MGS: Ops (controlos)

X-Blitz

Magazine Addicted
Boas,

Adquiri recentemente o Metal Gear Solid para a PSP e tenho bastante dificuldade em manobrar o 'Big Boss'.:cool:
Já tentei colocar os botões semelhantes aos Syphon Filter...e mesmo assim não ficou lá muito bom.
Por isso queria saber quais sao as vossas configurações para controlar o Snake.

Cumps...
 
so mais uma pergunta:

existe soldados que nos recrutamos que são sargentos, soldados de (acho que classe privada) entre outros.....para que servem??? eles aumentem as skills dos outros soldados...??lol

cumps
 
o jogo em si é lindo...eu nunca joguei um mgs jogado ( so tinha jogado o acid)...e tou a gostar bastante todos os momentos que passo....e pelo preço que paguei para ter este jogo....ainda dá mais pica pa jogar...

bassmaster - eu recrutei um soldado da classe privada sem habildades nenhumas e sargento sem habilidades.....o sargento influencia de alguma forma os soldados ??'
 
Enganeime e não cheguei a dizer que os sargentos têm maiores stats que os soldados pelo menos na maior parte dos casos e claro com o mesmo nível

Só mais uma pergunta....de que serve ter 4 equipas na sneaking unit....akilo é so para efeitar???
Acho que sim pelo menos quando eu joguei só usava uma quando tinha um soldado melhor ou com uma habilidade boa, novo trocava e pronto, mas claro se quiseres ter diferentes equipas para diferentes estratégias e assim é mais facil não precisas de tar sempre a trocar.
 
Back
Topo