1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MGS2 - Substance: detalhes do modelo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Romani48, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 878)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas

Arranjei este jogo, porém tenho uma duvida, quer dizer um problema no jogo.. isto é assim:

Eu com o PC que tenho pus os graficos no máximo obvio! :rolleyes: porém o jogo ficava sem texturas..

Fui então a procura das texturas perdidas.. e então descobri que o detalhe dos modelos não pode estar no máximo mas sim no valor imediatamente antes...

Já em casa de um colega meu isto aconteceu com uma 6200, pensei que fosse de drivers (ele estava a usar os que vêem com a grafica).. como na minha acontecia o mesmo vi logo que não era.. e que uma 8600Gt tinha de aguentar bem com o jogo...

enfim, alguem com uma ideia..

PS: já agora vou ver se há algum patch.. lembrei me agora :p

2. Cage57

Cage57 Power Member

Este jogo para o pc nao e grande coisa, na ps2 e k e, no pc e um porte um bocado manhoso.

3. mytik

mytik Power Member

Existe um fix algures que corrige esse problema das texturas quando estão no máximo detalhe.

4. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Não gostei nada do jogo para PC... agora para consola sim.. horas e horas de vicio puro...

Grandes momentos :)

5. Romani48

Romani48 Power Member

lol, mas eu ja o passei na PS2 (ainda hoje de tarde estava a começar a passar) e já o passei no PC (antigo, o que está na sig :p) e sinceramente com um comando igual ao da PS2 o jogo fica excelente.. e com o AA e AF fica lindo, melhor do que na consola..

não esquecer que este é um port de port..

port da PS2 -> XBOX360 -> PC...

6. Panzer360

Panzer360 Power Member

Que eu saiba este jogo não saiu para a Xbox360 :007:

7. mytik

mytik Power Member

8. Romani48

Romani48 Power Member

era Xbox.. lol, ah e foi o que li na review da Game spot

Obrigado

EDIT: os ficheiros já foram eliminados e a thread onde foi descoberto na gamespot eliminada :( vou tentar instalar o ultimo patch.. depois digo algo

Última edição: 23 de Julho de 2007
  9. mytik

mytik Power Member

10. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página