Michael Pachter talks upcoming PlayStation price cuts

techno_17

What is folding?
Michael Pachter talks upcoming PlayStation price cuts

Wedbush Morgan analyst Michael Pachter has gained a fair bit of respect from us over the last year or so, and for good reason. He has been right on a lot of his claims, and generally close to correct on rest.

When speaking about hardware and software sales throughout 2007 and into 2008, Pachter speculated that Sony would lower the cost of it's aging PlayStation 2 early next year.

“Sony announced a SingStar PS2 bundle for $149, and will likely cut the price for the PS2 at the beginning of next year (note that Sony recently raised its forecast for PS2 sales by 2 million this year, ending March 31, 2008)."

We expect the magic $99.99 price point for Sony's seven year old console.

Regarding the current generation, Pachter also thinks we'll be seeing another PlayStation 3 price cut in the Spring.

“We expect a further price cut for the PS3 in the spring, when blockbuster games Grand Theft Auto IV and PS3 exclusives Metal Gear Solid 4, Little Big Planet and Gran Turismo 5 will launch."

Vamos a ver se não me arrependo de comprar a ps3 agora no natal:rolleyes:

cumpzz
 
Michael Pachter talks upcoming PlayStation price cuts



Vamos a ver se não me arrependo de comprar a ps3 agora no natal:rolleyes:

cumpzz


Se fosse a ti mais valia esperar pela PS3 quando saissem os ditos jogos que estás a espera, senão provavelmente estás a pagar mais por 1 consola que daqui a 6 meses estará mais barata.
 
Se fosse a ti mais valia esperar pela PS3 quando saissem os ditos jogos que estás a espera, senão provavelmente estás a pagar mais por 1 consola que daqui a 6 meses estará mais barata.

6 meses? Do natal á primavera são 3 meses.. E isso faz me ficar assim8|

Mas depois na primavera, ah e tal no outono, vai ficar ainda mais barata, etc

E acabo por nunca mais comprar a ps3...lol

Sinceramente o unico jogo que estou á espera dos que vêem na primavera é o GT5prologue, e até la á o demo.

De resto GTAIV, sim bom jogo e tal...mas não é do que tou á espera, MGS mete me nojo, little big planet, talvez...

Neste momento existem mais jogos que me interessam: PES2008/FiFA2008, HS, Ratchet, talvez Uncharted...e o dinheiro não da para mais...

Acho que vou mesmo comprar agora no natal.

PS3 40gb + 2 comandos + 2 jogos quaisqueres á escolha, por 400€:D

cumpzz
 
O dinheiro é teu, espatifa como quiseres. Se queres-te enfrascar no Prologue até lá, tudo bem, dá os 50/100€ extra, que te façam bom proveito...

Oh Meu Deus que exagero!Não percebo porque as pessoas têm raivas a consola X e Y o que interessa é os jogos e não o odio da plataforma....

Se ainda estivessemos em março de 2007 ainda se comprendia, agora numa época natalicia, com tantos jogos bons e desse calibre e ainda por cima a consola a 400 € + o factor filmes Blu-ray:

Uncharter Drake Fortune;
Ratched and Clank Tools of Destruction;
Warhawk;
Heavenly Sword;
GT5 PROLOGUE;
Eye of Judgment;
HAZE;
Motorstorm;
Formula 1;
Resistance: Fall of Man;
Folklore;

UNREAL 2007(talvez saia em Novembro ou seja adiado um pouco)
Assassins Creed;
Call of Duty 4;
NFS Pro Street;
Oblivion(melhor na PS3-e não comecem com o Tralala pfv);
Fifa 2008 e por ai a fora e tu falas na demo prologue do GT5 lolol andas chateado com a SONY???!!

P.S. Tão ai 11 títulos exclusivos da SONY de grande qualidade em 8 meses apenas...na europa!
 
Última edição:
compra... não sejas como os free-riders, sempre à procura de mais barato...

queres barato compra a wii :lol:

Já há bons jogos para este natal como esta no post anterior
 
Segundo essa lista só vão sair 2 exclusivos para a PS3?!
Todos os outros estão presentes nas outras consolas e pc...

Eu editei, tem mais do que 2, não tive tempo de escrever tudo, só escrevi o que veio á cabeça os outros do que falas tb sai tudo pra PC não queres que cite os jogos que sai na 360 e que sai pra PC...pois é não é preciso....

Fica bem;)
 
E ele chateado. lol :lol:

lol, sim essa do GT5 no percebi, a demo é gratiuta, e o prolongue no UK, ou segunda mão arranja-se a bom preço.

Oh Meu Deus que exagero!Não percebo porque as pessoas têm raivas a consola X e Y o que interessa é os jogos e não o odio da plataforma....

Se ainda estivessemos em março de 2007 ainda se comprendia, agora numa época natalicia, com tantos jogos bons e desse calibre e ainda por cima a consola a 400 € + o factor filmes Blu-ray:

Uncharter Drake Fortune;
Ratched and Clank Tools of Destruction;
Warhawk;
Heavenly Sword;
GT5 PROLOGUE;
Eye of Judgment;
HAZE;
Motorstorm;
Formula 1;
Resistance: Fall of Man;
Folklore;

UNREAL 2007(talvez saia em Novembro ou seja adiado um pouco)
Assassins Creed;
Call of Duty 4;
NFS Pro Street;
Oblivion(melhor na PS3-e não comecem com o Tralala pfv);
Fifa 2008 e por ai a fora e tu falas na demo prologue do GT5 lolol andas chateado com a SONY???!!

P.S. Tão ai 11 títulos exclusivos da SONY de grande qualidade em 8 meses apenas...na europa!

Pois realmente os jogos/exclusivos que tão ai são de peso. Devo mesmo optar por comprar agora.

compra... não sejas como os free-riders, sempre à procura de mais barato...

queres barato compra a wii :lol:

Já há bons jogos para este natal como esta no post anterior

Pois têem razão vou mesmo optar por comprar a ps3 no natal ou senão nunca mais tenho uma:001:

Em relação á Wii, acredito que seja divertida, etc, mas não me convence.

Onde é q È isso que eu tambem quero saber lool...?


pelo q sei sao 400 herois mas sem 1 comando e sem jogos

Bem não sei se pode aqui por, mas se não se puder editem sff.

Segundo o vendedor a garantia é pela Sony, mas vou me informar melhor, pois é um negocio um pouco esquesito:P

http://miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=5866871

So quero agradecer ao pessoal todo que me ajudou a decidir;)

cumpzz
 
Compra já, que isto a partir deste mês (inclusive) vai ser sempre a bombar até Junho do próximo ano, com um ou mais exclusivos de peso a serem lançados todos os meses ininterruptamente!
 
Última edição:
honestamente eu não percebo alguns fan boys da 360 (ou então ps3 haters), porque é que desejam tão ferozmente a queda da ps3, porque? porque é que criticam coisas como a grande ajuda que a ps3 deu ao folding@home, porque? deviam ficar contentes com este contributo à ciência. Eu não percebo. Sou um ps3 fanboy admitido, mas não é por isso que odeio a 360, se o melhor jogo de todos os tempos for feito para a 360 kudos, se a 360 ajudar ao progresso dos videojogos, kudos, mas porque é que vocês tem de rebaixar a PS3 a todas as oportunidades?
 
honestamente eu não percebo alguns fan boys da 360 (ou então ps3 haters), porque é que desejam tão ferozmente a queda da ps3, porque? porque é que criticam coisas como a grande ajuda que a ps3 deu ao folding@home, porque? deviam ficar contentes com este contributo à ciência. Eu não percebo. Sou um ps3 fanboy admitido, mas não é por isso que odeio a 360, se o melhor jogo de todos os tempos for feito para a 360 kudos, se a 360 ajudar ao progresso dos videojogos, kudos, mas porque é que vocês tem de rebaixar a PS3 a todas as oportunidades?

Porque segundo eles, querem uma consola so para jogar. E o linux da ps3, Blu-ray, browser independente, folding. Não querem para nada.

Penso que a ps3 vai para alem do media-center, porque a sua principal função é jogos. E segundo os ps3 haters a ps3 não tem jogos. Eu estive durante um mes a analisar a minha situação, e para mim a ps3 é a consola que se encaixa mais nas minhas medidas.

Tem bastates exclusivos que eu gosto. A x-360 tambem tem alguns, mas a maior parte é fps, e esses não me interessam porque tenho o pc. Vou num futuro começar a ver HD. E a partir de agora a ps3, vai ter ainda mais e melhores exclusivos e não acho propriamente correcto pagar o live.

Talvez daqui a 6 meses, se comprar outra consola talvez seja a x-360 ou wii, e aí tudo vai depender de jogos.

Mas tambem não quero alongar o offtopic, porque já sabe o que é que acontece...

cumpzz
 
yup, eu não percebo é de onde vem o ódio, eu não tenho nd contra a 360, e ate gostava de experimentar alguns dos seus exclusivos, mas prefiro os que existem e vão existir da ps3, mas ai entra o gosto pessoal.

voltando ao tópico, duvido muito que venha uma baixa de preço assim tão cedo, até porque se agora vão começar a chegar os grandes titulos, não há razão para o fazerem, no entanto eu não sou nenhum analista nem tão pouco vidente.
 
Essa do não ter grande poder de escolha nos jogos também já não começa a ser verdade..
Se compararmos bem actualmente o lançamento de jogos quer para a 360 quer para a Ps3 já se começa a ver que está mais equilibrado..
E então a Wii?A nivel de oferta de jogos penso que está tão ou pior que a Ps3..Não estou a criticar a consola..até porque penso em compra-la em breve..Mas vê-se aqui um tratamento diferente para as duas consolas..
É moda falar mal da Ps3..e é moda andar com a Wii ao colo..
 
yup, eu não percebo é de onde vem o ódio, eu não tenho nd contra a 360, e ate gostava de experimentar alguns dos seus exclusivos, mas prefiro os que existem e vão existir da ps3, mas ai entra o gosto pessoal.
para mim é assim que a xbox 360 já tem um bom monte de exclusivos a preço baixo (e eu nem gosto de FPS em consolas, não são esses os jogos de que falo). Como tal comprei
A PS3 ainda demora a ter os exclusivos que me interessam a preço baixo e como tal espero até haver um bom numero de exclusivos (que eu goste) a 20€ e compro a PS3 ao preço que estará nessa altura.

o meu odio é mais pela sony que a PS3. arrogantes e mentirosos que não conseguem cumprir a sua palavra. Começam com sonhos de ter a maquina mais avançada, mas mais cara e complicada e perguntam-se porque que não estão no primeiro lugar de vendas. E a cada vez que mudam algo na consola só fazem pior. e entretanto já há tantas versões da PS3 que até se fica contente de a microsoft ter definido tão claramente as diferenças entre cada versão da xbox 360.
Ah claro tambem não gosto que a Sony tenha pensado que poderiam aguentar-se com pouco suporte 3rd party.
 
para mim é assim que a xbox 360 já tem um bom monte de exclusivos a preço baixo (e eu nem gosto de FPS em consolas, não são esses os jogos de que falo). Como tal comprei
A PS3 ainda demora a ter os exclusivos que me interessam a preço baixo e como tal espero até haver um bom numero de exclusivos (que eu goste) a 20€ e compro a PS3 ao preço que estará nessa altura.

o meu odio é mais pela sony que a PS3. arrogantes e mentirosos que não conseguem cumprir a sua palavra. Começam com sonhos de ter a maquina mais avançada, mas mais cara e complicada e perguntam-se porque que não estão no primeiro lugar de vendas. E a cada vez que mudam algo na consola só fazem pior. e entretanto já há tantas versões da PS3 que até se fica contente de a microsoft ter definido tão claramente as diferenças entre cada versão da xbox 360.
Ah claro tambem não gosto que a Sony tenha pensado que poderiam aguentar-se com pouco suporte 3rd party.

Tens razão em parte a SONY cria sempre falsos Hypes e concordo neste aspecto, mas eu te pergunto quem é que não cria?

A MS neste aspecto ainda consegue se pior, mais de 3-4 milhoes de consolas de prejuizo fora reparações, mau tempo de espera de entrega de reparação...No mundo dos PCs o vista é um Flop e o DX10 é o maior flop da história de informática(G80 durante um ano e nada pra aproveitar)...pessoalmente eu nem quero saber do que a MS e SONY dizem, ambas vivem num mundo competitivo e passam muita informação errada, que leva o consumidor a gastar dinheiro muitas vezes mal empregue.

P.S. muitos dos ports de mau qualidade, 95 % é da EA engraçado, mas é tudo desta Editora mais rica do mundo, se isto continua assim, a EA anda a fazer uma cabala, pois é muita coincidência todos os seus jogos não terem AA ou serra jagies por todo o lado e texturas com menos detalhe...muita coincidência, por isso tudo o que é EA compro pra PC, pois tá visto que tão...fxxxse pra a SONY e só o pior cego é que não vê.
 
Última edição:
Back
Topo