MI8 Lite

Pessoal que película aconselham para este modelo ?
Comprei uma que cobre o ecrã todo da NAXTOP, mas na zona da câmera frontal não é a aberta e as fotos ficam um bocado esbatidas principalmente quando lhe bate o sol.
 
Ja tive uma comprada na loja do chinês, salvou o tlm numa queda na calçada, agora fui buscar outra ao mesmo sítio mas a unica que dava era uma para o p smart 2019, ficou na boa a tapar tudo
 
Pessoal, tenho um Mi 8 Lite.
SO 10.3
Uma coisa que me acontece sempre é que não recebo as notificações do OLX a menos que abra a app, e nem sequer aparece o nº de msg/eventos por ler no icone da app.
Já dei permissões de inicio automático e tudo o que me lembrei de ter activo....
Alguém que passou pelo menos? ou tenha sugestões?
 
Malta que usa xiaomi.eu, quando estão no messenger e abrem os vídeos, por vezes ao fazer o gesto para retrodecer, ou seja sair do vídeo, não vos fica tudo preto e o messenger para voltar a funcionar tem que ser fechado e aberto novamente?

Reparei que já me anda a acontecer isso desde o último update, mais ou menos..
 
Não é só no xiaomi.eu. Uso o Global e isso acontecia-me depois de fazer um update à app. Mas desde à 2 dias que deixou de me acontecer.
 
Vi este diapositivo de 4/64 a 148€. Estava a pensar adquiro-lo para oferecer à minha esposa.

Sabem me dizer se as notificações na notch foram resolvidas? Continuam a ficar ocultas?

Bateria como se porta?

Estou indeciso entre este e o RN7. Mas por este preço não sei se deixe escapar.
 
Alguém sabe como por o telemóvel a funcionar com um drone DJI usando um cabo OTG? Já tentei várias vezes e só consigo por wifi por cabo OTG nada... será preciso mudar alguma coisa nas definições?
 
@Tugatrix

Para o dark mode (depois de teres desbloqueado as opções de programador):

Definições adicionais -> Opções de programador -> deslizas um pouco e aparece "Modo Escuro" e escolhes Ligado.
 
@AFAR84 se te ajudar:

XVbS3uy.jpg


W9HLj9c.jpg


oyE6kDt.jpg
 
Back
Topo