Mi mix 2s novo por 300€ ainda compensa ou arranjo melhor?

Essas perguntas "secas" considero-as sempre muito vagas. Depende sempre do que valorizas num telemovel, dizes o que gostas mais num telemovel, e depois já se pode dizer se compensa ou não.
É que assim não é para te ajudar, mas apenas para recolheres opinião pessoal de todos os que vierem aqui comentar segundo o gosto deles. O que é capaz de te levar para algo que nem era o que querias
 
Comprar Xiaomi é comprar problemas.
Sendo o tópico sobre a aquisição de equipamentos da Xiaomi, teríamos todos o gosto que nos elucidasses em que aspetos e fatos fundamentas a tua opinião? De forma a poder ser feita uma ponderação mais apropriada sobre a aquisição dos equipamentos em questão, penso que seria oportuno e útil uma elucidação sobre os motivos pelos quais seria uma má opção optar pela aquisição de um equipamento da marca.
 
Continuo a dizer que depende do propósito da compra, claro que o racio de telemovel/problema é maior nos xiaomi a par da samsung. Uma questão de pesquisar na net os relatorios.
https://www.androidauthority.com/phone-models-repair-report-886115/

claro que há gente que tem xiaomis e samsung que nunca deram problemas.. obvio.


As pessoas tem é de dizer o que procuram. Se querem algo barato e com specs melhores que remedio tem de ir para xiaomi por exemplo. Cada um sabe de si, desde que estejamos todos informados e não a chamar haters ou fan boys :)

Continuo a dizer que o user que fez este topico pouco ou nada deu a entender para que procura um smartphone. O que ia dar aso a estas "picardias" :p
 
Sendo o tópico sobre a aquisição de equipamentos da Xiaomi, teríamos todos o gosto que nos elucidasses em que aspetos e fatos fundamentas a tua opinião? De forma a poder ser feita uma ponderação mais apropriada sobre a aquisição dos equipamentos em questão, penso que seria oportuno e útil uma elucidação sobre os motivos pelos quais seria uma má opção optar pela aquisição de um equipamento da marca.


Eu posso elucidar ! Com grande tristeza, o mês passado o meu xiaomi mi3 morreu, alias, mais ou menos morreu, ainda consigo ir para a recovery, mas não boot(a). Flashei varias vezes, rom's custom e rom original stock e nada. So posso crer que estou perante um problema de bateria, até por que para sequer bootar para a recovery, tenho que tirar o pin de ligação da bateria ( ou ele está sempre em bootloop ). Acredito que comprando uma bateria nova, o telemovel voltava a vida, mas pronto, vou deixar o bixo RIP.

Portanto, é inadmissivel alguem aceitar comprar um telemovel de uma marca que morra passado 6 anos de uso ! também quero dizer inadmissivel, que após 5 anos e meio, deixe de ter atualizações semanais do android, ficando com um telemovel recentissimo de 2013 apenas com o android 9 por rom's custom.

Também quero dizer uma reclamação a Samsung, pois o meu galaxy S ( o 1 ) que tinha antes do mi3, apenas tem atualização ao android 4.3, o que apenas demonstra como as empresas da asia tratam os seus clientes, pois foi claramente um telemovel já comprado neste seculo ! felizmente ainda dá bem para servir como telemovel "backup" até comprar um novo !

Proximo telemovel que irei comprar, irá ser "MADE IN AMERICA" !!! onde de certeza poderá ser mais caro, mas é uma compra que dura para toda a vida !

( o posto é sarcastico, mas os factos são veridicos, excepto eu ir comprar um telemovel americado :) )

Para ficar on topic, estava a ler por que estou a procura de telemovel. Neste momento estou a espera do redmi note 7 pro, mas também já fiz olhinhos ao mix 2s. Estou a espera para ver qual o preço da versão PRO
 
Última edição pelo moderador:
Sorry, tens razão.
Para ficar on topic, estava a ler por que estou a procura de telemovel. Neste momento estou a espera do redmi note 7 pro, mas também já fiz olhinhos ao mix 2s. Estou a espera para ver qual o preço da versão PRO
Se não és utilizador intensivo, por exemplo jogos exigentes, ficaria no redmi.
Mais atual, mais resolução, mais autonomia, é capaz de receber mais atualizações que o mix por ser mais recente tambem, e principalmente pelo preço.
 
Back
Topo