Mi 10, Samsung FE S20 5G, OP 8T

jmikas

Membro
Boa tarde a todos... precisava mais uma vez de um ajuda.

Orçamento / Tipo de compra:

R: <500€(min) a 650€(max)>

Rede: Livre

Estilo: Indiferente

Tipo de Utilização: Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)

[Ligações/conectividade] 5G


Estava indeciso entre o Mi10 550€; S20 FE 5G 640€ e OP 8T 585€.
Qual destes deve recair a escolha e qual a grande diferença entre eles?

Muito obrigado pela ajuda.

Ps. Penso que da xiaomi estou a usar o equipamento do mesmo segmento mas confesso que com tanto modelo não consigo ter a certeza.
 
Estou como tu.

Há por aqui vários tópicos que abordam o mesmo tema e do que fui lendo são os 3 bons mas com ligeiras diferenças. A câmara do Samsung é melhor que. No 8T tens a vantagem do SO e o carregamento fulminante. O Xiaomi é all around.

Pessoalmente, acho que vou para o 8T pela experiência que tenho com a marca, apesar da desilusão que tive com o Nord.
 
Opinião pessoal. Como dou importância à fotografia iria para o mi 10 mas como a assistência da xiaomi não é boa em Portugal ainda ia para o s20 5g. Se fosse para jogos ia para o one plus 8t mas poderia mesmo assim ia para o s20 5g também por causa da assistência.
 
Estou na mesma como vocês, aqui a balança está entre o S20 FE 5g, o OP 8T e o Asus Zenfone 7, onde o 8T e o Zenfone 7 fica a "meio caminho" entre o S20 FE 4g e o FE 5g isto com pontos da Vodafone.
Também já entra em equação o Mi11 se bem que não sei se posteriormente consigo instalar a versão global nele porque abaixo dos 600€ só há a versão CH/EN.
 
Última edição:
O que me faz pensar mais no mi 10 em vez do fe é o ecran. Acho que o ecra do xiaomi por ser arredondado torna-o mais "confortável".

O mi 11 ainda deve demorar uns mesitos até aparecer cá por Portugal e o preço é uma incógnita.

Muito obrigado pelas vossas respostas! é bom saber que não sou o único nesta situação.
 
O que me faz pensar mais no mi 10 em vez do fe é o ecran. Acho que o ecra do xiaomi por ser arredondado torna-o mais "confortável".

O mi 11 ainda deve demorar uns mesitos até aparecer cá por Portugal e o preço é uma incógnita.

Muito obrigado pelas vossas respostas! é bom saber que não sou o único nesta situação.

Falando por mim tive a hipotese de pegar no Mi 10 e no S20 FE nas grandes superficies, o Mi 10 é bonito e o ecrã curvo assenta bem, o S20 FE é leve e estreito e eu até tenho a mão pequena para homem e qualquer um deles assenta bem.

Talvez seja mais uma questão de gosto pessoal.

No meu caso e por um lado o OP 8T encontra-se a bons preços em lojas chinesas sendo que na Amazon espanhola ainda está caro, ao que me leva a inclinar-me para o Samsung S20 FE ou o Asus Zenfone 7, no caso do S20 será comprado com pontos da Vodafone e que nesse caso estou indeciso entre o 4g e o 5g, são 100€ de diferença, o Asus está com 200€ de desconto no site oficial da Asus e encotras-se a 499€, enquanto na Vodafone o S20 FE 4g está a 465€ + 1990 pontos e o 4g a 545€ com os mesmos 1990 pontos.
 
Back
Topo