Domótica Mi Home Xiaomi

Já agora @Informador qual é a que se liga à corrente? Estou a tentar entrar neste "mundo" e uma das coisas que me interessa são mesmo as câmaras de exterior, mas estando a iniciar não queria nada excessivamente dispendioso.
 
Alguem com huawei/ Honor que consiga receber as notificações? Eu não conseguia, agora já consigo mas apenas vibra e aparece a notificação, não toca quando o alarme é ativado. Tenho o sensor de movimento a funcionar como alarme e caso fosse acionado, no meu motorola anterior, tocava alto e dava conta que alguem estava em minha casa, no meu honor só agora consegui que recebesse notificação mas não toca o alrme no telemovel.
 
Alguém que tenha conseguido linkar ao google home?

Sempre que adiciono o serviço do MiHome ao google home dá-me sinal de estar linkada mas não aparecem os dispositovos que consigo controlar normalmente na Mi home app.

Cumps,
Cyrex
 
Alguém que tenha conseguido linkar ao google home?

Sempre que adiciono o serviço do MiHome ao google home dá-me sinal de estar linkada mas não aparecem os dispositovos que consigo controlar normalmente na Mi home app.

Cumps,
Cyrex
Tens dispositivos WiFi no mihome? Refiro-me a produtos como lâmpadas ou aspirador.

Porque dispositivos que só comunicam com o gateway, ainda não dá para controlar com Google home.
 
Tens dispositivos WiFi no mihome? Refiro-me a produtos como lâmpadas ou aspirador.

Porque dispositivos que só comunicam com o gateway, ainda não dá para controlar com Google home.

Está explicado então... O que tenho até agora e que irei usar, à partida com o gateway só apenas dispositivos ZigBee...

É pena não dar... [emoji30] é nestas alturas que gosto mais de iPhone, a integração com a Siri é mais fácil...


Há previsões para ficar tudo funcional?

Cumps
 
Questão mega rápida.

Queria partilhar as configurações que tenho com a minha namorada, já partilhei na App, na App diz que está pendente de aceitação mas vou à App dela e não tem lá nada para aceitar.

Já aconteceu a alguém?
 
Tem de procurar bem na app dela, enquanto não aceitar do lado dela não aparece partilhado, aconteceu me parecido com uma câmara. Ver se o id dela foi certo. Na APP dela ver o id certo e partilha esse id.
 
[79,21€][Bateria Versão] XIAOMI Mijia CMSXJ11A 1080P Inteligente APP Controle Sem Fio Câmera IP À Prova D 'Água Câmera Ao Ar Livre AI Movimento Detecção Infravermelho Versão Nighte Monitores Do Bebê Cozinha, Jantar e Bar from Casa & Jardim on *****.com
https://*****.app.link/hPVW3jrfkY
 
Boa noite.Tenho o hub aqara com lampadas e sensores. Sabem qual a melhor camera pra integrar com o hub? Mas q grave pra cloud?
 
Viva,

Alguém sabe se os produtos vindos da china já funcionam se escolher-mos o servidor de Portugal?
Ando a ter montes de problemas com notificações do sensor da porta pois umas vezes recebo outras não e tenho every day all day.
O mesmo acontece com o fim da limpeza do aspirador etc....
Queria experimentar o servidor português para verificar se era disso ou não. Alguém com problemas nas notificações?
 
Viva,

Alguém sabe se os produtos vindos da china já funcionam se escolher-mos o servidor de Portugal?
Ando a ter montes de problemas com notificações do sensor da porta pois umas vezes recebo outras não e tenho every day all day.
O mesmo acontece com o fim da limpeza do aspirador etc....
Queria experimentar o servidor português para verificar se era disso ou não. Alguém com problemas nas notificações?
Tenho eu, quando abro a app, recebo as notificações, no dia seguinte, ou qd limpo as apps, deixo de receber, o alarm a fazer barulho nunca mais recebi. Não recebo no huawei p30, honor 9 Xiaomi mi note 4. Ainda tenho o meu antigo Moto G e aí recebo todas as notificações e alarmes. Ja experimentei tudo e mais alguma coisa (desativar poupança de bateria) e nunca resolvi.
 
Tenho eu, quando abro a app, recebo as notificações, no dia seguinte, ou qd limpo as apps, deixo de receber, o alarm a fazer barulho nunca mais recebi. Não recebo no huawei p30, honor 9 Xiaomi mi note 4. Ainda tenho o meu antigo Moto G e aí recebo todas as notificações e alarmes. Ja experimentei tudo e mais alguma coisa (desativar poupança de bateria) e nunca resolvi.

Eu idem até porque tenho colegas meus com o servidor china também e recebem todas as notificações...

Já tentei varias coisas que estão em vários fóruns da Internet e também nada resolveu....
 
Back
Topo