MiBarrio PC

bom começo, bom acto mostram que sao mesmo amigos daqueleas a serio, nao fica com bomba mas ja joga mtas cenas e ja fica com um~pc dele.lol

so nao gstei foi de
sim, estamos a apostar na simplicidade. e como o pedro disse, algum "modding" que vejo é pegarem em super peças e montarem dentro de uma thermaltake e está feito. nao queremos isso, queremos algo com o nosso suor.

obrigado pelo apoio.

Edit: durante esta semana vou postar fotos do material que vamos por lá dentro.

acho que ja se discutiu o que é o modding nest forum, nao devemos dizer que

...algum "modding" que vejo é pegarem em super peças e montarem dentro de uma thermaltake e está feito....

mas de resto optim, estao a ir lindamente;)
 
bom começo, bom acto mostram que sao mesmo amigos daqueleas a serio, nao fica com bomba mas ja joga mtas cenas e ja fica com um~pc dele.lol

so nao gstei foi de


acho que ja se discutiu o que é o modding nest forum, nao devemos dizer que



mas de resto optim, estao a ir lindamente;)

"as opinioes sao como os cus. cada um tem o seu e cada um sabe o que faz com ele."
essa é a opiniao que temos do moding que anda pelo TZ. nao generalizando, claro.
obrigado por todos os comentários de incentivo.
prometemos fotos para vos mortrar os progressos.
stay tunned.
 
"as opinioes sao como os cus. cada um tem o seu e cada um sabe o que faz com ele."
essa é a opiniao que temos do moding que anda pelo TZ. nao generalizando, claro.
obrigado por todos os comentários de incentivo.
prometemos fotos para vos mortrar os progressos.
stay tunned.

´

o problema foi falarem nos gajos de modding as thermaltake. isso é k estragou tudo.

:flipa::flipa::flipa::flipa::flipa:

como disse, optimo projecto:wavey:
 
´

o problema foi falarem nos gajos de modding as thermaltake. isso é k estragou tudo.

:flipa::flipa::flipa::flipa::flipa:

como disse, optimo projecto:wavey:


Serviu te a carapuça? :flipa: xD (J/K)

Bem terminando com este offtopic nojento... grande iniciativa, de facto um gesto de bom acto, não há muitas pessoas como vocês a gastarem tempo e suor para nada que é para eles mas sim para um garoto que vai ser o seu 1º PC, de facto um acto de bondade muito BOM

Um dia ele vai pensar assim "eles deram me o meu 1º PC =) "

Cumps e vai postanto novidades
 
Última edição:
para mim modding é modificar algo. eu pegar numa caixa já com acrilico e neos e tudo mais, meter um QUAD, 4GB de ram, WC não é modificar, mas sim montar. dai eu dizer aquilo. disse thermaltake pq foi a marca de caixas que me lembrei.

em relação a este projecto, no fim de semana, vamos pintar e aplicar acrilicos.

obrigado a todos ; )
 
Serviu te a carapuça?

Bem terminando com este offtopic nojento... grande iniciativa, de facto um gesto de bom acto, não há muitas pessoas como vocês a gastarem tempo e suor para nada que é para eles mas sim para um garoto que vai ser o seu 1º PC, de facto um acto de bondade muito BOM

Um dia ele vai pensar assim "eles deram me o meu 1º PC =) "

Cumps e vai postanto novidades


OFFTOPIC: serviu sim, pois as thermaltake nao sao nada faceis de alterar, eu que o diga, acho k nao se dve gozar e humilhar nao sabendo do que se trata....

ONTOPIC, eu imagino o pensamento do rapaz que vai receber o pc, é bom saber que ha amigos assim ainda, fazem tudo por tudo pa se ajudarem e isso é bom ;)

para mim modding é modificar algo. eu pegar numa caixa já com acrilico e neos e tudo mais, meter um QUAD, 4GB de ram, WC não é modificar, mas sim montar. dai eu dizer aquilo. disse thermaltake pq foi a marca de caixas que me lembrei.

em relação a este projecto, no fim de semana, vamos pintar e aplicar acrilicos.

obrigado a todos ; )

ah isso ja é outra coisa.. realmente tem havido paki uma revoluçao de thermaltakes k nem sabes.. algumas nao tem modding em si, feito, mas eu como comecei a ser meio insultado disparei logo, peço desculpa, é que eu na minha thermaltake nao tou a ter trabalho facil, podem ver na assinatura.

cumpz e mais uma vez optimo, boa sorte ;)
 
Última edição:
eu quando me referi a thermaltakes foi a caixas que já veem com acrilicos, cores todas bonitas, frontais todas XPTO...
 
se bem na boa.. eu ja explikei pkek explodi... de resto fico a espera de evoluçoes ai do project, tirem é uma foto a cara do gajo qnd ele a receber e postem aki...

isso ai é mesmo amizade seria!

cumpz
 
o boi já descobriu, foi a casa do pedrobsmarques e ando lá a mexer que descobriu esta porra. mas mm assim fica a intenção.
 
maldito puto!
só por causa disso já nao devia levar pc. acho que vamos masé moddar um radio despertador...
ps: esta semana pinta-se isto.
 
Última edição:
mil perdoes pelo double-post, mas trago novidades...
fase de pintura terminada.
aqui fica o resultado:

as cores escolhidas foram o preto e o amarelo. contrastam entre si e o amarelo do interior irá sobresair ainda mais quando os neons estiverem ligados.
aqui ficam as laterais e topo:
dscf4157ha1.jpg


dscf4159vo3.jpg


e o interior:

dscf4160su1.jpg


dscf4162cy4.jpg


o maior problema foi mesmo a fontal de plástico. houve uma incerteza em relaçao á cor a dar.
fizemos vários testes, mas acabou por ficar tudo preto.

teste 1:
preto & branco
dscf4163eh2.jpg


teste 2
preto & amarelo com salpicos de amarelo sobre o preto.
dscf4166qj2.jpg


teste 3:
preto,branco & amarelo com salpicos de amarelo sobre o preto.
dscf4172jx5.jpg


como nao se chegou a nenhuma conclusao e as tintas estavam a acabar, levou uma camada de preto mate e é assim que ficará.
dscf4176mg4.jpg


ficou tambem pintado as tampas da drive e as tampas do painel frontal.
dscf4173kv2.jpg



o resultado do dia de trabalho de hoje é este:
dscf4180dz7.jpg


ficou a faltar cortar e aplicar acrilicos e montagem final.
ainda hoje o Honda irá montar os componentes na caixa para ver o resultado da pintura com as luzes.
esperem pelas fotos.
 
Muito bom mod mesmo!
Gostei das cores que escolheram, só fico à espera das cores das luzes que vão colocar e do contraste que vai fazer.

Fico à espera das novas fotos!
 
o neon vai ser azul. a frontal vai ter de levar mais tinta. durante esta semana se tiver tempo vamos por acrilicos =D
 
já me estive a informar junto do hgserv e parece-me que vamos conseguir.
dou os meus parabens a este utilizador pela disponibilidade que tem para me aturar com as minhas duvidas de SO.
forte abraço.
 
Back
Topo