Android/iOS Micro Machines

wyldkat

Power Member
The legendary MICRO MACHINES gameplay returns in this all-new multiplayer combat racer from Codemasters!


GAME FEATURES
MASSIVE RACING ON A MICRO SCALE!
Race across 10 fun-filled tracks including breakfast tables, desktops, pool tables and kitchen sinks in a vast array of tiny, but powerful, MICRO MACHINES.

LEGENDARY GAMEPLAY
Original creators, Codemasters, have lovingly updated the classic MICRO MACHINES gameplay for mobile devices. All the rivalry, excitement, humor and fun of the games that first appeared in the 1990’s is back!

COLLECT THEM ALL!
Assemble your collection of all 63 vehicles from hot rods to muscle cars, fire trucks, police cars, sports cars, tanks, hovercraft and loads more.

BATTLE WITH NERF!
For the FIRST TIME ever MICRO MACHINES features awesome battle arenas. Pick up real NERF blasters to take down the competition and rule the arena!

LOCK AND LOAD
Enter one of the 3 event types and equip your vehicles with one of the 60+ upgrades from shields to flame throwers, axes and shrink rays.

BECOME A WORLD CHAMPION
Represent your country in solo and Facebook leaderboards or join your friends, work colleagues or team mates and take on the world together!

JOIN OUR CLUB
Join or create your very own MICRO MACHINES club, make your mark on world leaderboards and compete each week to win great prizes and unlock cool customisations.



G.I. JOE UPDATE: Take to the tracks in seven classic G.I. JOE combat vehicles. Dominate the desks in the H.I.S.S. Tank, try arena combat in the Cobra RAGE or take on toy town with all-conquering Rolling Thunder. As well as a whole new set of vehicles to collect, we’ve a brand new track: ARMY ACTION. Race through a track strewn with plastic soldiers and tanks, avoid the downdrafts of military choppers and, if you survive, take on the minefield – YES, a literal minefield!

 
Concordo, tem muitas opções, uma grande variedade de carros...o único problema foi o jogo já me ter crashado uma meia duzia de vezes...de resto sem problemas...as corridas parecem é ser muito curtas, não sei se é impressão minha...
 
Concordo, tem muitas opções, uma grande variedade de carros...o único problema foi o jogo já me ter crashado uma meia duzia de vezes...de resto sem problemas...as corridas parecem é ser muito curtas, não sei se é impressão minha...
sim crash bastante vezes ate, mas normalmente é quando acaba uma pista(mas recebi os pontos a mesma!)
outro problema é muitas vezes não dar para entrar no jogo..mas de resto ta top! muito bom mesmo.
 
Mais ninguém joga isto? Tirando uns pequenos crashes está bem porreiro...tenho 18 carros neste momento, no "tier 4"(long way to go:biglaugh:)
eu ainda jogo! mas pouco em relaçao ao inicio!
tenho 49 carros.. mas tenho perdido um bocado o interesse, so basicamente abro pacotes( que calha sempre só lixo e cenas repetidas)
 
Já estás bem avançado, tenho gasto as coins todas para fazer upgrades aos carros todos que tenho, pois há alguns que não gosto da "condução"...o que não falta são coisas repetidas é verdade, tenho quase 200 spare parts...também faço parte dum "club" que também é bom para ganhar prémios, e sempre podes enviar as spares parts para os outros membros do clube
 
Já estás bem avançado, tenho gasto as coins todas para fazer upgrades aos carros todos que tenho, pois há alguns que não gosto da "condução"...o que não falta são coisas repetidas é verdade, tenho quase 200 spare parts...também faço parte dum "club" que também é bom para ganhar prémios, e sempre podes enviar as spares parts para os outros membros do clube
tás num grupo tuga? se sim, possivelmente tas no meu..
acho que não compensa evoluíres os carros iniciais. eu também cometi esse erro. porque vai sempre aumentando os bónus consoante vais desbloqueando mais carros e depois para os evoluires fica te bastante carro em coins.. eu tenho basicamente comprado peças para carros(demora 3 dias as peças que tenho feito) e apenas faço a missão de receber os 50 diamantes para abrir um pacote... primeiro queria desbloquear tudo e quando chegasse ao ultimo talvez levar isto mais a serio(recebe se bem mais coins)
faltam me 3 carros(basicamente 2, porque a peça para um dos carros falta 6h) para desbloquer a camada 10(invisiblidade).
falta me ainda 1 carro da camada 4(o maior deles, falta me duas peças) falta me o mesmo da camada 6.. apartir da camada 7 é que faltam em alguns de varias camadas.. camada 1, 2,3,5 estão a 100% =)
 
Sim, estou no "This is Portugal"....pois eu tenho evoluido tudo, mas é verdade que cada vez custa mais...vou começar a gastar em peças e depois ir fazendo upgrades aos poucos....
 
Sim, estou no "This is Portugal"....pois eu tenho evoluido tudo, mas é verdade que cada vez custa mais...vou começar a gastar em peças e depois ir fazendo upgrades aos poucos....
é o que tenho feito os ultimos que desbloquei nem sequer evolui nada(andei a evoluir alguns da camada 3 pk era barato para fazer as 10 evoluçoes para ganhar um pacote)...
eu tou noutro entao " Porto race club".
se quiseres junta te neste que eu todos os dias envio 2 peças para o pessoal que me tem enviado.. dizes me o nick que eu envio(é bastante provável receberes peças que não tenhas da minha parte, visto já ter ate a camada 9 )
 
Já te encontrei por acaso, se tiveres o mesmo nome :biglaugh:...eu uso o mesmo também, pelo que vi o grupo onde estou está melhor posicionado que o teu, vou ficar por aqui
 
Jogo porreiro, deve ser o mais jogado por mim no telemóvel. De vez em quando é que a aplicação fecha de repente, acontece a mais alguém?
 
Jogo porreiro, deve ser o mais jogado por mim no telemóvel. De vez em quando é que a aplicação fecha de repente, acontece a mais alguém?
Acontece infelizmente, a mim normalmente ou é quando estou a entrar para uma corrida, ou quando acabo uma...o que chateia mais é quando gasto um "boost" e quando está a fazer loading crasha...lá se vai o boost...
 
Acontece infelizmente, a mim normalmente ou é quando estou a entrar para uma corrida, ou quando acabo uma...o que chateia mais é quando gasto um "boost" e quando está a fazer loading crasha...lá se vai o boost...
Same here. Ainda pensei que fosse do meu telemóvel mas estou a ver que é geral. Tirando isso é um belo jogo! Estão em alguma equipa em especifico?
 
Same here. Ainda pensei que fosse do meu telemóvel mas estou a ver que é geral. Tirando isso é um belo jogo! Estão em alguma equipa em especifico?
Saiu novo update, até ver ainda não crashou, mas joguei pouco também....Neste momento estou no "This is Portugal" mas vou mudar, pois muita gente deixou de jogar, está um pouco morto o club
 
Última edição:
Acabei por experimentei mas achei a jogabilidade demasiado irritante. O carro está sempre a fugir para uns dos lados, quase sempre a fazer 360º e tira um bocado do divertimento. Acho que vou passar.
 
Back
Topo