1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[micro hi-fi] qual comprar?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por dinistic, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 992)

1. dinistic

dinistic Power Member

boa tarde.
    estou a pensar em adquirir um micro hi-fi com usb para o meu quarto.

qual aconselham?
    não queria gastar mais de 50€

há alguma coisa no mercado?

2. imak

imak Power Member

Eu comprei uma pioneer xhm20-k e estou bastante contente custou me 169 euros numa promoção na *****, acho que o preço é 199

Edit: desculpa nem reparei no valor que tinhas posto

Última edição: 31 de Outubro de 2012
  3. dinistic

dinistic Power Member

boas, foge um bocado ao range do meu budget... quero apenas colocar som numa sala de massagem.. e quero fazer a escolha mais correta..

4. imak

imak Power Member

Pois só reparei depois. Acho que já vi uns rádios tipo despertador com usb mas o som deve ser bastante fraco e não muito bom

5. dinistic

dinistic Power Member

sim, já experimentei e o som deixa muito a desejar...

6. speicherspule

speicherspule I quit My Job for Folding

pq nao compras umas colunas tipo 2.1, e ligas lá um mp3 ou telemovel, whtver?

7. dinistic

dinistic Power Member

ainda não tinha pensado nisso... se calhar é a opção mais inteligente.. até porque fica muito mais barato, posso comprar um sistema de som melhor.. vou ter em consideração, e só gasto o dinheiro numas boas colunas..

8. MeTa

MeTa Power Member

Também ando à procura de um hifi para a minha pequena sala mas ando às aranhas...orçamento de 200 euros e marcas que nunca ouvi falar...bah

9. dinistic

dinistic Power Member

por esse preço conseguem-se bons negócios!

por exemplo, pioneer xhm20-k

10. MeTa

MeTa Power Member

Eu andei a ver denon dm39 e onkyo mas parece demais para o que pretendo...vou ver essa pioneer ;)

Partilhar esta Página