michael c

michael c

Power Member
~~~~~~ FOTO EM DESTAQUE ~~~~~~


2zfizpz.jpg


~~~~~~~~~~~~~

Referência para Comentários: DESPORTO | Foto 1

~~~~~~~~~~~~~


Por favor não faça quote de imagens
Para comentar qualquer foto faça referência ao tema e número da foto

Última actualização: 19/04/2009

OBRIGADO POR VISITAR A MINHA GALERIA

~RESERVAM-SE TODOS OS DIREITOS DAS IMAGENS AO AUTOR~
 
Última edição:
~~~~~Fotofolio~~~~~

DESPORTO | 1,2,3,4 |








| CASAS ABANDONADAS | | 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 |










| CAMINHOS DE FERRO | | 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 |








| NATUREZA | | 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 |






| DIVERSAS | | 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 9, 10, 11 |







| CONCURSO TECHZONE | | 1, 2, 3 |

 
Última edição:
| ESTUDIO / LIGHTBOX | | 1, 2, 3, 4, 5 |






| CONCEPTUAIS | | 1 |



| MACRO | | 1, 2 |





| RETRATOS | | 1, 2, 3, 4, 5, 6 |





| DISCOVERING DUBLIN | Music Culture | 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 |








| DISCOVERING DUBLIN | Jameson Old Distellery | 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 |






 
Última edição:
Boas!

Adoro os fins de tarde com o céu em tons laranja, especialmente quando o podemos juntar ao imenso azul de um oceano... Talvez por isso tenho gostado particularmente da foto Natureza 1. Se me puderes dizer quais as defenições que usaste para essa foto, agradeço!

Cumps!
 
Boas Quito

A foto 1 do tema natureza foi tirada da janela do meu quarto. Foi de facto um final de tarde cromáticamente fantástico.:p Em termos técnicos:

Camera: Nikon D70s
F-stop: f/2.8
Exposure Time: 1/100sec
ISO: 200
Focal Length: 50mm

Em termos de pós-produção levou um aumento a nível de contraste e saturação. Se desejares obter mais alguma informação fica à vontade.
 
Gosto das simetrias da tua foto em destaque.. (que devia ter um nome, porque quando estiver outra em destaque, ninguém vai saber a que foto me referia.. No entanto, gostava de a ver a cores.. Acho que o preto e branco é uma boa opção sempre que a foto fica a ganhar com o aumento das texturas ou contrastes.. O que não é o caso..
 
Obrigado pelo comentário e sugestão do nome da imagem em destaque Mundano. De facto já me tinha lembrado desse pormenor e entretanto ocorreu-me um sistema porreiro para criar uma referência de comentários para a imagem em destaque. Já está implementado, obrigado de qualquer forma;)

Quanto ao preto e branco considero que nem só quando há muitos contrastes a imagem ganha com isso. Por vezes, há imagens em que p&b simplesmente funciona melhor do que as cores, seja pela temática ou até pelo enquadramento, Este foi um dos casos em que, na minha opinião, a foto ganhou com o p&b. De qualquer forma mais logo posto aqui a mesma foto a cores para que possas comparar.

Obrigado pela tua visita:p
 
As tuas fotos já estão todas mais do que comentadas por mim, mas é sempre bom voltar a vê-las. Especialmente aquela paisagem azul e laranja, e o relógio.
 
Parabéns pelas fotos. Gosto especialmente das b&w... interiores, com contrastes fortes... muito GT´s...;)
A foto em destaque, Caminhos de ferro nº7 está excelente... grande enquadramento, simetria e sensação de profundidade...
 
@Rui: Obrigado. É sempre bom ver aqui na minha galeria um comentário teu:D Como também sabes, essas duas fotos que mencionaste são também da minha preferência. Fico feliz por existir gente como tu que as aprecia de forma positiva, tal como eu.:cool:


@jmmsmm: Obrigado jmmsmm. Também gosto bastante de fotos em p&b. Tenho especial gosto por casas abandonadas como deves ter reparado:D A foto caminhos de ferro nº7 é tambem das que mais gosto, pelos factores que referiste, pela simetria e sensação de profunidade. Tenho de voltar à linha do tua para fazer mais algumas:p Ainda bem que gostaste. Obrigado pelo teu comentário.
 
gosto bastante da série Casas Abandonadas.. é pena na [3] ter ficado com a copa da árvore cortada..

a 5 está muito bem conseguida, gostei bastante da sensação de espaço vazio e de abandono, mas em que a luz que entra pelas janelas, dá uma "vida" ao espaço
 
@helius: Muito obrigado. Casas abandonadas é um dos meus temas favoritos :D Mas isso por aqui acho que toda a gente já sabe, eheh. A 5 de facto tem uma expressão visual forte, pra alem de degradado vêmos um espaço completamente vazio cuja unica "vida" é de facto a luz que entra no espaço. Também é das minhas preferidas.


@caganamata: Thank you. Quanto ao wallpaper, não seja por isso...1680x1050, chega?:D

Link wallpaper foto 5 do tema "Casas Abandonadas"

Enjoy. Fica aí para quem quiser ter um fundo sombrio no desktop.:p

michael c
 
Peço desculpa por não estar a conseguir ver as fotos todas em condições (ou há links errados ou a minha net está a morrer), e portanto vou indicar o link para a foto que vou comentar.

Esta foto -- http://farm3.static.flickr.com/2027/2384612881_5549451a49_o.jpg -- está simplesmente uma obra de arte. Period.

As fotos dos caminhos de ferro transmitem um ambiente deveras estranho, mas agradável, e quando isso acontece, só pode querer dizer que as fotos estão fantásticas :)
 
Muito obrigado Ruimoura. Obra de arte talvez seja um bocado overkill, eheh. É, sem dúvida, das fotos pessoais de que mais gosto. Fico contente por gostares dela ao ponto de lhe chamares obra de arte.:D

Quanto a isso das fotos eu confirmei agora uma a uma e abrem todas certinhas. No entanto, se existirem mais pessoas que estejam a sentir as dificuldades que o Ruimoura referiu, peço que me digam a fim de resolver essa situação.

michael c
 
Pergunto-me o que terá acontecido a essa parede do fundo que não aconteceu ás outras. Muito pó, muita hístoria, muito tempo já passou por essas bandas. Gosto do resultado apesar de também gostar mais da primeira foto do tema "casa abandonadas" que recebe a medalha graças ao seu brilho mistico;).
 
A [1] do tema Casas Abandonadas está simplesmente "state of art".
Conforme já o havia mencionado anteriormente - das melhores que alguma vez produziste.

Votos de continuação de uma boa colecção.
 
Back
Topo