1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MGS4 na Xbox360 com conteudo exclusivo

Discussão em 'XBOX' iniciada por RicardoMoreira, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 119; Visualizações: 7022)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Fonte: Maxconsole

2. BDesign

BDesign Banido

Lindo , reduzio as hipoteses de comprar uma ps3 no futuro em 60% , ficando o resto para o God of War 3.

3. timber

timber Zwame Advisor

Se sair com aquele tempo todo de diferença para o da PS3 na prática continua a ser um exclusivo PS3.

Um gajo depois já nem se lembra do jogo ou acaba a compará-los com outros que tiverem mais 1 ano de tecnologia.

Quem gosta mesmo da série é capaz de jogar sempre mas se é assim tão fan porque é que não comprou a PS3 em primeiro lugar?

Seja como for se se confirmar uma boa notícia.

4. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Mas já foi mesmo confirmado uma versão para a 360? Mesmo que seja depois da versão PS3?

5. Fundador

Fundador Banido

Grande noticia, coitada da Ps3, nem daqui a 15 anos tinha um cheirinho de Halo, enquanto que a X360 é o que é...:)

6. BDesign

BDesign Banido

Parece que sim que está confirmado.
    No meu caso as hipoteses de comprar uma ps3 eram poucas mas agora ainda ficaram mais reduzidas lol

7. hugiPT

hugiPT Banido

Que grande mentira...mas se for verdade já nao compro a ps3...lol...

espera god of war 3...pois... xD

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Dizem que o Ninja Gaiden é melhor que o God of War....... bem vem ai o Ninja Gaiden 2, portanto é questão de experimentares..... já agora metam isto na cabeça MGS4 É EXCLUSIVO PS3, isto é fake....

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

:x2::x2:

Um jogo como o MGS 4 e' tao exclusivo para a PS3 como o Halo 3 para a 360.... Capiche???

10. timber

timber Zwame Advisor

Não, não é

Um jogo como o God of War para a PS3 é tão exclusivo como o HALO para a X360.

11. camadas

camadas Power Member

:lol:

True ... maldita hora que vendi a minha Ps2, adorei esse game e poderia estar a jogar o God of War II, ohh well assim pude comprar a 360 hehe

12. timber

timber Zwame Advisor

A minha deu o berro (a PS2)

Às vezes tenho vontade de comprar outra. Ainda gostava de jogar um jogo ou outro e a PS2 tem a vantagem de ser mais transportável (o ecran...) o que dá jeito para o meu caso particular.

13. HunterPT

HunterPT Power Member

Ya porque caso não tenhas dado conta já houve metal gear solid a sair para a Xbox antes, claro que saia depois mas sendo assim não são 100% exclusivos como o halo, o que podes dizer é o que o timber disse que o god of war é tão exclusivo como o halo. Apesar de continuar a duvidar desta noticia, mas diga se já de passagem que se sair tambem para a 360 vai haver muitas pessoas que não vão comprar a PS3 ou vão comprar ela ainda mais tarde como será o meu caso pois se este sair para 360 so terei motivos para comprar a PS3 mesmo quando tiver ao preço da chuva lol.

14. camadas

camadas Power Member

Por vezes também penso em comprar again a Ps2, para jogar God of War II, mas de momento a nina anda a pensar em comprar a Wii, num sei ainda

15. BDesign

BDesign Banido

Fanboy volta lá para o teu buraco , já houve metal gear solid a sair para outras consolas , inclusivé a xbox. A konami abre a pestana e lá vai o MGS4 pá 360 :D

16. Psyke89

Psyke89 Power Member

Mas acho que ele tem razão (ele nunca mais se cala agora), Metal Gear Solid 4 ( o 4) é a meu ver tão exclusivo como o Halo 3....

17. RicardoMoreira

18. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Alguém arranja esta confirmação?
    É que se isto confirmar... bem, menos um exclusivo de peso.

Edit: o VioletFluid postou mesmo antes de mim, sendo assim, menos um exclusivo de peso para o lado da Sony, restam mt poucos... Por outro lado, a 360 e a Wii enchem-se deles.

E tem continuação historica mesmo a seguir ao segundo, ainda bem pq nunca joguei o terceiro :D
    E vai ser lançado em 2008 para a 360? Sendo assim, o tempo de diferença nem é mt.

Fikem bem!

Última edição: 30 de Maio de 2007
  19. RicardoMoreira

Swedish print magazine Super Play - May 27, 2007

20. HunterPT

HunterPT Power Member

OMG se isso for mesmo verdade so preciso de aranjar uma PS3 lá para 2009 isto se não simplesmente pedir emprestada a alguem so para jogar 1 jogo ou outro lol.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página