Micorosoft Office 2007 do e.escola TMN

TMN

Se tentar a activação pela internet o que acontece?

Tenta encontrar uma cartolina fechada doOffice 2007 com um selo. Abres e tens lá dentro um resguardo selado que tens que abrir para acerderes a um cartão plástico tipo MultiBanco onde encontrarás a tua chave de produto.

Isto, claro, se tiveres adquirido a licença do Office, visto que a maioria dos equipamentos hoje em dia trazem o Office pré-instalado (OFFICE READY PC) mas não licenciado (modo trial . 25 arranques ou 60dias acho ..) Se não tiveres adquirido a licença, fá-lo onde adquiriste o equipamento por uma quantia reduzida face ao preço OEM

Isto veio com o portátil Insys Stylenote 8746s da TMN...
 
Tenta encontrar uma cartolina fechada doOffice 2007 com um selo. Abres e tens lá dentro um resguardo selado que tens que abrir para acerderes a um cartão plástico tipo MultiBanco onde encontrarás a tua chave de produto.

exactamente, na caixa do pc vem uma folha de papel do governo (não me lembro agora de que ministerio) com o selo do office com e a chave.
 
Vou tentar resolver

O Office 2007 PT está incluído.

Ou tem a chave como sugere o kazuza ou contacte a TMN para ajudar a resolver.

Zee

Tenho um primo que tem um portátil da TMN que aderiu o ano passado e nesse portátil tabem vem incluido o Microsoft Office 2007...vou tentar resolver o problema...depois passo por cá para dizer alguma coisa...
 
Dsclp lá, tinha isto tudo ou pé de mim...já encontrei a chave (estava num papel que veio com o portátil), já instalei e já tudo a dar como deve ser...agora abro o word e já não aparece aquela janela de activação do produto...tudo arranjandinho...lol

Obrigado pela paciêcia!
 
Dsclp lá, tinha isto tudo ou pé de mim...já encontrei a chave (estava num papel que veio com o portátil), já instalei e já tudo a dar como deve ser...agora abro o word e já não aparece aquela janela de activação do produto...tudo arranjandinho...lol

Obrigado pela paciêcia!
Não há porque pedir desculpas!
Ainda bem que está já tudo a rolar como dever ser.;)
 
...

Não há porque pedir desculpas!
Ainda bem que está já tudo a rolar como dever ser.;)

ya, agora no meu pc está tudo fixe...

Agora isto é outra pergunta...

O PC que eu escolhi do e.escola é o Insys Stylenote 8746s e diz que vem com 6 GB de RAM, mas tive a ver no Vista e só tem 4 GB de RAM...os outros 2 GB de RAM é turbo...onde é que anda isso?
 
ok, já andei a pesquisar e isso não aumenta em nada o desempenho do computador...foi publicidade enganosa...

O site onde vi isso foi este...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=335024

Não se trata de publicidade enganosa.

O cartão serve para armazenar as informações de cache mais usadas para facilitar o loading dos programas, não tem outros fins. Logo não é memória RAM. ;)

Em sistemas com muita memória, os ganhos de loading são na ordem dos milisegundos.
 
...

Não se trata de publicidade enganosa.

O cartão serve para armazenar as informações de cache mais usadas para facilitar o loading dos programas, não tem outros fins. Logo não é memória RAM. ;)

Em sistemas com muita memória, os ganhos de loading são na ordem dos milisegundos.

Aonde é que se encontra esse cartão?
 
Back
Topo