Domótica Mi Home Xiaomi

1tonisilva

Power Member
Continuo com o msmo problema de não receber notificações no meu HONOR / Huawei. Alguém ja conseguiu resolver este conflito que há entre o sistema da Huawei e a MI Home.

halves

Power Member
Continuo com o msmo problema de não receber notificações no meu HONOR / Huawei. Alguém ja conseguiu resolver este conflito que há entre o sistema da Huawei e a MI Home.
Penso que o problema não se deve ao Honor/Huawei, acho que tem a ver com estarmos ligados ao server da mainland china......

zax

Power Member
Desde que mudei de telemóvel (agora Mi A2, antes Vernee Thor) que as notificações só aparecem quando elas querem. Tudo o resto se mantém igual.

Nandeco

Power Member
Penso que o problema não se deve ao Honor/Huawei, acho que tem a ver com estarmos ligados ao server da mainland china......

Eu tenho um Xiaomi e também não recebo notificações. Já desinstalei, já limpei cache etc.. nada resulta... será que deixamos de poder usar o servidor da china?

Dava bues de jeito principalmente para o sensor da porta

halves

Power Member
Pode ser que com a abertura oficial da loja em PT, e se venderem cá oficialmente estes produtos, sejam adicionados ao server europeu....

1tonisilva

Power Member
Mas no meu moto G antigo recebo as notificações.
Já li relatos que as notificações são problemas mais nos Huawei e em xiaomis, alguem pode dizer que em outras marcas tb tem problemas.