1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mic não dá!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lobito, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 734)

1. Lobito

Lobito Power Member

ó gente o meu mic antes até agora dava bem e tal nunca deu problemas...mas agora simplesmente não dá som :S

alguém sabe o que fazer? sim? não?

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Ora bem, o mic num é suposto dar som logo ta bom, o que tem de dar som são as colunas:007:

Agora a sério, talvez tenhas desligado a opçao no controlo de som (naqueles icons que ficam ao lado do relogio), ou podes ter partido o fio por dentro.

3. boston

boston Power Member

ou o micro desligado:P

4. Lobito

Lobito Power Member

(granda lol)

o micro tava a dar bem nem mexi nele e depois no dia a seguir ja num funfava

ta ligado e nas opções tenho o mic com som =/

e tá ligado.....

5. Lobito

Lobito Power Member

Pode não ter nada a ver mas eu desinstalei aquela cena do controlo de volume :S e uma pessoa aqui do fórum até me ajudou e tal e deu m isso de novo...eu preciso mesmo de trabalhar com o mic no teamspeak ou ventrilho é mesmo urgente alguém me pode ajudar?

6. LoverNights

LoverNights Banido

Se estiver ligado a uma plcade som claro que precisas do controlador, se for onboard acho q tb:lol:

O windows nao faz sozinho....

Ou o mic avariou, experimenta noutro pc..;)

7. Lobito

Lobito Power Member

E como instalo de novo o controlador?

P.S. não é do micro porque ja tentei outras micros...inda me vão despedir ^^ ninguém?

Última edição: 13 de Julho de 2007
  8. LoverNights

LoverNights Banido

Primeiro, esta ligado numa plca de som ou onboard?

segundo, para instalar tens de ter o cd de drivers da motherboard ou placa de som:)
    tb podes sacar na net

''não é do micro porque ja tentei outras micros'' - isso nao diz nada, tens de testar é esse micro que nao da noutro pc para ver se funca:)

9. Lobito

Lobito Power Member

Eu tenho outro micro bom aqui e não funfa na mesma logo não é disso a placa de som é onboard mas sinceramtnt n sei onde andam(ou partes deles) os cd das driver ou da motherboard

10. LoverNights

LoverNights Banido

entao, tens de sacar da net... basta procurar pelo nome da placa ou no site do fabricante.

Boa sorte:)

11. Lobito

Lobito Power Member

Mas não pago por isso pois n?

E procuro pelo que? a minha motherboard é uma asrock P4V88.

12. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

no site da asrock devem la ter os controladores

e as colunas dao som ???

se nao derem é pq nao tens controlador instalado

ainda vais ser é despedido :lol::lol::lol:

13. Lobito

Lobito Power Member

ja tirei o controlador de som e ja instalei

as colunas dao sao sim....isto continua a nao dar =/ e agora

14. Lobito

Lobito Power Member

Ninguém sabe?

15. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

epá assim é dificil de saber mas deve de ser o controlador do microfone ta corrompido ou entao é nas configurações do microfone esta definido pa nao ter som

e pelo que percebi nao percebes muito do assunto né

16. Lobito

Lobito Power Member

Pois...eu até sei algumas coisinhas de informática e tal mais do que o normal acho mas coisa que não sei são drivers e som...

Partilhar esta Página