Domótica Mi Home Xiaomi

DeeSeven

Power Member
Já agora @Informador qual é a que se liga à corrente? Estou a tentar entrar neste "mundo" e uma das coisas que me interessa são mesmo as câmaras de exterior, mas estando a iniciar não queria nada excessivamente dispendioso.

1tonisilva

Power Member
Alguem com huawei/ Honor que consiga receber as notificações? Eu não conseguia, agora já consigo mas apenas vibra e aparece a notificação, não toca quando o alarme é ativado. Tenho o sensor de movimento a funcionar como alarme e caso fosse acionado, no meu motorola anterior, tocava alto e dava conta que alguem estava em minha casa, no meu honor só agora consegui que recebesse notificação mas não toca o alrme no telemovel.

CyreX

Power Member
Alguém que tenha conseguido linkar ao google home?

Sempre que adiciono o serviço do MiHome ao google home dá-me sinal de estar linkada mas não aparecem os dispositovos que consigo controlar normalmente na Mi home app.

Cumps,
Cyrex

ex0

Power Member
Alguém que tenha conseguido linkar ao google home?

Sempre que adiciono o serviço do MiHome ao google home dá-me sinal de estar linkada mas não aparecem os dispositovos que consigo controlar normalmente na Mi home app.

Cumps,
Cyrex
Tens dispositivos WiFi no mihome? Refiro-me a produtos como lâmpadas ou aspirador.

Porque dispositivos que só comunicam com o gateway, ainda não dá para controlar com Google home.

CyreX

Power Member
Tens dispositivos WiFi no mihome? Refiro-me a produtos como lâmpadas ou aspirador.

Porque dispositivos que só comunicam com o gateway, ainda não dá para controlar com Google home.

Está explicado então... O que tenho até agora e que irei usar, à partida com o gateway só apenas dispositivos ZigBee...

É pena não dar... é nestas alturas que gosto mais de iPhone, a integração com a Siri é mais fácil...

Há previsões para ficar tudo funcional?

Cumps

CyreX

Power Member
Questão mega rápida.

Queria partilhar as configurações que tenho com a minha namorada, já partilhei na App, na App diz que está pendente de aceitação mas vou à App dela e não tem lá nada para aceitar.

Já aconteceu a alguém?

Ricardo Miguel

Power Member
Tem de procurar bem na app dela, enquanto não aceitar do lado dela não aparece partilhado, aconteceu me parecido com uma câmara. Ver se o id dela foi certo. Na APP dela ver o id certo e partilha esse id.

lbotelho

Power Member
[79,21€][Bateria Versão] XIAOMI Mijia CMSXJ11A 1080P Inteligente APP Controle Sem Fio Câmera IP À Prova D 'Água Câmera Ao Ar Livre AI Movimento Detecção Infravermelho Versão Nighte Monitores Do Bebê Cozinha, Jantar e Bar from Casa & Jardim on *****.com
https://*****.app.link/hPVW3jrfkY

Figs

Suspenso
Boa noite.Tenho o hub aqara com lampadas e sensores. Sabem qual a melhor camera pra integrar com o hub? Mas q grave pra cloud?

Nandeco

Power Member
Viva,

Alguém sabe se os produtos vindos da china já funcionam se escolher-mos o servidor de Portugal?
Ando a ter montes de problemas com notificações do sensor da porta pois umas vezes recebo outras não e tenho every day all day.
O mesmo acontece com o fim da limpeza do aspirador etc....
Queria experimentar o servidor português para verificar se era disso ou não. Alguém com problemas nas notificações?

1tonisilva

Power Member
Viva,

Alguém sabe se os produtos vindos da china já funcionam se escolher-mos o servidor de Portugal?
Ando a ter montes de problemas com notificações do sensor da porta pois umas vezes recebo outras não e tenho every day all day.
O mesmo acontece com o fim da limpeza do aspirador etc....
Queria experimentar o servidor português para verificar se era disso ou não. Alguém com problemas nas notificações?
Tenho eu, quando abro a app, recebo as notificações, no dia seguinte, ou qd limpo as apps, deixo de receber, o alarm a fazer barulho nunca mais recebi. Não recebo no huawei p30, honor 9 Xiaomi mi note 4. Ainda tenho o meu antigo Moto G e aí recebo todas as notificações e alarmes. Ja experimentei tudo e mais alguma coisa (desativar poupança de bateria) e nunca resolvi.

Nandeco

Power Member
Tenho eu, quando abro a app, recebo as notificações, no dia seguinte, ou qd limpo as apps, deixo de receber, o alarm a fazer barulho nunca mais recebi. Não recebo no huawei p30, honor 9 Xiaomi mi note 4. Ainda tenho o meu antigo Moto G e aí recebo todas as notificações e alarmes. Ja experimentei tudo e mais alguma coisa (desativar poupança de bateria) e nunca resolvi.

Eu idem até porque tenho colegas meus com o servidor china também e recebem todas as notificações...

Já tentei varias coisas que estão em vários fóruns da Internet e também nada resolveu....