Micorosoft Office 2007 do e.escola TMN

tclaro92

Power Member
Já tenho o Insys StyleNote 8746s da TMN, então a minha duvida é a seguinte:

Quando tento aceder ao Word, Excel, Power Point, etc...aparece-me uma caixa de dialogo a dizer para activar o produto...até aqui tudo bem...só que depois nos papeis que vieram com o portátil, há um papel amarelo que diz que a chave de activação está pré-instalada no disco rigido...

A minha pergunta é, onde é que está essa tal chave...para aceder ao Microsoft Office...

Obrigado!
 
Já tenho o Insys StyleNote 8746s da TMN, então a minha duvida é a seguinte:

Quando tento aceder ao Word, Excel, Power Point, etc...aparece-me uma caixa de dialogo a dizer para activar o produto...até aqui tudo bem...só que depois nos papeis que vieram com o portátil, há um papel amarelo que diz que a chave de activação está pré-instalada no disco rigido...

A minha pergunta é, onde é que está essa tal chave...para aceder ao Microsoft Office...

Obrigado!
Se tentar a activação pela internet o que acontece?
 
Pois não sei, mas se no papel amarelo que veio com o portátil dizia que a chave de activação está pré-instalada no disco rígido...

Quando abro um documento (por exemplo, Word), pede a chave de activação do produto, mas se por X (Fechar) aparece-me outra janela, se eu por sim aparece-me um sitio onde só posso por Fechar, se Fechar consigo abrir o documento e fazer o que bem me apetecer, ou seja, Editar o documento, escrever, etc...
 
Consegues abrir o documento porque o office permite usar os programas 20x (salvo erro) até obrigar a ser feita a activação. Não vinha dentro da caixa um papel da microsoft? A licença deveria estar num papel da microsoft com hologramazinho e afins (pelo menos os que vi tinham, mas tb nao eram TMN). Já experimentaste ver se não esta colada junto a do XP na base do portatil?

Fiquem bem,

MercyPT
 
O que vem com o portátil a falar no Office 2007 é isto:

Semttulo.jpg
 
Não ajuda muito porque o que eu quero é a chave de activação do produto...mas onde encontro essa chave?
A chave de activação é fornecida pela MS durante o processo de activação por internet ou telefone.

Citando do artigo que indiquei:

  1. Clique no Botão do Microsoft Office
    default.aspx
    e, em seguida, clique em Opções do Excel.
  2. Clique em Recursos e, em seguida, clique em Activar.
  3. Siga as instruções do Assistente de Activação.
 
Já fiz isso até no Word mas aparece a mesma coisa, o que eu quero é a chave de activação do produto...essa chave tem 25 caracteres...e eu não a encontro...
 
A chave de activação é fornecida pela MS durante o processo de activação por internet ou telefone.

Citando do artigo que indiquei:

  1. Clique no Botão do Microsoft Office
    default.aspx
    e, em seguida, clique em Opções do Excel.
  2. Clique em Recursos e, em seguida, clique em Activar.
  3. Siga as instruções do Assistente de Activação.
E ainda:


  • Activar utilizando a Internet O Assistente de Activação contacta automaticamente os servidores de licenciamento da Microsoft através da ligação à Internet. Se estiver a utilizar uma Chave de Produto válida que ainda não foi utilizada para o número permitido de instalações, o produto será activado imediatamente.Quando activa através da Internet, o ID do produto (derivado da Chave de Produto da instalação) é enviado para a Microsoft através de uma transferência encriptada. Receberá no computador uma resposta (o ID de confirmação) para activar o produto. Se optar por activar o produto através da Internet e ainda não tiver uma ligação estabelecida, o assistente avisa-o de que não existe ligação.
 
Já fiz isso até no Word mas aparece a mesma coisa, o que eu quero é a chave de activação do produto...essa chave tem 25 caracteres...e eu não a encontro...
Ainda do atigo:
Activar utilizando o telefone Pode telefonar para um Centro de Activação e activar o produto com a ajuda de um representante da assistência a clientes.
A activação por telefone pode demorar mais tempo do que a activação através da Internet. Deve estar junto do computador quando efectuar a chamada e deve ter a Chave de Produto do software. Os números de telefone dos Centros de Activação variam de acordo com a licença de produto e país/região. Utilize o número fornecido no ecrã Assistente de Activação para contactar o Centro de Activação da Microsoft.
 
Tenta encontrar uma cartolina fechada doOffice 2007 com um selo. Abres e tens lá dentro um resguardo selado que tens que abrir para acerderes a um cartão plástico tipo MultiBanco onde encontrarás a tua chave de produto.

Isto, claro, se tiveres adquirido a licença do Office, visto que a maioria dos equipamentos hoje em dia trazem o Office pré-instalado (OFFICE READY PC) mas não licenciado (modo trial . 25 arranques ou 60dias acho ..) Se não tiveres adquirido a licença, fá-lo onde adquiriste o equipamento por uma quantia reduzida face ao preço OEM
 
Back
Topo