches foi assim que eu fiz :) ENGANEI ME lolol nao e freetranslator.. mas sim www.freetranslation.com
    Cumps espero que consigam tb

6. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Má ideia... se a beta é exclusiva do Japão tens que fazer uma conta japonesa como eu fiz...

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Tens de ser japones para se poderem inscrever no beta test

8. zer0

zer0 [email protected] Member

Bahh, fraquinho até já tinha comprado o diccionario de portugês-japonês....:D

3mil parece-me pouco, se tivessem sido mais ambiciosos talvez conseguissem dar um boost as vendas no japão.

9. HunterPT

HunterPT Power Member

Ok não estamos a falar do metal gear solid e do japão? É que se estivermos penso que não precisem de dar um boost nas vendas do japão é o mesmo do que dizeres que a microsoft precisa de incentivar os donos da 360 a comprar o halo lol.

10. zer0

zer0 [email protected] Member

Se tivessem criado umas largas dezenas de milhares de vagas para o beta test, provavelmente muito japonezoide fanatico pelo mgs ia a correr comprar uma ps3 para poder participar na beta.
    Mas a M$ meteu convites da beta do halo num jogo qualquer da treta para vender o jogo...:P

11. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso esse jogo é bastante bom. Não merecia ficar marcado como o jogo para a beta do HALO.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se eu fosse da Konami lançava 1 jogo ranhoso qualquer onde vinha a demo (ou cupão para download ou para entrar no sorteio) do demo do MGS4.

ipá eskeci-me que não há jogos para a PS3 para eles poderem fazer isso :x2:

13. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

ok...

Este post afinal foi para quê ?

Última edição: 26 de Julho de 2007
  14. AwakE

AwakE Banido

Só para não andares a dizer mal de um jogo que nunca jogaste, fica sabendo que mesmo durante o periodo da beta do Halo 3 eu preferia jogar ao jogo propriamente dito em vez do Halo.....

O jogo era bastante bom, pena que algumas mentes tacanhas o classificaram logo com GTA-Clone quando pouco tinha a ver com um GTA. Era mais um jogo de acção e plataformas que outra coisa.

15. enfim, nem me vou dar ao trabalho, vocês não de vem estar a ver quantos japonas existem né? só são 27% de pessoas para os 100% que constituem o planeta, pq será que eles vão dar o prazer a um desgraçado português de experimentar o jogo e logo de borla!!! vamos mas é esperar pelo jogo completo e curtir totil o novo mgs4 com a sua vertente online, quanto ao registo, eu dou um prémio ao portugues que for seleccionado para jogar mgs4 beta, os 3000 disponiveis vão ser ocupados ao segundo por japonas e eles até trincam a quem lhes tirar o lugar. eles estão á frente na cadeia alimentar meus amigos e só temos de nos habituar a essa situação.

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Presta atenção às datas dos tópicos ;)

Btw, a "nossa" beta começa dia 21, mas podes fazer download já no dia 17 (PS Store). Não precisas de "key".

17. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Sim.. não é preciso registar em site nenhum.. quinta-feira vais à store e sacas.. simples.

18. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

E vocês acham que a Store Portuguesa vai cumprir com o horário? Vai estar disponível para sacar o MGSO Beta na Store PT?

Partilhar esta Página