1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

miau.pt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por slash38, 2 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 976)

1. Como posso adquirir produtos no miau.pt ?​

2. Code_Red

Code_Red Banido

Tens de te registar no site e licitar.

3. Captomente

Captomente Power Member

Lá na página do miau.pt, tens lá um atalho que diz "Ajuda". Acho que devias começar por ler isso primeiro.

Cumps.

4. Frendy

Frendy Banido

Sim, deves fazer isso. E para comprar alguma coisa, tens de receber um código PIN para a activaçao. A não ser que o vendedor aceite pessoas sem PIN activo.

Como posso ver se aceitem sem código PIN?

Imagem:

[​IMG] < - - - - -

Cumps.

5. ja fiz isso tudo, e consegui comprar o que queria mas para concluir a negociação tenho que enviar um mail para o vendedor por causa do pagamento e da entrega, e assim ?
    Que tipo de entrega e que eles fazem ? Entregam em casa do pessoal ?

6. Isso tens de negociar com o vendedor. Em principio nao devem entregar a casa, mandam por correio registado ou por transaçao pessoal. Tenta falar com o vendedor. cumps

7. Frendy

Frendy Banido

Sim, e na imagem que tens em cima (a que eu pos), podes ver que tambem diz, de que forma podes fazer o pagamento.

Cumps.

8. Broka

Broka Power Member

Por curiosidade, para se colocar alguma cena à venda no miau.pt tem que se pagar alguma taxa?
    Mesmo que não se venda a cena?

Cumplishments
    Broka

9. Frendy

Frendy Banido

Sim, tens de pagar ( 0,25€ por colocação ) mas se não quiseres gastar dinheiro a vender as tuas coisas aconselho-te Leiloes.

Cumps.

10. Broka

Broka Power Member

Ja tive a ver o site dos leiloes.net.
    Obrigado.
    Sinceramente para além do ebay, so conhecia a nivel portugues o miau.pt, lol.
    Se por acaso conhecerem mais sites do genero, indiquem sff.

Cumplishments
    Broka

E mais uma vez, obrigado :-D

Partilhar esta Página