micro dvd no vista

Joaoraf

Power Member
Boas a todos!!


Sempre usei o windows xp, ate que agora com o portatil veio o vista, e, porque nao experimentar, mas tenho encontrado muitos conflitos.

Um deles é nao conseguir usar o micro dvd player, ele abre todo bonito e companhia, mas depois ao abrir o filme diz que não é .avi, como posso resolver este problema????
 
Boas a todos!!


Sempre usei o windows xp, ate que agora com o portatil veio o vista, e, porque nao experimentar, mas tenho encontrado muitos conflitos.

Um deles é nao conseguir usar o micro dvd player, ele abre todo bonito e companhia, mas depois ao abrir o filme diz que não é .avi, como posso resolver este problema????

Isso deve-se quase de certeza à falta de codecs para o Vista.

Digo eu...

Ou então, usa um programa mais compatível com Vista!

Seja como for, o que estás a tentar ver é DVD original ou Div-x?

Se for Div-x o problema é de certeza codecs, se for DVD original, o problema já pode ter haver com o programa!
 
pode ser falta de codecs como ja mencionaram,
mas experimenta com outro programa primeiro a ver o que dá..
podes ter uma versao antiga que nao seja compativel com o vista, e nao funciona como deve!
 
é divx, e com o windows media player, e o winamp funcina a 100%!!! Tambem instalei um pack de codecs, instalei o k-lite!

do micro dvd a versao mais avançada que conheço é o micro dvd player 1.2, e como gosto bastante do programa queria utilizar...

alguem sabe algu?
 
Back
Topo