1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV MGS: Ops (controlos)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por X-Blitz, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 607)

1. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Boas,

Adquiri recentemente o Metal Gear Solid para a PSP e tenho bastante dificuldade em manobrar o 'Big Boss'.:cool:
    Já tentei colocar os botões semelhantes aos Syphon Filter...e mesmo assim não ficou lá muito bom.
    Por isso queria saber quais sao as vossas configurações para controlar o Snake.

Cumps...

2. JDaman

JDaman Power Member

As minhas são as originais e consigo manobrar o boneco muito bem. É apenas uma questão de hábito.

Fica Bem.

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Também não notei problemas nos comandos até os achei bons.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Exacto. Uso os que vem definidos e habituei-me depressa.

5. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Jogo com o analógico pra me mover(original)...Sem problemas....

6. X-Blitz

so mais uma pergunta:

existe soldados que nos recrutamos que são sargentos, soldados de (acho que classe privada) entre outros.....para que servem??? eles aumentem as skills dos outros soldados...??lol

cumps

7. bassmaster

Tu podes recrutalos e jogar com eles cada tipo de soldado,tenente,cientista tem as suas habilidades.

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Tás a jogar este jogo:

http://psp.ign.com/articles/749/749133p1.html

Por acaso nunca joguei esta saga. Isto é tipo Splinter Cell??

É fácil de jogar, ou chatei-a muito? (parece-me mais um bom jogo capaz de entreter por umas boas horas)

9. bassmaster

Sim

É facil de jogar e dá para umas belas horas

10. X-Blitz

o jogo em si é lindo...eu nunca joguei um mgs jogado ( so tinha jogado o acid)...e tou a gostar bastante todos os momentos que passo....e pelo preço que paguei para ter este jogo....ainda dá mais pica pa jogar...

bassmaster - eu recrutei um soldado da classe privada sem habildades nenhumas e sargento sem habilidades.....o sargento influencia de alguma forma os soldados ??'

11. bassmaster

ACho que o sargento se não tem habilidades pelo menos tem mais vida e stamina e assim depende da sorte

12. X-Blitz

Ou seja não serve para nada...lol...

Só mais uma pergunta....de que serve ter 4 equipas na sneaking unit....akilo é so para efeitar???

13. bassmaster

Enganeime e não cheguei a dizer que os sargentos têm maiores stats que os soldados pelo menos na maior parte dos casos e claro com o mesmo nível

Acho que sim pelo menos quando eu joguei só usava uma quando tinha um soldado melhor ou com uma habilidade boa, novo trocava e pronto, mas claro se quiseres ter diferentes equipas para diferentes estratégias e assim é mais facil não precisas de tar sempre a trocar.

Partilhar esta Página