Micro + Motherboard + Vista Ultimate

Stlkr

Power Member
pessoal é o seguinte tenho o msn instalado no pc daqui de casa e acontece que eu ligo o microfone para falar pela net e não dá.eu penso que seja da motherboard que não tenha drivers instalados, já fui à asus buscar os drives para o vista e nada...não deram pois utilizo o Vista Ultimate. Andei a ver várias alternativas e não encontrei nada que me resolve-se o problema. Alguma ajuda?

Se necessário ver my system para ver o hardware em questão.
Não é o portátil mas sim o desktop

cumps pessoal
 
pensei que era o miro avariado mas tenho 2 em casa um comprado a semana passada. Sim tem som tem tudo o windows mas o microfone não funciona nem detecta no windows que o liguei porque quando se liga um microfone e se formos aos dispositivos de gravação aparece lá os microfones e neste caso não aparece ...eu penso que sejam drives da placa de som mas não se arranja a funcionarem para o vista ultimate ...

=s
 
mt estranho... ker dizer tem som mas nao da o microfone...

eu no windows vista n sei fazer mas o XP tem nas propriedades maneira de mostrar ou ocultar o micro talvez seja ai
 
Boas.

Quando liga o micro é no painel frontal? Tente limpar a entrada do micro. Tem a certeza que está a ligar no sitio certo?
Se for no painel frontal talvez na BIOS não esteja habilitado como por exemplo "hd audio" e esteja "AC97". Se for o caso, na BIOS mude para o nome dos drivers que tem. Por exemplo se tiver driver HD audio na BIOS mude para HD audio e se tiver AC97 mude para AC97.

Abraço espero ter ajudado.
 
sim estou a ligar no local certo, porque antes ligava no mesmo local mas com o XP e funcionava direitinho. Até atraz já ligeui e nada...

vou ver mal possa isso na bios...

cumps
 
Boas.

Quando liga o micro é no painel frontal? Tente limpar a entrada do micro. Tem a certeza que está a ligar no sitio certo?
Se for no painel frontal talvez na BIOS não esteja habilitado como por exemplo "hd audio" e esteja "AC97". Se for o caso, na BIOS mude para o nome dos drivers que tem. Por exemplo se tiver driver HD audio na BIOS mude para HD audio e se tiver AC97 mude para AC97.

Abraço espero ter ajudado.

Boas fiz isso que disses-te e não funciona eu penso que seja mesmo dos drives...o micro é novo mesmo, comprei na semana passada porque tinha aqui um daqueles tipo auricular e não valia nada e pensei que estivesse estragado mas afinal não parece que seja do micro, contudo tenho um novo e nada...

já fiz a alteração na bios e tudo mais e nada...
Indo a dispositivos de gravação e tendo o micro ligado, supostamente deveria aparecer algo lá com a indicação do micro e é coisa que não acontece...

semttulooc8.jpg


please any help?
motherboard é Asus p5ld2 vm dh e o sistema operativo é Windows vista ultimate;

cumps malta
 
pois o grande problema reside mesmo aí...não tem nada disso no painel de controlo por isso não estou a conseguir ligar o microfone =x
 
dá este erro...já fui ao site do fabricante tentar arranjar e quando vou a instalar da um erro parecido...andei em sites como driverguide a procura e nada...

tentei instalar esse e deu isto:

semttulots9.jpg


cumps
 
Back
Topo