1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iOS Mi Home App

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kid A, 21 de Dezembro de 2017. (Respostas: 10; Visualizações: 1126)

1. kid A

kid A Power Member

Boa tarde,

Conseguem receber notificações push nesta App. Tenho instalado o sensor de porta e câmaras mas não recebo notificações push. Algum problema temporário?

2. VitorMSA

VitorMSA Power Member

No android com a minha Xiaomi Mijia Camera 1080p Smart IP funciona como deve ser. Mal é detectado movimento recebo uma notificação com a gravação de um pequeno vídeo.

3. kid A

kid A Power Member

Viva, tenho a App instalada no iOS 11 e não recebo... não percebo. Grava o vídeo, fica registado o logo mas nada de notificação push.

4. again

again Power Member

A funcionar aqui com notificações de movimento da camera Dafang em iOS 11

5. kid A

kid A Power Member

Criaste alguma automação?

6. again

again Power Member

Não, em Advance setting - detect the alarm - motion detection On.
    Assim que ha movimento recebo a notificacao.

7. kid A

kid A Power Member

Viva,

A que servidor estás ligado? Mainland ou Europa?

Obrigado

8. again

again Power Member

Mainland

9. kid A

kid A Power Member

O meu tb. Não recebo notificações de nenhum dispositivo da xiaomi.

10. Guetas

Guetas Power Member

Boa tarde,

No IOS conseguiram resolver o problema? Também nao recebo notificações

11. Por acaso instalei recentemente a app e uns sensores, e aparte das dificuldades em entender o manual em chinês, em 30 min estava tudo instalado, configurados, e acrescente notificações.

Será que não tens as notificações desabilitadas no iOS? Também tens de configurar as notificações na app quando à alteração do status dum sensor.

Partilhar esta Página