1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

micro dvd no vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaoraf, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1304)

1. Joaoraf

Joaoraf Power Member

Boas a todos!!

Sempre usei o windows xp, ate que agora com o portatil veio o vista, e, porque nao experimentar, mas tenho encontrado muitos conflitos.

Um deles é nao conseguir usar o micro dvd player, ele abre todo bonito e companhia, mas depois ao abrir o filme diz que não é .avi, como posso resolver este problema????

2. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Isso deve-se quase de certeza à falta de codecs para o Vista.

Digo eu...

Ou então, usa um programa mais compatível com Vista!

Seja como for, o que estás a tentar ver é DVD original ou Div-x?

Se for Div-x o problema é de certeza codecs, se for DVD original, o problema já pode ter haver com o programa!

3. Tuca

Tuca Power Member

pode ser falta de codecs como ja mencionaram,
    mas experimenta com outro programa primeiro a ver o que dá..
    podes ter uma versao antiga que nao seja compativel com o vista, e nao funciona como deve!

4. Joaoraf

Joaoraf Power Member

é divx, e com o windows media player, e o winamp funcina a 100%!!! Tambem instalei um pack de codecs, instalei o k-lite!

do micro dvd a versao mais avançada que conheço é o micro dvd player 1.2, e como gosto bastante do programa queria utilizar...

alguem sabe algu?

Partilhar esta Página