MI8 Lite

Boa noite,

Preciso de comprar um telemóvel e estou fortemente inclinado para o mi 8 lite. Isto porque tem uma câmera e bateria melhores face ao mi a2, e um preço mais apelativo face ao poco.

O que me deixa reticente face a este telemóvel é que pode vir a ter uma comunidade pequena e isso traduzir-se num menor esforço da marca em criar atualizaçoes para o telemóvel. (este raciocínio faz sentido ou estou completamente errado?)

Digo isto pq vejo os aficionados do Android one a ir para o mi a2, os amantes de processadores a ir para o poco, e quem fica no meio, acaba por dizer que o mi 8 SE é melhor que o mi 8 lite. Contudo o mi 8 SE não foi feito para o nosso mercado (penso eu), levando assim a que só parte do mercado escolha o mi 8 lite e outra metade o mi 8 se.

A minha preocupação é que o telemóvel fique rapidamente obsoleto pela falta de atualizaçoes.

Qual é a vossa opinião?

Câmara do Mi A2 é melhor pelo que vi. É dupla câmara 12 MP + 20MP enquanto do Mi 8 Lite é 12 MP + 5MP. MP não é tudo, mas a qualidade de imagem é um bocado superior no A2, mas nada de extraordinário também.
 
Visto amanhã haver muitos black friday, lembrei-me da possibilidade de o Honor 10 ter uma baixa de preço. Qual acham melhor, mi 8 lite ou honor 10?
O honor tem câmaras de 16+24, mas no entanto em alguns sítios tem menos classificação do que a câmara do Mi 8 lite.
 
Visto amanhã haver muitos black friday, lembrei-me da possibilidade de o Honor 10 ter uma baixa de preço. Qual acham melhor, mi 8 lite ou honor 10?
O honor tem câmaras de 16+24, mas no entanto em alguns sítios tem menos classificação do que a câmara do Mi 8 lite.

Tas a comparar um tlm que custa cerca de 320€ por um que custa 240€, é uma comparação um pouco injusta.

Na minha opinião, o Mi 8 Lite é mais equilibrado, mas o Honor 10 é mais máquina.
 
Esse é o preço mais baixo em loja portuguesa, portanto deve ter sido.

Acabei de encomendar um pelos 186€, vamos ver quando será expedido...
 
Boa tarde.
Já tenho o meu Mi 8 lite.
No entanto não consigo instalar aplicações da play store. Faço tudo para instalar, mas aparece sempre transferência pendente.
Alguém me pode ajudar? Penso que devo ter alguma definição mal.
Obrigada
 
Boa tarde.
Já tenho o meu Mi 8 lite.
No entanto não consigo instalar aplicações da play store. Faço tudo para instalar, mas aparece sempre transferência pendente.
Alguém me pode ajudar? Penso que devo ter alguma definição mal.
Obrigada

Estás com os dados ligados ou com wifi? É frequente a predefinição ser de apenas permitir downloads de apps/atualizações com wifi? Tenta ver nas definições da play store.
 
Back
Topo