MiBarrio PC

h0nda

What is folding?
Boas noites !

O Inicio:
nos somos um grupo de amigos, e um dos nosso manos nao tem propriamente um computador pessoal, entao nos decidimos dar-lhe um computador. umas peças dali, outras daqui. n vai ser assim um grande canhão. mas certamente vai ser bonito e vai ser dado com mto carinho.

A Caixa
eu algures na minha casa tinha uma caixa velha, entao decidimos modifica-la.
na parte superior cortamos uma maça, da apple, de lado cortamos a forma do simbolo que a caixa tinha.

IMAGENS:

moding001kx7.jpg

moding002za3.jpg

moding011od8.jpg

moding016rr0.jpg

moding014wz1.jpg


A Drive de CD's
Algures no mm sito que tinha a caixa, tb tinha um gravador de cds, entao tiramos a parte da frente para pintar da mm cor que a caixa.

IMAGENS:

moding003xj4.jpg

moding004bo2.jpg


O Acrilico
arranjamos um bocado de acrilico, de um computador velho, entao fizemos-lhe um buraco para uma fan. mas aquele acrilico já estava todo riscado entao para resolver isso, riscamos o acrilico todo de modo a ficar turvo

IMAGENS:
moding020mc3.jpg


A Fonte
abrimos a fonte, e cortamos umas partes que aquilo lá tinha para por acrilico.

IMAGENS:

moding015pg3.jpg


O Grupo depois do trabalho
alguns membros do nosso grupito.
Bento, eu, pedroBSmarques

moding019ja2.jpg


O Proximo Passo
pintura, e meter os acrílicos.

PS: devido a n termos horários compatíveis, so podemos trabalhar ao fds, por isso, so podem receber informações semanais.


Espero que Gostem


TO BE CONTINUED...
 
Última edição:
Epa, que grande ideia esa, gostei mesmo, nunca pensei em nada do genero, foi um bom acto!

Tão de parabens só por isso =)

Depois a caixa pareçe me estara a ficar excelente, muito simples e bonita, assim é que eu gosto!

Força com isso, certamento que o rapaz vai gostar!

Cumps
 
nao será, bento, eu e pedrobsmarques?!

sim, este projecto é diferente da maioria do que tenho visto por aqui. por norma, os projectos que vejo sao apenas montagens de pc. pega-se numa caixa nova, faz-se uns cortes e investe-se muito dinheiro em componentes de topo. monta-se tudo, acrescentam-se umas luzinhas e está o moding feito.
nós nao pretendemos isso.
começámos com uma caixa velha, e todo o material (ou quase todo) empregue será material usado e possivelmente modificado por nós.
pra semana ha mais.

ps: nao esquecer que é o MiBarrio PC!
 
Última edição:
sim, estamos a apostar na simplicidade. e como o pedro disse, algum "modding" que vejo é pegarem em super peças e montarem dentro de uma thermaltake e está feito. nao queremos isso, queremos algo com o nosso suor.

obrigado pelo apoio.

Edit: durante esta semana vou postar fotos do material que vamos por lá dentro.
 
mt bom

É a primeira vez que fazem isto?? e que se e n parece.

estao mt bom vao postando mais fotus para o pexoal ver os avanços

cumps.
 
sim, é a primeira vez que estamos a fazer algo do genero. eu vou postando as novidades, so que as novidades sao semanais, visto que n temos horários compatíveis.
 
belo acto o de vc
ta ficando muito fixe a caixa
ficou bem legal o corte
força nisso ..quero ve como vai ficar quando acabar
até
 
Antes de mais, grande projecto! Eu conheço o grupo (2/3 dele) e sim, são pessoas bonitas e singelas.. e para quem é o PC, também o merece!

Tal como vos disse nas aulas, só acho que o corte que fizeram de lado para por acrílico, tinham cortado um pouco menos e com o dremel escreverem (no fundo da caixa) MiBarrio PC e por trás ficava o acrílico, ficava o PC com o nome dele a brilhar. De resto, acho que está perfeito!
 
tens razão sim sr. mas agora já vamos tarde. pode ser que na outra lateral de para fazer isso. mas dp na hora logo se ve o que dá para fazer ou nao. improvisar é mto mais giro.
 
Claro que o improviso é muito mais giro, mas isso que estou a dizer ia ficar 5*. Tenta na outra lateral, no fundo na mesma.. pode ser que fique engraçado.
 
iria ficar legal fazer na lateral
tipo no canto em baixo so tipo escrever MiBairro PC tipo...nao letra grande so faze os risco e depois passa por cima ai iria ficar tipo ... a largura do que ta escrito so o tamanho do disco da dremel dae colokar um led para iluminar
eu acredito que deu para intender qualquer coisa avisa
 
O MATERIAL

Boa tarde. hj decidi meter as fotos do material que temos.

A Motherboard:
Asus A7V600

dsc02463zs6.jpg



O Disco:
Segate Barracuda 80Gb

dsc02466kds4.jpg



A Ram:
512 DDR400

dsc02469vu4.jpg



O Dissipador:
Thermalright SP-97

dsc02464ov7.jpg



O Gravador de CDs:
LG 52x32x52
(acho que é assim)

dsc02468gm2.jpg



A Grafica:
Ati Radeon 9250 128Mb

dsc02467kd0.jpg
 
Última edição:
Grande Iniciativa, eu e uns colegas já fizemos uma coisa semelhante mas sem a parte do modding. Cada 1 tinha uma peça, juntamos td e montamos 1pc pa 1 amigo. a cara deles quando recebem é priceless, no bom sentido claro :x2:

já agora, a ideia da caixa é ficar parecida com aquelas dos MAC pro?
 
Grande Iniciativa, eu e uns colegas já fizemos uma coisa semelhante mas sem a parte do modding. Cada 1 tinha uma peça, juntamos td e montamos 1pc pa 1 amigo. a cara deles quando recebem é priceless, no bom sentido claro :x2:

já agora, a ideia da caixa é ficar parecida com aquelas dos MAC pro? podiam tentar dps meter um material transparente que se moldasse na maça e iluminar o logotipo, axo k fikava bestial e com mt bom gosto.
keep up
cumps
 
Back
Topo