Micro HiFi até 400€ - DENON D-T1 ou D-M41?

Excelentes observações.

De facto sempre o usei numa aparelhagem secundária e até dava aquele pouquinho de graves que as colunas originais não conseguiam. Se calhar puxei de mais pelo sistema e o uso do sub acabou por queimar um dos canais. Estamos a falar de material com 20 anos.

A aparelhagem entretanto ficou encostada e agora é que me lembrei de reaproveitar o sub.

Acho que vou fazer o que sugeres. Mais tarde compro um subwoofer ativo e esqueço este.

Obrigado!
Tenho um sub Yamaha NS-SW050 com a minha velhinha Denon M40 e estou muito satisfeito 😀
 
peço desculpa por retomar este assunto, mas tambem ando a ver o Denon M41 versão 2022
mas neste caso, seria para substituir uma sistema LG 5.1 antigo (mais de 10/15 anos) que tenho lá e que já não funciona a 100%, e efectivamente não dou uso regular ao sistema 5.1 (se calhar 1x ou 2x por ano)

MAS, já tenho umas colunas Polk Audio T50 de chão que quero aproveitar
dava para juntar este denon M-41, ligar à TV e Xbox One S com as 2x digitais, e ficar apenas com isto ?

Para poder ouvir boa musica ambiente, ter melhor som da Tv (Hisense c/dolby atmos) e ficar com um som porreiro por pouco dinheiro ?
Obrigado desde já

ou preciso de algo mais potente que este M41 ?
se sim, quais as opções para algo pequeno e +/- dentro do meso budget ?
 
Como tens a XBox ligada à TV, nem precisas de a ligar ao amplificador. Basta comprares um amp com uma entrada digital, ligas lá a TV e está feito.

Sugiro ires para algo um pouco mais potente para melhor "agarrar" as tuas colunas, como o Yamaha WXA-50 (e ficas ainda com as funcionalidades de network player).

Se quiseres algo mais em conta, tens o Yamaha A670, e juntas-lhe um DAC simples tipo o FiiO D03K

Pelos vistos queres algo apenas para Stereo (meteste um post no outro tópico e ficámos todos com a ideia que querias um receiver AV multicanal)
 
Back
Topo