MI8 Lite

Boas. Deixei cair o equipamento ao chão e parti o vidro. Todo o telemóvel funciona impecavelmente, mas queria proceder à troca do mesmo
Alguém recomenda algum local em Lisboa que faça a reparação (de confiança, e com preço acessível)?

Cumps
 
Boas. Deixei cair o equipamento ao chão e parti o vidro. Todo o telemóvel funciona impecavelmente, mas queria proceder à troca do mesmo
Alguém recomenda algum local em Lisboa que faça a reparação (de confiança, e com preço acessível)?

Cumps
Bem, consegui resolver a situação. Agora tenho uma pior. O equipamento parece que entrou em bootloop. De tarde começou a reiniciar sozinho, não consegui entrar em modo nenhum. A bateria acabou por descarregar, e o equipamento agora tem o led a piscar. Não recebe carga nem do carregador original nem de um com amperagem superior. Aparece o ecrã a dizer "mi", surge o ícone da bateria ao centro com indicação de carga mas desliga-se. Não está portanto a receber carga. Não queria fazer nenhum reset de fábrica, mas estou aberto a todas as sugestões. Alguém?
 
Em que versão ?
Estou com a 12.0.3 estável. Confesso que não naveguei muito nestes mundos, logo fiquei pelas estáveis e ando a atualizar à medida que me pede.. portanto não sei. Outra coisa que notei é que a miui 12 também come mais ram.

Ontem por acaso abri o CCleaner no telemóvel e aquilo deu-me a indicação que tinha todas as aplicações do telemóvel abertas.. como é óbvio não estava.. e depois de supostamente as fechar, pareceu-me continuar tudo igual
 
Back
Topo