Xbox MGS4 na Xbox360 com conteudo exclusivo

Status
Fechado a novas mensagens.

RicardoMoreira

Power Member
Metal Gear Solid 4: Xbox 360 Version Will Have Exclusive Content, Wii Version On The Cards

Now that Metal Gear Solid 4 has been confirmed (posted a few days ago) for the Xbox 360, a Konami representative has stated that the 360 version will also feature exclusive content and gameplay not offered in the PS3 edition. Not much else was revealed apart from the fact that with the addition of online capability, MGS4 is a leading product and will signal the dawn of a new gaming era for the MGS series. Maybe even bigger news than Xbox 360 exclusive content, is that with the phenomenal success of the Wii, a scaled down version of the game is rumoured to be in the pipeline.

Fonte: Maxconsole
 
Se sair com aquele tempo todo de diferença para o da PS3 na prática continua a ser um exclusivo PS3.

Um gajo depois já nem se lembra do jogo ou acaba a compará-los com outros que tiverem mais 1 ano de tecnologia.

Quem gosta mesmo da série é capaz de jogar sempre mas se é assim tão fan porque é que não comprou a PS3 em primeiro lugar?

Seja como for se se confirmar uma boa notícia.
 
Parece que sim que está confirmado.
No meu caso as hipoteses de comprar uma ps3 eram poucas mas agora ainda ficaram mais reduzidas lol
 
Que grande mentira...mas se for verdade já nao compro a ps3...lol...

espera god of war 3...pois... xD

Dizem que o Ninja Gaiden é melhor que o God of War....... bem vem ai o Ninja Gaiden 2, portanto é questão de experimentares..... já agora metam isto na cabeça MGS4 É EXCLUSIVO PS3, isto é fake....
 
Dizem que o Ninja Gaiden é melhor que o God of War....... bem vem ai o Ninja Gaiden 2, portanto é questão de experimentares..... já agora metam isto na cabeça MGS4 É EXCLUSIVO PS3, isto é fake....

:x2::x2:

Um jogo como o MGS 4 e' tao exclusivo para a PS3 como o Halo 3 para a 360.... Capiche???
 
A minha deu o berro (a PS2)

Às vezes tenho vontade de comprar outra. Ainda gostava de jogar um jogo ou outro e a PS2 tem a vantagem de ser mais transportável (o ecran...) o que dá jeito para o meu caso particular.
 
Ya porque caso não tenhas dado conta já houve metal gear solid a sair para a Xbox antes, claro que saia depois mas sendo assim não são 100% exclusivos como o halo, o que podes dizer é o que o timber disse que o god of war é tão exclusivo como o halo. Apesar de continuar a duvidar desta noticia, mas diga se já de passagem que se sair tambem para a 360 vai haver muitas pessoas que não vão comprar a PS3 ou vão comprar ela ainda mais tarde como será o meu caso pois se este sair para 360 so terei motivos para comprar a PS3 mesmo quando tiver ao preço da chuva lol.
 
A minha deu o berro (a PS2)

Às vezes tenho vontade de comprar outra. Ainda gostava de jogar um jogo ou outro e a PS2 tem a vantagem de ser mais transportável (o ecran...) o que dá jeito para o meu caso particular.

Por vezes também penso em comprar again a Ps2, para jogar God of War II, mas de momento a nina anda a pensar em comprar a Wii, num sei ainda
 
Fanboy volta lá para o teu buraco , já houve metal gear solid a sair para outras consolas , inclusivé a xbox. A konami abre a pestana e lá vai o MGS4 pá 360 :D


Mas acho que ele tem razão (ele nunca mais se cala agora), Metal Gear Solid 4 ( o 4) é a meu ver tão exclusivo como o Halo 3....
 
Now that Metal Gear Solid 4 has been confirmed (posted a few days ago) for the Xbox 360,

Alguém arranja esta confirmação?
É que se isto confirmar... bem, menos um exclusivo de peso.

Edit: o VioletFluid postou mesmo antes de mim, sendo assim, menos um exclusivo de peso para o lado da Sony, restam mt poucos... Por outro lado, a 360 e a Wii enchem-se deles.

E tem continuação historica mesmo a seguir ao segundo, ainda bem pq nunca joguei o terceiro :D
E vai ser lançado em 2008 para a 360? Sendo assim, o tempo de diferença nem é mt.

Fikem bem!
 
Última edição:
Swedish print magazine Super Play - May 27, 2007

At the end of 2007, one of the biggest titles to be released for any of the current generation consoles is Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. As the follow up to the blockbuster smash hit PS2 title Metal Gear Solid 3: Snake Eater, it will problably sell extremely well and be played by many PS3 fans. However, sole owners of Wii and Xbox 360 would have to do without it. Fortunately, Konami isn?t completely blind to the fact that more gamers deserve to play this epic title, and it is now confirmed that Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots for the Xbox 360 will launch a year later in November 2008. It will come with new content additions including VR missions and other bonus gameplay like Snake Tales, which lets you go on more objective-based missions -- some quite lengthy. So, there's no question that Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots for the Xbox 360 comes packed with more content than the original PS3-version.
 
OMG se isso for mesmo verdade so preciso de aranjar uma PS3 lá para 2009 isto se não simplesmente pedir emprestada a alguem so para jogar 1 jogo ou outro lol.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo