Domótica Mi Home Xiaomi

Continuo com o msmo problema de não receber notificações no meu HONOR / Huawei. Alguém ja conseguiu resolver este conflito que há entre o sistema da Huawei e a MI Home.
 
Continuo com o msmo problema de não receber notificações no meu HONOR / Huawei. Alguém ja conseguiu resolver este conflito que há entre o sistema da Huawei e a MI Home.
Penso que o problema não se deve ao Honor/Huawei, acho que tem a ver com estarmos ligados ao server da mainland china......
 
Desde que mudei de telemóvel (agora Mi A2, antes Vernee Thor) que as notificações só aparecem quando elas querem. Tudo o resto se mantém igual.
 
Penso que o problema não se deve ao Honor/Huawei, acho que tem a ver com estarmos ligados ao server da mainland china......

Eu tenho um Xiaomi e também não recebo notificações. Já desinstalei, já limpei cache etc.. nada resulta... será que deixamos de poder usar o servidor da china?

Dava bues de jeito principalmente para o sensor da porta
 
Pode ser que com a abertura oficial da loja em PT, e se venderem cá oficialmente estes produtos, sejam adicionados ao server europeu....
 
Penso que o problema não se deve ao Honor/Huawei, acho que tem a ver com estarmos ligados ao server da mainland china......
Mas no meu moto G antigo recebo as notificações.
Já li relatos que as notificações são problemas mais nos Huawei e em xiaomis, alguem pode dizer que em outras marcas tb tem problemas.
 
Back
Topo