Domótica Mi Home Xiaomi

Mas o MI Remote não foi descontinuado?

Não será o Broadlink RM 3 melhor? Digo isso numa perspectiva de suporte futuro.

Estou na dúvida sobre qual comprar para gerir a minha casa.

Tenho no piso térreo 1 sala com tv, 2 ACs, TV, Apple TV, Box MEO, HomeCinema e mais umas coisas. No mesmo piso cozinha com AC e escritório com AC. Tudo tem estores elétricos mas nesta fase não pretendo controlar por questões financeiras. O broadlink tem uma versão que me permitiria controlar os portões da garagem e rua.

Alguma sugestão?
 
Olá a todos, tenho em casa vários equipamentos e tudo configurado, desde lâmpadas de teto, candeeiros de mesa de cabeceira, fita de leds, sensor de portas e janelas, e vários interruptores, tomadas, triplas, aspirador, etc, digamos que estou xiaomanico?? 20 dispositivos segundo a app . Adquiri recentemente o google home mini, e tem funcionado bem com as lâmpadas da yeelight. :)
A questão agora é que como o aquecimento é a gás com caldeira, tenho um termostato, daqueles antigos analógico :) A ideia seria automatizar também a coisa, um dos dispositivos que tenho é um sensor de temperatura e humidade, mas para conseguir controlar a caldeira será necessário um rele que funcione com o equipamento que tenho, vi este, mas parece muito grande para ficar visível na parede.
Screenshot_2018_01_21_07_23_26.png

Então decidi procurar por um termóstato da xiaomi, encontrei isto penso que funcionaria para o que eu pretendo mas não encontro em lado nenhum há venda! Alguém sugere algo?
Screenshot_2018_01_21_07_24_03.png
 
Boas, estava a pensar adquirir um xiaomi gateway, para ser mais facil ter connectado o meu robot e as lâmpadas.
Qual é a versão mais recente?
 
Era mais por causa da configuração, ainda no outro dia queria mudar o nome da net e desisti, pois, tinha que fazer um reset a tudo.
 
Mais 1 a deixar de receber notificações, já tentei de tudo, dar todas as permissões possíveis e imaginárias, mas até agora, nada de notificações . .. .. .
 
Instalei noutro telemovel, um motorola antigo e funciona, no meu Honor 9 não. Qual é a marca do teu?

Tinha um Smart Ultra 6 da Vodafone/ZTE com android6, que ultimamente não notificava o alarme, só mesmo e quando lhe apetecia as notificações normais, tipo o aspirador retorna à dock, etc....
Agora tenho um Honor Play com Android9 e não tenho notificações nenhumas
 
Tinha um Smart Ultra 6 da Vodafone/ZTE com android6, que ultimamente não notificava o alarme, só mesmo e quando lhe apetecia as notificações normais, tipo o aspirador retorna à dock, etc....
Agora tenho um Honor Play com Android9 e não tenho notificações nenhumas
Será alguma incompatibilidade da app com o sistema da Huawei
 
Viva comunidade,

Ontem, assim do nada comecei outra vez a receber notificações do aspirador, ligar e desligar alarme, etc.... O que não continua a notificar é quando o alarme toca, continua a falha no mais importante. Importa referir que o equipamento é um Honor Play e não foi efectuado qualquer tipo de update!!!!!

Há por aqui alguém com o mesmo feedback?

Cump.
 
Aproveito este TOPIC para fazer uma questão.

Adquiri no final do ano passado um sensor de temperatura/humidade da Xiaomi com ecrã e tenho aproveitado até agora promoções para comprar outro tipo de sensores. Recentemente, comprei o gateway da xiaomi. Contudo, não estou a fazer com que o sensor de temperatura/humidade se conecte com o gateway. Ele apenas funciona ligado por bluetooth ao telemóvel. Estou a fazer algo de errado ou este tipo de sensor não se consegue conectar ao gateway através de bluetooth? Que dispositivos xiaomi existem que podem fazer de gateway com este sensor? Obrigado.
 
Pensei que o gateway oficial da xiaomi emparelhava todos os produtos. Não sabia que havia gateway diferentes. Ainda estou muito "verdinho" nisto.
 
Aproveito este TOPIC para fazer uma questão.

Adquiri no final do ano passado um sensor de temperatura/humidade da Xiaomi com ecrã e tenho aproveitado até agora promoções para comprar outro tipo de sensores. Recentemente, comprei o gateway da xiaomi. Contudo, não estou a fazer com que o sensor de temperatura/humidade se conecte com o gateway. Ele apenas funciona ligado por bluetooth ao telemóvel. Estou a fazer algo de errado ou este tipo de sensor não se consegue conectar ao gateway através de bluetooth? Que dispositivos xiaomi existem que podem fazer de gateway com este sensor? Obrigado.
Esse sensor comunica apenas por bluetooth.
 
Obrigado pelas informações. Então do que pesquisei o único produto por agora é uma lâmpada de cabeceira que serve de gateway. Espero que lancem mais produtos com essa tecnologia.
 
Pensei que o gateway oficial da xiaomi emparelhava todos os produtos. Não sabia que havia gateway diferentes. Ainda estou muito "verdinho" nisto.
EU tenho a gateway xiaomi e agora quero comprar um sensor de temperatura e humidade. Penso que existem dois que ligam por zigbee à gateway mas não têm ecrã.
 
Back
Topo