MI8 Lite

Malta, vou aos temas na região Índia mas, não está a sacar nada, isto é, clico e a barra de download não anda. Alguém com o mesmo problema?

Edit: Já sei, tive que desligar o Blokada [emoji6]
 
Última edição:
Acho um perfeito disparate isto dos temas só estar disponível em algumas regiões... Por que será?

Mudar de tema não é uma coisa perfeitamente inofensiva?
 
Boas
Alguem teve ou tem problemas com a backlight?
comprei este tlm novo, veio com a 10 global... penso que a 10.2 e ja fiz updates
entretanto a backlight não dá nada... tudo escuro ou no minimo... em auto ou não no máximo de brilho ou não nada faz grande efeito...
mas penso que quando ele está a iniciar o logotipo fica brilhante...

alguma dica???
 
Perdi a promoção dos 152€ mas apanhei ontem a 149€. Hehe. Pelas specs parece ser o melhor de relação qualidade/preço. Vamos a ver. Espero que nao haja problemas com envio.
 
Bem o tlm esta se a passar da marmita, a gravação de videos não funciona, as mensagens não as recebe a não ser horas depois de as pessoas as enviarem, wifi esta constantemente a falhar. Que faço a isto?
 
@Tugatrix já experimentaste um hard reset/reposição de fábrica?
Também aqui se uso isso :D

Comprei um para a minha mulher e ela está adorar o telemóvel. Para já sem problemas, apesar de no inicio o wi-fi estar sempre a cair em casa. Como tenho duas bandas no router e mais um ligação a um repetidor, ele no inicio passava-se sempre a tentar mudar de ligação. Depois fui às configurações e retirei aquilo do automático e nunca mais caiu o wi-fi. Não me perguntem onde fica, porque eu de android ando a leste e ela agora não me deixa mexer no dela :014:
 
Por aqui também acontece por vezes com um router nos. O estranho é que capta perfeitamente um tplink qualquer que me obriga muitas vezes a ir às definições e selecionar "esquecer rede".
 
Também tenho que o fazer. Mas primeiro dar-me ao trabalho de desbloquear o bootloader [emoji57]

Já agora. Já resolviam a questão do teclado desaparecer no modo infinite, arre...
 
Boa tarde. Ontem chegou me a capa da Spigen. Realmente é uma capa espetacular. Robusta e muito bonita. A melhor que já comprei...
Mandei vir pelo eBay da Polónia.
Cumprimentos
 
bem vou me decidir e comprar este MI 8 lite..espero nao me arrepender em relaçao ao note 7..nao uso jack 3.5, a unica coisa que me deixa indeciso é a bateria..3500 para 4000..mas ainda assim a diferença será de 1h30 de SOT no máximo...acho este mais bonito...é logo espetar xiaomi.eu assim que puder...
 
MI MIX 2-6H MAX
MI NOTE 2-5H MAX
RN5-8H MAX
RN6 PRO-7H MAX
R5-7H MAX
MI 5-4H MAX

mesma utilizaçao sempre, mesmas aplicaçoes,etc..normalmente sempre com xiaomi.eu..
 
Back
Topo