MI8 Lite

Acho que ainda não há solução, mas li hoje que na versão dev chinesa está corrigido.
Será uma questão de tempo ;)
Espero que sim. Este é o 2º que tenho com notch, e para quem se habituou ao Android, não entende esta opção....

Apareceu-me um popup a avisar de uma actualização mas, depois diz que não tem actualizações...

Aconteceu a mais alguém?
 
Última edição pelo moderador:
E pronto .. o menino chegou e já fez a actualização para a miui 10. O led das notificações é mais pequeno do que eu pensava. A falta das notificações lá no canto é mesmo chata. Alguma novidade acerca de quando corrigem isso?
 
E pronto .. o menino chegou e já fez a actualização para a miui 10. O led das notificações é mais pequeno do que eu pensava. A falta das notificações lá no canto é mesmo chata. Alguma novidade acerca de quando corrigem isso?
O meu deve estar quase hehe! Fora isso, tudo tranquilo?
 
Deixa aí depois o Sot do primeiro ciclo da bateria sff :bounce:
Pelo que li a bateria ainda leva uns ciclos até ficar na sua capacidade máxima. Se é verdade ou não, não sei mas depois de fazer a primeira carga e descarga dou o resultado.

O meu deve estar quase hehe! Fora isso, tudo tranquilo?
Já descobri uma coisa bastante chata ... não consigo ver nada no monitor se usar os meus óculos de sol que têm lentes polarizadas :(
Vai ser bonito no verão ... tira, põem, tira põem ...
 
Última edição pelo moderador:
Pelo que li a bateria ainda leva uns ciclos até ficar na sua capacidade máxima. Se é verdade ou não, não sei mas depois de fazer a primeira carga e descarga dou o resultado.


Já descobri uma coisa bastante chata ... não consigo ver nada no monitor se usar os meus óculos de sol que têm lentes polarizadas :(
Vai ser bonito no verão ... tira, põem, tira põem ...
Isso é mais chato mas acontece até com smartphones bem mais caros!
 
Retomando o assunto das capas.. já alguém encontrou algo jeitoso?
Na altura da BF, cheguei a ver uma original Xiaomi, penso ter sido na GB com excelente feedback por parte dos compradores.. hoje já estou farto de procurá-la e nada..
 
Bem ... basicamente a bateria durou para 4 dias mas não fiz uma utilização relevante. Um pouco de GPS, facebook e sites em geral. Brilho no automático mas desligava sempre os dados ou wi-fi quando não estava a utilizar.
Mesmo assim, depende da utilização, mas 4 dias são 4 dias! Parece-me muito bem! E brilho no automático até acaba por gastar mais
 
Mesmo assim, depende da utilização, mas 4 dias são 4 dias! Parece-me muito bem! E brilho no automático até acaba por gastar mais
Eu achei a duração bastante boa mas veremos quando fizer um uso mais intensivo.
Para já, os pontos negativos que destaco é a falta de notificações (problema da miui e não do modelo) e o ecrã que não dá para ver com os óculos com lentes polarizadas. No entanto, mesmo que esteja a levar com o sol directamente na tela consigo ver perfeitamente o que para mim é uma vantagem enorme!

Retomando o assunto das capas.. já alguém encontrou algo jeitoso?
Na altura da BF, cheguei a ver uma original Xiaomi, penso ter sido na GB com excelente feedback por parte dos compradores.. hoje já estou farto de procurá-la e nada..
Eu tenho uma e gosto bastante dela que mandei vir da "terra de sua majestade". Protege bem a camera, ou seja, fica mais alta que o vidro dela pelo que se pousar em algum local, a camera nunca toca na mesa ou no que for. Também contorna e protege bem à volta. Está para chegar uma outra que talvez proteja ainda melhor mas só saberei quando a tiver.
 
Eu achei a duração bastante boa mas veremos quando fizer um uso mais intensivo.
Para já, os pontos negativos que destaco é a falta de notificações (problema da miui e não do modelo) e o ecrã que não dá para ver com os óculos com lentes polarizadas. No entanto, mesmo que esteja a levar com o sol directamente na tela consigo ver perfeitamente o que para mim é uma vantagem enorme!


Eu tenho uma e gosto bastante dela que mandei vir da "terra de sua majestade". Protege bem a camera, ou seja, fica mais alta que o vidro dela pelo que se pousar em algum local, a camera nunca toca na mesa ou no que for. Também contorna e protege bem à volta. Está para chegar uma outra que talvez proteja ainda melhor mas só saberei quando a tiver.
Mostra aí....
 
sobre as notificaçoes, penso que é da propria miui 10, tens de ir as definicoes e notificaçoes, e activar o que queres que apareca no topo.
Deve ser ja a pensar na falta de espaço do notch.

Em relaçao a este o ao Note 6 pro, para uma utilização normal diária, sendo ambos 4-64 e com uma diferença de preço na ordem dos 30€, qual aconselham?
Eu gosto bastante do Mi8 lite, mas o note é mais barato. Nao tem um cpu tao potente, mas tem uma bateria maior e ligação jack 3.5 que é um ponto bonus

Obrigado
 
Já recebi o menino! So far so good...
Recebi a atualização e prossegui com a mesma..

Reparos:

  • Os ícones das aplicações com notificação não aparecem tal como foi mencionado!
  • Não consigo encontrar a app de "Temas" feitos pela comunidade
  • Ao contrário do que me pareceu, quando expandimos a tela para aproveitar todo o ecrã do telemóvel fica delimitado e não se expande para a Notch (Coisa que se não me engano antes da atualização estava a fazer... ou secalhar vi mal) e fica um bocadinho abaixo da mesma.
  • O adaptador de usb c para jack parece-me que não vai durar muito tempo devido ao fio e tem de se fazer um bocadinho de força para encaixar o macho na fêmea :-D (Menos um café e resolve-se isso)
Todos os "problemas" nem sequer têm a ver com o telemóvel e podem ser facilmente resolvidos portanto mais que aconselho!

AHHH, mas que experiência que é ver isto em modo "Ecrã infinito"..

sobre as notificaçoes, penso que é da propria miui 10, tens de ir as definicoes e notificaçoes, e activar o que queres que apareca no topo.
Deve ser ja a pensar na falta de espaço do notch.

Em relaçao a este o ao Note 6 pro, para uma utilização normal diária, sendo ambos 4-64 e com uma diferença de preço na ordem dos 30€, qual aconselham?
Eu gosto bastante do Mi8 lite, mas o note é mais barato. Nao tem um cpu tao potente, mas tem uma bateria maior e ligação jack 3.5 que é um ponto bonus

Obrigado
Eu acho que a bateria não vai fazer assim tanta diferença.. este tem carregamento mais rápido e usb-c. O facto de ter ligação jack sinceramente acho que não vai fazer assim tanta confusão.. o usb c não sai facilmente e andar com o adaptador não dá praticamente trabalho nenhum.. metes nos fones e andas sempre com eles. Qualidade de construção muito superior e visualmente é mais bonito.. e esta notch assim mais pequenina é qualquer coisa.


Sorry Double Post
 
Última edição pelo moderador:
Actualização.
Já tem notificações....

Mas...ainda a preto e branco e... desaparecem passados uns segundos!!!

Mau... Mau mesmo... Isto das notificações faz mesmo falta..
 
Última edição pelo moderador:
@edjo falas da actualização que apareceu para fazer Miui V10.0.5.0?
Só recebi agora a notificação e vou actualizar. Vamos lá ver se tem as notificações!

EDIT: Já aparece as notificações mas da forma que já mencionaram e não satisfaz. Será assim tão difícil deixarem lá os ícones? Entre as horas e o notch existe espaço mais que suficiente!!
 
Última edição:
Back
Topo