iOS Mi Home App

kid A

Power Member
Boa tarde,

Conseguem receber notificações push nesta App. Tenho instalado o sensor de porta e câmaras mas não recebo notificações push. Algum problema temporário?
 
Boa tarde,

Conseguem receber notificações push nesta App. Tenho instalado o sensor de porta e câmaras mas não recebo notificações push. Algum problema temporário?
No android com a minha Xiaomi Mijia Camera 1080p Smart IP funciona como deve ser. Mal é detectado movimento recebo uma notificação com a gravação de um pequeno vídeo.
 
No android com a minha Xiaomi Mijia Camera 1080p Smart IP funciona como deve ser. Mal é detectado movimento recebo uma notificação com a gravação de um pequeno vídeo.

Viva, tenho a App instalada no iOS 11 e não recebo... não percebo. Grava o vídeo, fica registado o logo mas nada de notificação push.
 
Boa tarde,

No IOS conseguiram resolver o problema? Também nao recebo notificações

Por acaso instalei recentemente a app e uns sensores, e aparte das dificuldades em entender o manual em chinês, em 30 min estava tudo instalado, configurados, e acrescente notificações.

Será que não tens as notificações desabilitadas no iOS? Também tens de configurar as notificações na app quando à alteração do status dum sensor.
 
Back
Topo