1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Micro PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Angel_of_Death, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1901)

1. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Boas, a pergunta é a seguinte: Eu tenho uma camara com micro integrado mas quando vou jogar CoD4 nao consigo dizer um piu ou seja nao sei como fazer para activa-lo, será porque nao é compativel ou tenho que carregar em alguma tecla? Obrigdo!

2. DeadlesS

DeadlesS Power Member

vai a definiçôes de acessórios > definiçôes de dispositivo audio > entrada de audio e seleccionas o aparelho q queres utilizar.. camera, micro..etc..

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sim eu tambem fiz assim.

CumpS

4. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

tambem ja fiz isso mas nao da nada :/ vou comprar outro micro pode ser que de Obrigado

5. nepice

nepice Suspenso

que tipo de micro vçs compram?? com fios?? sem fios?? tem de ser mm para ps3??
    a ps3 tem ligacao tipo banana para micro??

6. DeadlesS

DeadlesS Power Member

banana?
    o meu é bluetooth. qq um dá..

7. nepice

nepice Suspenso

banana sim...tipo jack...
    tou a ver que micro para ps3 só por bluetooth...nao da pa ligar uns phones com fios normais??

fikem bem

8. DeadlesS

DeadlesS Power Member

perguntei porque n conhecia o termo.. :p
    em relação aos phones c/ fios na consola penso q n...
    micro acho q só mesmo bluetooth.

9. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

E pode ser qualquer micro bluetooth ?

cumps

10. nepice

nepice Suspenso

pelo que vejo, pode ser qualquer um...desde que seja bluetooth...

mas nao vejo, a qualidade de som nisso...pk tipo...
    um gaijo pa jogar a ouvir explosoes e passos dos adversarios, gosta de por o som mais alto para ouvir-se tudo bem...e dps um colega nosso a falar pelo auricular, acho que nem o conseguimos ouvir...

é isso que vos acontece nao??

fikem bem [][]

Partilhar esta Página