Micro para PS3.

Joao Tiago

I quit My Job for Folding
Depois de ter procurado no forum nao encontrei nenhum topico que me tirasse esta duvida.. E a duvida é a seguinte, quero comprar um micro ou headphones com micro ou qualquer coisa que dê para jogar online, mais propriemente, Resistance... E se poderem, expliquem-me como funciona.. :D

Desde ja o meu obrigado.. ;)
 
Mas a PS3 não vem com um headset para comunicar com os teus amigos no Live.. oh wait :D

Agora a falar a sério.. se isso não tem uma coisa própria para o voice chat.. acho que não há volta a dar.. sempre podes combinar e usar Teamspeak no PC :)

Cumps
 
Não vem com isso? Epá estas consolas do opcionais...

Bem estava a brincar.

Aproveita o bluetooth e usa um auricular de telemóvel. Deve funcionar perfeitamente.
 
Há muitos auriculares Bluetooth compatíveis com a PS3. Se procurares no Google encontras muitas listas de compatibilidade.

Eu comprei um na *****, mas fui forreta e comprei a versão wired. Resultado: o cabo é ridiculamente curto e tive que comprar uma extensão. Aconselho a versão sem fios, são mais 10 euros, mas vale bem a pena.

Acho muito bem que arranjes um headset, assim que puser as mãos num Rainbow Six Vegas temos que combinar umas caçadas estratégicas a gajos maus...
 
Há muitos auriculares Bluetooth compatíveis com a PS3. Se procurares no Google encontras muitas listas de compatibilidade.

Eu comprei um na *****, mas fui forreta e comprei a versão wired. Resultado: o cabo é ridiculamente curto e tive que comprar uma extensão. Aconselho a versão sem fios, são mais 10 euros, mas vale bem a pena.

Acho muito bem que arranjes um headset, assim que puser as mãos num Rainbow Six Vegas temos que combinar umas caçadas estratégicas a gajos maus...

:D Tudo bem, muito obrigado pelas opinioes..

Ainda encontrei aqui algumas opinioes construtivas 3 em 5.. Boa media... :D
 
Se ficaram chateados por causa da piada inofensiva.. nem sei o que dizer.. estraguei o tópico?? Ou não se pode fazer piadas ?? São só consolas..até pus o smile e tudo

Dor de cotovelo por causa de uma consola?? Deus me livre e guarde..
 
pois, tambem tenho que arranjar uns para jogar resistance. depois o pessoal pode combinar e mandar uns tiros nos maus xD
 
E ja agora, alguem sabe se vai sair um oficial?? E os que andam para ai tem um bom som e um bom micro??
Sim dizem que vai sair um oficial quando sair o Warhawk ou então quando sair o SOCOM Confrontation quando o SOCOM sai para a PS2 vinha com o HeadSet da Logitech e o II e o 3 também só o último o SOCOM Combined Assault é que não vinha dizem que o Warhawk vem com um micro bluetooth iguais aos dos telemóveis...
 
Sim dizem que vai sair um oficial quando sair o Warhawk ou então quando sair o SOCOM Confrontation quando o SOCOM sai para a PS2 vinha com o HeadSet da Logitech e o II e o 3 também só o último o SOCOM Combined Assault é que não vinha dizem que o Warhawk vem com um micro bluetooth iguais aos dos telemóveis...
o socom da psp também traz headset... por isso quando sair o socom para a ps3 deve trazer de certeza :)
 
Alguem de voces ja tem afinal entao o HEADSET bluetooth?! Tipo ouvi por ai algures num topico que alguem tem um da motorola e funciona perfeittamente.. quale o modelo? e quais os que aconselham a comprar :D:D
 
Back
Topo