Mi Smart space S vs 1s

O 1S é o modelo mais moderno, mas de qualquer forma pensa no tipo de utilização que vais dar/espaço onde vai ficar porque acho que a forma de irradiar/projectar o calor tem uma eficácia diferente. Enquanto o S direciona o calor na frontal e um pouquinho para o ar, o 1S projecta o total do calor para cima. Pesquisa e vê as fotos de cada um, se não me estou a fazer entender. Não sei se tenho algum fundamento de razão nisto, mas talvez o 1S aqueça mais rápido o ambiente do espaço e o S aqueça mais rápido um sítio em concreto para onde esteja direcionado, tipo estar direcionado para o sofá por exemplo.
 
O 1S é o modelo mais moderno, mas de qualquer forma pensa no tipo de utilização que vais dar/espaço onde vai ficar porque acho que a forma de irradiar/projectar o calor tem uma eficácia diferente. Enquanto o S direciona o calor na frontal e um pouquinho para o ar, o 1S projecta o total do calor para cima. Pesquisa e vê as fotos de cada um, se não me estou a fazer entender. Não sei se tenho algum fundamento de razão nisto, mas talvez o 1S aqueça mais rápido o ambiente do espaço e o S aqueça mais rápido um sítio em concreto para onde esteja direcionado, tipo estar direcionado para o sofá por exemplo.
Sim estou a entender. Ainda nao consegui foi perceber se consigo desligar o S através do proprio sensor do aquecedor ou se preciso de algum modulo externo. Secalhar o 1S é melhor para aquecer a área. MAs aparentemente nao consigo comprar o 1S a um preço decente. Anda tudo nos 100 e muitos.
 
Já cá tenho meu 1S. Só ainda nao percebi bem como funciona a automação. Consegui criar as regras mas não sei se o aquecedor tem de estar ligado pela app. Ou seja ele no botão fisico está ligado, mas se desligar pelo botão digital não parece ligar sozinho se baixar da temperatura que configurei.
 
Tens de adicionar à aplicação para poderes fazer as automações.

Podes criar na app, a automação para o aquecedor desligar quando chegar a uma determinada temperatura.

Mas o sensor interno vai de dar sempre uma temperatura superior à temperatura real da divisão. É um defeito de construção, a zona onde o sensor está nunca dá uma temperatura real fiável da divisão. Há um fórum da Xiaomi a explicar isso.

Eu tenho 2 space heater s, um no meu quarto e outro no dos miúdos. E 1 sensor de temperatura em cada quarto. Quando comprei os equipamentos as automações não funcionam, depois com uns updates lá deu no inverno passado. Este inverno, os aquecimentos não desligavam quando chegavam a determinada temperatura. Não sei se é bug, falta de updates. Já confirmei o fuso horário e nada.

Tive de por por temporizador na app. Funcionam durante 15 minutos de hora a hora.
 
Back
Topo