1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Micro para PS3.

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Joao Tiago, 4 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2398)

1. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Depois de ter procurado no forum nao encontrei nenhum topico que me tirasse esta duvida.. E a duvida é a seguinte, quero comprar um micro ou headphones com micro ou qualquer coisa que dê para jogar online, mais propriemente, Resistance... E se poderem, expliquem-me como funciona.. :D

Desde ja o meu obrigado.. ;)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas a PS3 não vem com um headset para comunicar com os teus amigos no Live.. oh wait :D

Agora a falar a sério.. se isso não tem uma coisa própria para o voice chat.. acho que não há volta a dar.. sempre podes combinar e usar Teamspeak no PC :)

Cumps

3. timber

timber Zwame Advisor

Não vem com isso? Epá estas consolas do opcionais...

Bem estava a brincar.

Aproveita o bluetooth e usa um auricular de telemóvel. Deve funcionar perfeitamente.

4. rukap

rukap PS3-Team Creator

Sim, eu uso o meu auricular BlueTooth do meu Tm, funciona perfeitamente.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A ver se entendo agora.. a consola tem a função de voice chat nos jogos mas não tem nenhum microfone próprio para isso?

6. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Há muitos auriculares Bluetooth compatíveis com a PS3. Se procurares no Google encontras muitas listas de compatibilidade.

Eu comprei um na *****, mas fui forreta e comprei a versão wired. Resultado: o cabo é ridiculamente curto e tive que comprar uma extensão. Aconselho a versão sem fios, são mais 10 euros, mas vale bem a pena.

Acho muito bem que arranjes um headset, assim que puser as mãos num Rainbow Six Vegas temos que combinar umas caçadas estratégicas a gajos maus...

7. Joao Tiago

:D Tudo bem, muito obrigado pelas opinioes..

Ainda encontrei aqui algumas opinioes construtivas 3 em 5.. Boa media... :D

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, uma vantagem e que se podem usar os auriculares blutooth dos telemóveis, mas não traz headset...

9. rukap

rukap PS3-Team Creator

É verdade amigo, ainda existe gente assim, não se conformam com a dor de cotovelo!!! e então vêm estragar tópicos, e nós vamos aprendendo a ignorar.

Abraço

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se ficaram chateados por causa da piada inofensiva.. nem sei o que dizer.. estraguei o tópico?? Ou não se pode fazer piadas ?? São só consolas..até pus o smile e tudo

Dor de cotovelo por causa de uma consola?? Deus me livre e guarde..

11. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Eu comprei uns fones wired c/ micro, Logitech usb 250. Funcionam muito bem

12. vitorchapas

vitorchapas Power Member

eyetoy!!! LOL
    Uso o micro do eyetoy e ouço os outros pelo som da tv

13. Joao Tiago

E ja agora, alguem sabe se vai sair um oficial?? E os que andam para ai tem um bom som e um bom micro??

14. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Os da ***** são bons, não tive problemas.

Quanto a oficiais... Não vi nada ainda acerca disso.

15. Pastel

Pastel Power Member

pois, tambem tenho que arranjar uns para jogar resistance. depois o pessoal pode combinar e mandar uns tiros nos maus xD

16. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Sim dizem que vai sair um oficial quando sair o Warhawk ou então quando sair o SOCOM Confrontation quando o SOCOM sai para a PS2 vinha com o HeadSet da Logitech e o II e o 3 também só o último o SOCOM Combined Assault é que não vinha dizem que o Warhawk vem com um micro bluetooth iguais aos dos telemóveis...

17. .RaZor.

.RaZor. Power Member

o socom da psp também traz headset... por isso quando sair o socom para a ps3 deve trazer de certeza :)

18. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Alguem de voces ja tem afinal entao o HEADSET bluetooth?! Tipo ouvi por ai algures num topico que alguem tem um da motorola e funciona perfeittamente.. quale o modelo? e quais os que aconselham a comprar :D:D

19. Joao Tiago

Os da Java, Plantronics e Sony-Ericson.. :)

20. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Ah tass bem joao :D obrigado, mas tu por acaso tens algum desses?! :) e funcam mesmo bacano?

Partilhar esta Página