Xbox MGS4 na Xbox360 com conteudo exclusivo

Status
Fechado a novas mensagens.
1- A PS1 foi um grande avanço? Na altura era a consola mais fraca...


2- Uau, já jogaste numa Mega Drive...

3- Depois das coisas que tu dizes como queres que levem a sério? O Ignorante aqui és tu...

4- Es bem vindo em todo o lado, as com as bacoradas que dizes... Eu tenho uma Xbox, em termos de fiabilidade é uma maravilha, estragam-se como o caraças, acho que tenho problemas em dize-lo? Vê se consegues admitir os defeitos de uma consola que ainda por cima não tens...

O tópico já era fechado...

:zzz:, podes-me chamar ignorante a vontade, podes-me tratar mal, juntar-tes ao teu grupo, club de amigos do forum da xbox e conspirarem contra mim, não me respeitar, etc ... :)

Mas eu e que não vou aturar mais isto, ja que aqui no forum da xbox ninguem respodei um membro que expressa a sua opinião.

O Korben fez ultimato ao forum, portanto não vou tão cedo dizer mais nada aqui no forum da xbox :o.

cumps
 
Fake, olha a data.....

E para acabar com flames e tal:
Metam isto na cabeça, MGS 4 É EXCLUSIVO PS3.

Lol por acaso nem vi isso, simplesmente passaram para mim isto.

Meter na cabeça, acho que so na E3 ou que raio é, ainda se ira acabar com todos os rumores, ou se ira confirmar ou acabar com o rumor.
 
:zzz:, podes-me chamar ignorante a vontade, podes-me tratar mal, juntar-tes ao teu grupo, club de amigos do forum da xbox e conspirarem contra mim, não me respeitar, etc ... :)

Mas eu e que não vou aturar mais isto, ja que aqui no forum da xbox ninguem respodei um membro que expressa a sua opinião.

O Korben fez ultimato ao forum, portanto não vou tão cedo dizer mais nada aqui no forum da xbox :o.

cumps

OMG, mas quem é que esta a conspirar contra ti. Eu nunca te tratei mal, e com aquilo que me disseste num tópico fiquei assim um pouco para o chateado contigo. O Korben fez um ultimatum e muito bem. Tu não es daqueles que faz flames por acaso, mas foste um bocado parvo naquilo que disseste.

O tópico já era fechado, se não vai haver MGS na X360...
 
:zzz:, podes-me chamar ignorante a vontade, podes-me tratar mal, juntar-tes ao teu grupo, club de amigos do forum da xbox e conspirarem contra mim, não me respeitar, etc ... :)

Mas eu e que não vou aturar mais isto, ja que aqui no forum da xbox ninguem respodei um membro que expressa a sua opinião.

O Korben fez ultimato ao forum, portanto não vou tão cedo dizer mais nada aqui no forum da xbox :o.

cumps

:-D
 
:zzz:, podes-me chamar ignorante a vontade, podes-me tratar mal, juntar-tes ao teu grupo, club de amigos do forum da xbox e conspirarem contra mim, não me respeitar, etc ... :)

Sim, tu és que o mal deste Mundo. Pare te aniquilar, até se fundou a BAJ17 - "Brigada Anti-Jack17"...:-D

Está tudo contra ti. Nas esquinas, só se murmura "Jack17" com tom depreciativo.

:lol:

Enfim, é com cada um...Deves fazer parte da mesma "agência" do Cleanmind_18...
Deves ser o agente secreto abaixo, porque ele é o 18 e tu o 17...:-D
 
Peguem lá um exclusivo, mais outro e ainda outro...

O unico completamente exclusivo da PS é o MGS3. A GC tem um exclusivo seu.

Como podem ver, o MGS NÃO É de maneira alguma exclusivo da Sony.
Se este MGS4 vai sair apenas para a PS3 não faço ideia, vocês sabem? É que parecem "tolinhos" a defender exclusividades inexistentes...

PS: :iconlock:

Fikem bem!
 
Posso fazer como o jjmaia e colocar isto como assinatura??? :-D

PS: Respondam-me se faz favor!!!:002:

Claro que sim , depois quando o blitz for suspenso/banido tu vais-lhe fazer companhia.

O mgs4 vai ser exclusivo na ps3 prai durante um ano, não é nada de novo.
A unica coisa que a primeira vista a x360 vai ter que a ps3 não, são 5€/mes para se jogar mgs4 online.
 
Claro que sim , depois quando o blitz for suspenso/banido tu vais-lhe fazer companhia.

O mgs4 vai ser exclusivo na ps3 prai durante um ano, não é nada de novo.
A unica coisa que a primeira vista a x360 vai ter que a ps3 não, são 5€/mes para se jogar mgs4 online.

lol

o que sao 5€(uma bebida branca na noite)? vamos la ver 5/31=0.16 dia. hum é boe de gito. E nunca se sabe quando a ps3 tiver um alto n de vendas a sony nao va pelo mesmo caminho.
 
lol

o que sao 5€(uma bebida branca na noite)? vamos la ver 5/31=0.16 dia. hum é boe de gito. E nunca se sabe quando a ps3 tiver um alto n de vendas a sony nao va pelo mesmo caminho.

Mas duvidas? É que a Sony vai ter que compensar o prejuizo que está a ter em algum lado.

Como já disse noutra thread, 5 euros foi o que paguei por um vodka limão ontem à noite.

Foste roubado, eu arranjo à borla :D

Fikem bem!
 
]cool[, o Home/PSN não é igual ao da Xbox, por isso podes ter que pagar por muitas coisas, e é ai que vão buscar dinheiro. Inicialmente não precisas de pagar nada, básicamente é só isso. O que não lhes faltam são ideias para conseguir dinheiro ...
 
]cool[, o Home/PSN não é igual ao da Xbox, por isso podes ter que pagar por muitas coisas, e é ai que vão buscar dinheiro. Inicialmente não precisas de pagar nada, básicamente é só isso. O que não lhes faltam são ideias para conseguir dinheiro ...

Não tem mensalidade, mas tem mt conteudo a pagar (o Home), falam falam do Live mas é quase a mesma coisa.
Pessoalmente, o Live está mt melhor, pago uma mensalidade fixa e não tenho nd limitado, sim há conteudo pago, mas algum desse conteudo (o mais "importante") torna-se grátis mais tarde (exemplo dos mapas no GoW).
Para já, saquei tudo o que quis e apenas fiquei "limitado" nos jogos Arcade, até podiam lançar um grátis de vez em quando... :D

Fikem bem!
 
O mgs4 vai ser exclusivo na ps3 prai durante um ano, não é nada de novo.
A unica coisa que a primeira vista a x360 vai ter que a ps3 não, são 5€/mes para se jogar mgs4 online.

A Sony ao contrario da M$, so ira suportar servidores 1º Party, e o MGS é 3º party. O que pode acontecer é a empresa do MGS ( me esqueci do nome lol, não me mandar marretadas ) vir a pedir dinheiro para lá jogarem, os servidores não sai barato, mas digo e repito, para que os fanbois não venham reclamar ou criar flames or whatever, PODE vir a pedir.

o que sao 5€(uma bebida branca na noite)? vamos la ver 5/31=0.16 dia. hum é boe de gito. E nunca se sabe quando a ps3 tiver um alto n de vendas a sony nao va pelo mesmo caminho.

Sim é pouco dinheiro, acho que não existe razão nenhuma de se queixarem disso, têm 1 serviço 5 estrelas, rápido por isso acho que ninguém se deveria queixar :P

Agora pensem assim, como a Sony so suporta o online para 1º party, imagina que tens 2 ou 3 jogos de 3 companhias que tens jogos. Se vierem a pedir dinheiro, iras ter que pagar a 3 companhias diferentes, o que podera sair ainda muito mais caro.

p.s. Não sou nenhum Fanboi, apenas tenho a 360 derivado a 1 exclusivo se não acho que nem consola compraria desta geração.
 
Essa da mensalidade já começa a ficar velha porque apesar de ser melhor não pagar nada, pagar 0, qualquer coisa por dia não custa muito digo eu já o pessoal diz o mesmo da mensalidade do WoW e mesmo atraves de cartões paga tambem apenas 0, qualquer coisa por dia.
 
Re:

Penso que o sistema online da xbox ou da ps3 é uma questão de arquitectura do sistema. Uns podem preferir um sistema, outros podem preferir outro. Porque quer um sistema que o outro tem vantagens e desvantagens.

Agora andar já a especular se determinado serviço de um jogo será assim ou não, penso que não irá levar a lado nenhum.

Alias existe excepções quer de um lado como do outro. Como por exemplo o ff11 na xbox360, que é um mmorpg online.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo