MI8 Lite

Bem este topico está meio marado, até referências à loucura do Sporting encontrei aí pelo meio...

Anyway, mandei uma MSG para o tal site chinês e fiquei a saber que estão com um atraso entre 7 e 15 dias... Vao lá entender estes tipos... Parece que gozam com as pessoas... Então não há disponibilidade e aparece em stock para quem compra?
 
É relativamente simples: nessa gama de preços, com processador 660, sensores Sony e aspeto diferente do habitual da marca, não tens mais nenhum... Quero dizer, tens o pocophone, mas é consideravelmente mais caro...
 
Bem este topico está meio marado, até referências à loucura do Sporting encontrei aí pelo meio...

Anyway, mandei uma MSG para o tal site chinês e fiquei a saber que estão com um atraso entre 7 e 15 dias... Vao lá entender estes tipos... Parece que gozam com as pessoas... Então não há disponibilidade e aparece em stock para quem compra?
A mesma coisa comigo. Sinto-me tentado em cancelar, porque duvido que assim esteja cá antes do Natal.
Mas por outro lado, queria mesmo este. Vamos ver o que aparece durante a próxima semana na BF da amazon, depois decido.

E continuam a vender em flash sale, sem qualquer indicação que não há stock. Vergonhoso mesmo.
 
tem em branco..como agora a xiaomi implementou em quase todos os modelos.
Obrigado pela info.
Como é a primeira vez que tenho um xiaomi será a primeira vez que vou ver. No entanto, sempre é melhor que não ter nenhum. Tendo esse não percebo porque é que as pessoas dizem que não sabem que têm notificações. Ok ... não vê lá no ecrã e isso faz falta (espero que entretanto seja corrigido) mas têm forma de saber que têm notificações.
 
o problema é que quem ja teve xiaomi sabe que mesmo ao mexeres se receberes coisas novas tens os icones no canto superior esquerdo..neste nao..tens de baixar a status bar para veres..é um pouco chato só nao é um deal breaker..mas a mim chateia me..por outro lado é bom se estiveres com alguem ao lado que nao queiras que veja..:x2:
 
Boa noite,

Preciso de comprar um telemóvel e estou fortemente inclinado para o mi 8 lite. Isto porque tem uma câmera e bateria melhores face ao mi a2, e um preço mais apelativo face ao poco.

O que me deixa reticente face a este telemóvel é que pode vir a ter uma comunidade pequena e isso traduzir-se num menor esforço da marca em criar atualizaçoes para o telemóvel. (este raciocínio faz sentido ou estou completamente errado?)

Digo isto pq vejo os aficionados do Android one a ir para o mi a2, os amantes de processadores a ir para o poco, e quem fica no meio, acaba por dizer que o mi 8 SE é melhor que o mi 8 lite. Contudo o mi 8 SE não foi feito para o nosso mercado (penso eu), levando assim a que só parte do mercado escolha o mi 8 lite e outra metade o mi 8 se.

A minha preocupação é que o telemóvel fique rapidamente obsoleto pela falta de atualizaçoes.

Qual é a vossa opinião?
 
Eu acho que o mi 8 lite vai ser ao contrário, vai ter bastante sucesso..

Pessoalmente, acho que é uma questão de começarem a sair mais reviews e a ficar em stock em mais lojas e vai começar a criar uma comunidade bacana.
 
Back
Topo