1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV MGS Portable Ops plus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por airbag7, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1051)

1. airbag7

airbag7 Power Member

Boas!

É o seguinte, sei que vai sair o chamado MGS Portable Ops + (aliás já saiu no Japão).

Sei que vai ter bónus em relação à versão original, só que surge um problema... Este é apresentado na maior parte dos sites como uma EXPANSÃO do original. Isso significa que é uma continuação do Portable ops original ou é o portable ops original mais uma série de extras????

Como sabem também para a PS2 saiu o MGS 3 Snake Eater e mais tarde o MGS 3 Subsistence sendo este último uma versão mais alargada do primeiro. Além disso também não era necessário ter o Snake eater para jogar o Subsistence...

Eu tenho o metal gear solid portable ops normal mas gostava de saber se este o PLUS é realmente uma expansão ou não... Se for tudo bem... Se não for isso gera-me alguns problemas pois terei nesse caso dois jogos só sendo necessário um lol...

Eclareçam-me com todoas as informações que arranjarem!

2. airbag7

airbag7 Power Member

P.S.: O texto pode estar um bocado confuso, se não perceberem qualquer coisa perguntem-me...

3. r0cki

r0cki Suspenso

Isso deve ser tipo o que eles fizeram com o Snale Eater (a.k.a Metal Gear Solid 3, para os distraídos).

Basicamente deve trazer uns extras, uns segredos aqui, outros acolá, personagens extra... Penso eu de que... :)

According to www.gamespot.com :

Metal Gear Solid: Portable Ops Plus is an expansion to Portable Ops and features new characters, new gameplay, and new modes.

4. Masakari

Masakari Power Member

+ É uma expansão
    + Precisas de ter o Portable Ops
    + É primariamente multiplayer, o single player não tem historia, é apenas skirmish contra bots. Quem não jogar online com a PSP / Portable Ops não vai ter utilidade nenhuma pra expansão

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Já disponível nas PSP do Japão e dos States, Metal Gear Portable Ops Plus chega ao mercado europeu em Março do ano que vem.
    Como é sabido, trata-se de uma versão revista e aumentada, que inclui entre outras novidades, modos de jogo, personagens e tutoriais.
    Sem mais palavreado, fiquem a conhecer melhor o título graças ao trailer que acaba de dar entrada nestas bandas.

CumpS

6. Masakari

Masakari Power Member

Março??? Passaram-se!

7. Skum_Banana

Skum_Banana Power Member

O jogo não é uma expansão, não precisas de ter o Portable Ops para o jogares.

Esta nova versão é apenas orientada para jogar online, não tendo qualquer tipo de história em single-player. Quanto muito podes treinar os teus soldados offline (tipo RPG, o que acaba por se tornar repetitivo para um jogo tipo MGS) para jogares online.

Se não for hábito jogares na net, não te aconselho a comprares o jogo. Pelas análises que tenho visto americanas, o MPO+ não trás nada de novo por aí além. Mesmos gráficos, mesma jogabilidade... Apenas alguns extras online que acabam por não valer a pena o dinheiro gasto.

Se gostaste do modo online do MPO e fores um fã a sério do MGS então força! As novidades do modo multiplayer são capazes de te satisfazer.

À cerca da data de lançamento, ainda não há nenhuma oficial para a Europa. Provavelmente lá para Abril, talvez antes do MGS4 sair.

Sou fã do MGS mas não me estou a ver a comprar o plus. Mais 40 euros poupadinhos para a PS3. :)

Abraço

8. airbag7

airbag7 Power Member

Acham que o jogo vai mesmo custar 40€, só por ter opções no modo online adicionadas???

Uns 30€ no mínimo está bem, agora 40, não sei se o iriei adquirir nesse caso...

9. Skum_Banana

Skum_Banana Power Member

Sim vendo bem, o mais provável é rondar os 30 euros.

Partilhar esta Página