1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Micorosoft Office 2007 do e.escola TMN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tclaro92, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 3545)

1. tclaro92

tclaro92 Power Member

Já tenho o Insys StyleNote 8746s da TMN, então a minha duvida é a seguinte:

Quando tento aceder ao Word, Excel, Power Point, etc...aparece-me uma caixa de dialogo a dizer para activar o produto...até aqui tudo bem...só que depois nos papeis que vieram com o portátil, há um papel amarelo que diz que a chave de activação está pré-instalada no disco rigido...

A minha pergunta é, onde é que está essa tal chave...para aceder ao Microsoft Office...

Obrigado!

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se tentar a activação pela internet o que acontece?

3. tclaro92

tclaro92 Power Member

Pois não sei, mas se no papel amarelo que veio com o portátil dizia que a chave de activação está pré-instalada no disco rígido...

Quando abro um documento (por exemplo, Word), pede a chave de activação do produto, mas se por X (Fechar) aparece-me outra janela, se eu por sim aparece-me um sitio onde só posso por Fechar, se Fechar consigo abrir o documento e fazer o que bem me apetecer, ou seja, Editar o documento, escrever, etc...

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Que tal tentar validar via internet?

5. tclaro92

tclaro92 Power Member

Em que sitio?

Em que site?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

No próprio aviso não aparece a opção para validar pela internet?

É só seguir as instruções.

7. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Consegues abrir o documento porque o office permite usar os programas 20x (salvo erro) até obrigar a ser feita a activação. Não vinha dentro da caixa um papel da microsoft? A licença deveria estar num papel da microsoft com hologramazinho e afins (pelo menos os que vi tinham, mas tb nao eram TMN). Já experimentaste ver se não esta colada junto a do XP na base do portatil?

Fiquem bem,

MercyPT

8. tclaro92

tclaro92 Power Member

Não...isso da validação deve estar no site da Microsoft ne?

9. tclaro92

tclaro92 Power Member

O que vem com o portátil a falar no Office 2007 é isto:

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

11. tclaro92

tclaro92 Power Member

Não ajuda muito porque o que eu quero é a chave de activação do produto...mas onde encontro essa chave?

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A chave de activação é fornecida pela MS durante o processo de activação por internet ou telefone.

Citando do artigo que indiquei:

1. Clique no Botão do Microsoft Office[​IMG] e, em seguida, clique em Opções do Excel.
    2. Clique em Recursos e, em seguida, clique em Activar.
    3. Siga as instruções do Assistente de Activação.

13. tclaro92

tclaro92 Power Member

Já fiz isso até no Word mas aparece a mesma coisa, o que eu quero é a chave de activação do produto...essa chave tem 25 caracteres...e eu não a encontro...

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

E ainda:

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ainda do atigo:

16. tclaro92

tclaro92 Power Member

Onde é que eu encontro essa activaçâo pela Internet?

17. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Quando faz isto

1. Clique no Botão do Microsoft Office[​IMG] e, em seguida, clique em Opções do Excel.
    2. Clique em Recursos e, em seguida, clique em Activar.
    Que acontece?

18. kazuza

kazuza Power Member

Tenta encontrar uma cartolina fechada doOffice 2007 com um selo. Abres e tens lá dentro um resguardo selado que tens que abrir para acerderes a um cartão plástico tipo MultiBanco onde encontrarás a tua chave de produto.

Isto, claro, se tiveres adquirido a licença do Office, visto que a maioria dos equipamentos hoje em dia trazem o Office pré-instalado (OFFICE READY PC) mas não licenciado (modo trial . 25 arranques ou 60dias acho ..) Se não tiveres adquirido a licença, fá-lo onde adquiriste o equipamento por uma quantia reduzida face ao preço OEM

19. tclaro92

tclaro92 Power Member

Aparece uma janela a dizer para eu por a chave de activação do produto do microsoft office 2007...

20. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pois falta-lhe a chave do produto (penso eu...), o kazuza deu uma boa dica.

Partilhar esta Página